1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma empresa >
  3. Capítulo 1

História O diário de uma empresa - Capítulo 1


Escrita por: EdwardFallen

Notas do Autor


Primeiro capítulo do meu diário...(curto), estava com preguiça de escrever nesse dia.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O diário de uma empresa - Capítulo 1

Acordei, ainda com a cabeça latejando das garrafas de vinho da noite passada. Senti algo em meu peito, e só quando olhei, percebi a merda que eu havia feito...
Oque uma linda mulher e algumas taças de vinho ( muitas no meu caso) fazem com um homem não??

Bem, talvez dessa vez, eu tenha que pagar caro por esse erro...
Mas pra você entender a merda que min meti e como essa loira veio aparecer em minha cama, vamos voltar 2 meses no passado, ao dia 10 de julho, o dia em que a filha do chefe virou minha estagiária...

----------
10/07

Era uma segunda-feira, acordei às cinco da manhã como sempre, talvez não como sempre, estava sozinho na cama.
Passei uma noite de domingo sem levar ninguém para minha cama? Quando foi a última vez que isso aconteceu? Não me lembro .Porém, não foi por falta de tentativas.

Na noite passada fui para minha boate favorita a NightKiss. Logo que entrei, já havia avistado a minha presa da noite. Uma jovem loira de talvez 23 anos estava sentada no bar sozinha. Não perdi tempo e fui direto ao banco ao lado no bar.

-garçom, um Martini para min e outro para a bela mulher ao meu lado.

Ela- Não gosto de Martini e recuso qualquer outra bebida que você  oferecer senhor.

Fiquei boquiaberto! Não era o tipo de cara irresistível, mas nunca havia sido recusado de maneira tão rápida. De qualquer forma ela virou o rosto e voltou para sua bebida.
Vinho? Boa pedida baby.

Tentei puxar assunto mas essa jovem nem olhava no meu rosto. Mas ainda consigui ver de relance aqueles olhos azuis penetrantes, e me perdi naqueles olhos.
Será que  por isso não tive vontade de ir atrás de outra mulheres naquela noite?Não sei dizer, mas voltei pra casa sozinho naquela noite.

Mas a melhor parte estava na manhã de segunda, quando ao chegar a empresa aonde eu era um dos executivos chefes, vi no sofá da recepção do meu escritório, uma jovem loira de olhos azuis penetrantes.

Sim...foi aí que conheci Elizabeth Scott, a minha futura estagiária e a filha do chefe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...