1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma empresa >
  3. Capítulo 2

História O diário de uma empresa - Capítulo 2


Escrita por: EdwardFallen

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O diário de uma empresa - Capítulo 2

09/07

Fala sério! Então amanhã e o dia em que vou trabalhar na empresa daquele velho nojento que chamo de pai?
Não bastava ele ter traído a mamãe com a vagabunda da secretária, ele praticamente min obriga a trabalhar na sua empresa por ter pago toda a faculdade?

Certo, a societyEng  e uma das maiores empresas de construção do país e vou evoluir muito estagiando com ele. Porém , não sei se aguento passar muito tempo perto daquele velho desprezível.

Mas deixando as reclamações de lado, meu nome é Elizabeth Scott e sou filha de um dos maiores empresários do país, o senhor Joseph Scott.
Tenho 24 anos e modéstia parte sou uma genia na arte dos negócios! Consigo até  vender um livro para um cego. (Exagerei um pouquinho)-risos

Mas resumindo:- Vou trabalhar junto ao cretino do meu pai amanhã, meu namorado me traiu, minha melhor amiga me traiu com o meu namorado - vida sofrida ,eu sei-  e não sei oque esperar para o futuro. Estou sem expectativas para nada além de dormir,comer e beber.
Falando em beber! Acho que vou para uma boate que minha ex- melhor amiga havia falado. Acho que se chama NightKiss.

.....................
Noite 09/07

Quando cheguei, achei a boate bonitinha, mas estava sem um pingo de vontade de dançar.
Fui para o bar e pedi uma taça de vinho.
Tudo ia bem até um cara de cabelos e olhos castanhos, vestido de jeans escuro e uma camisa de botões azul, sentar-se ao meu lado.

Min ofereceu uma bebida? Hoje não querido! To sem saco para mulherengos.

Ele continuou min olhando sem parar, achei o cara meio esquisito, mas até que era bonitinho. Em outro dia e outro lugar talvez eu tivesse dado uma chance a ele, mas hoje definitivamente não.

Não demorei muito e fui para casa sozinha. A noite estava linda, mesmo para um dia tão chato e tedioso como esse.
Ao chegar em casa, vesti meu pijama do Bob esponja como de costume e se deitei.
Para uma boa noite de sono? Eu bem que queria!!!

....
Eles estavam min levando, eram três,  iriam me maltratar e fazer deus sabe oque comigo. Eu tinha medo, muito medo, e não consigui fugir deles.
Um cara apareceu, ele atacou os homens que estavam me levando.
Eu bati a cabeça quando um deles caiu por cima de min.
Mas lembro-me daquele
homem de terno cinza e punhos sujos de sangue.
Quando acordei, estava no hospital havia três dias e ninguém sabia de nada daquele homem misterioso. Mas eu queria rever ele para  agradecer pela ajuda naquela noite.
.......

Acordei novamente com esses pesadelos estranhos.
Mas o pior era que eu sempre acordava molhada entre as pernas. Como eu ficava excitada com esses sonhos ? Eu sou uma maluca não? Não sei dizer, mas aqueles pesadelos vem vindo com mais frequência nessas semanas. Espero que parem.

...........
10/07

Sou uma garota pontual, e logo cedo já estava na recepção da empresa.
Porém, descubro que meu querido pai está em "viagens de negócio" e só volta em duas semanas.

-Então com quem eu vou trabalhar já que ele não está aqui?- perguntei irritada a recepcionista

- o senhor Scott informou que a senhorita vai ficar como secretária do senhor Edward Fallen.- falou a secretária.

Edward Fallen? Já ouvi esse nome. Ele é um dos executivos chefes da empresa, e dizem que ele é bastante jovem para a função.
Bem, qualquer pessoa e melhor que meu pai.

Subi ao vigésimo andar pelo elevador e então esperei o senhor Fallen na recepção do seu escritório.
Poucos minutos depois , a porta para a recepção abre, e vejo um homem de terno azul marinho entrar na sala.
Sim. Era o cara da noite passada.
O melhor? A cara dele ao me ver foi fantástica! Nem sei descrever -risos-

Mas agora,aqui nesse sofá quadrado na recepção dele, sinto que vamos ser grandes amigos em um futuro próximo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...