1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma empresa >
  3. Capítulo 3

História O diário de uma empresa - Capítulo 3


Escrita por: EdwardFallen

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O diário de uma empresa - Capítulo 3

Olá, então é você a minha nova estagiária?- perguntei a linda loira na minha recepção

Sim senhor Fallen. Meu nome é Elizabeth Scott e vou trabalhar com o senhor aparti de hoje.-ela respondeu séria

Fiquei admirado ao vê-la se levantar. Ela era muito mais bonita do que eu me lembrava da noite passada.
Aquela postura de superioridade nela, concerteza era uma mulher decidida, uma mulher que sabia oque queria e faria de tudo para alcançar seus objetivos.

- Então vamos ao trabalho Senhorita Scott, ouvi falar muito bem de você  -falei

Ela assentiu e me seguiu para dentro da minha sala.

Minha sala e bem espaçosa e tem uma bela vista da cidade. Móveis de madeira escura em contraste com o branco das paredes e piso.
Ao lado da porta havia uma mesa menor com computador, apontei a mesa e falei.

- Aqui será seu lugar de trabalho aparti de hoje Senhorita Scott, espero que se sinta confortável.

- claro, senhor Fallen. Parece um bom lugar de trabalho, e aliás a sala é linda.-falou ela

-obrigado, eu que escolhi a decoração.- dei um sorriso amistoso e fui a minha mesa ler meus e-mais.

Pedi para a senhorita scott organizar algumas papeladas que estavam meio bagunçadas.
E enquanto eu lia os e-mais, a observava focada totalmente no trabalho.    Meu deus! Que mulher e essa!
Ela era divina em todo seu esplendor, cada movimento seu me deixava louco!
Como era possível uma mulher tão linda existir?

Calma,calma-pensei- ela é a filha do chefe e sua estagiária. Voce não pode fazer nada com ela se preza um futuro seu canalha.    Então coloquei meus pensamentos em outra coisa...

Após algumas horas de trabalho, tive uma ideia para avaliar a senhorita scott.

- Senhorita scott- chamei- vou te dar uma tarefa muito importante. Você irá apresentar a nova proposta para os executivos chefes e o diretor da empresa. O projeto diz respeito a implantação de um sistema de reaproveitamento da água das chuvas para os apartamentos construídos pela societyeng.

Ela ficou boquiaberto com a ideia, e perguntou:

- Mas senhor Fallen, não é cedo demais para eu apresentar um projeto desta proporção?

- Não. Vi seu currículo e confio plenamente em você Senhorita Scott.
Será um teste para ver como você se saí com os executivos chefes.-dei um sorriso amistoso a ela.

Aparentemente parece uma ideia louca não? Deixar a apresentação de um grande projeto na mão de uma estagiária no seu primeiro dia. Porém, o pai dela fez isso comigo em meu primeiro dia. E veja só onde estou hoje certo?
As vezes precisamos de grandes desafios para podermos crescer ainda mais. E tenho certeza que a senhorita Scott vai crescer muito, e um dia irá me agradecer.

-Agora tenho que ir para algumas reuniões, qualquer coisa é só min perguntar depois, certo?

- sim, senhor.- ela falou

Então saí da minha sala ,deixando ela é sua grande tarefa a sós.

.......
Elizabeth

Ele é louco? Porque você deixaria um projeto desses na mão de sua estagiária no primeiro dia de trabalho?
Por pouco não pulei no pescoço daquele cretino quando ele deu aquela sorrisinho dele.

E agora? Por deus! Tenho trabalho a fazer.... MUITO TRABALHO!!!!!!

Mas vou passar na cara dele que eu consigo fazer isso, mesmo sendo uma loucura.

..........
20/07

Elizabeth

Já se passaram duas semanas. Amanhã eu terei que apresentar o projeto para todos executivos da empresa.
Porém, aquele cretino do senhor Fallen quer que eu apresente o projeto para ele essa noite na sala de reuniões.

Sinceramente estou nervosa , já apresentei vários projetos na faculdade, mas aqui e diferente. Eu sou uma estagiária em sua segunda semana de trabalho e já estou apresentando um projeto grande assim.
Felizmente,por mais cretino que seja , o senhor Fallen tem min ajudado muito nessas semana, e até acho que estou gostando um pouco dele. Ele é divertido mas ao mesmo tempo sério com seu trabalho.E gosto disso nele.
Porém, ainda é um idiota que pega no meu pé!!!
Hoje vou mostrar a ele quem é que manda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...