1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma empresa >
  3. Capítulo 4

História O diário de uma empresa - Capítulo 4


Escrita por: EdwardFallen

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O diário de uma empresa - Capítulo 4

.......
20/07

Me levantei e fui para o banho.
Olhei aquele reflexo no espelho e vi que estava sem as olheiras costumeiras.
Pensando bem, não havia tido aqueles pesadelos durante essas duas semanas. O trabalho vem me distraindo bastante, que ótimo. Obrigado senhor fallen !

Nossa! Eu agradecendo aquele cretino que mim tirou no mínimo 3 horas de sono diárias por causa desse projeto ?
Pensando bem, eu quero que se foda senhor Fallen..-então dei uma longa risada olhando para aquele reflexo no espelho-

Após o banho, vesti uma meia 3/4 e uma saia preta, junto a uma camisa rosa bebê de botões. Amarei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve.

Ao entrar na sala do senhor Fallen, percebi que ele não havia chegado ainda.
Achei estranho pelo fato dele ser sempre pontual.
Abri meus e-mail e vi uma mensagem do senhor Fallen.

-Então ele não vai passar na sua sala hoje e vai direto para uma reunião em outra cidade? Uhu!!! Tenho o escritório só pra min!

Mas ainda quer que eu apresente a merda do projeto para ele as 22:00 horas??? Ele é louco. Não existe outra palavra que defina melhor aquele cretino de merda, L-O-U-C-O.

Fiquei irritada, mas dispensei a ideia de esfaquear ele, ou deixei ela guardada para outra ocasião? Veremos...

Aproveitei o resto do dia para me preparar psicologicamente para aquele secção de torturas.
E também dei uma fuçada no computador do senhor Fallen. Porém ele não tinha nada de comprometedor ... que pena .

---------------------------
21:40.       20/07

Fui para a sala de reuniões no vigessimo segundo andar do prédio para preparar a apresentação.
A sala ocupava a maior parte do andar. Então se já não havia ninguém naquela merda de empresa a essa hora, no 22° andar só existia eu é os fantasmas...

As dez horas exatamente o senhor Fallen apareceu.
Ele estava diferente. Em baixo de seus olhos percebia-se claramente grandes olheiras.Sua camisa  estava toda amassada e seu cabelo todo desarrumado.
Onde aquele idiota esteve o dia todo? Em um bordel ?

-Boa noite senhorita scott, pode iniciar sua apresentação.- falou ele sério.

- boa noite senhor Fallen.-respondi e comecei a minha apresentação.

Durante toda apresentação notei algo a mais no olhar dele. Oque era aquilo? Desejo?
Ele me olhava como um lobo prestes a atacar sua presa.

Continuei minha apresentação até o fim com aquele olhar de predador em min.

-senhor, gostaria de ver o relatório que irei utilizar amanhã?Eu o reeditei  ontem com novas informações- falei.

Ele assentiu com a cabeça e fiquei de pé ao lado dele para apresentar o relatório.
Enquanto eu falava, ele  ficou completamente focado no que via e ouvia.

Até que sentir algo atrás de minha coxa, continuei minha explicação normalmente.
Senti que agora estava subindo e apalpando minha bunda!
Porque ele estava apalpando minha bunda? E porque eu não havia saído de perto dele é batido em sua cara?
Eu não sei!!!

Continuei a minha explicação enquanto o senhor Fallen continuava a aperta minha bunda e coxa.Ele então colocou dois dedos dentro de min bruscamente.Meu deus! Eu estava gostando daquilo, e não queria que ele parasse. Eu queria mais, muito mais.
Será que está a três meses sem transar me fazia querer aquilo ou o fato de ser o senhor Fallen ?
Eu não sei, mas sei que quero que esse homem tome logo uma atitude.
Ele continuou a movimentar seus dedos com habilidade e eu não conseguiria aguentar por muito mais tempo. Ele então se levantou ,colocou sua mão atrás de minha cintura e me puxou para junto ao seu corpo.Ele então me beijo, um beijo longo e molhado, com a sua língua explorando cada parte da minha boca enquanto suas mãos cuidavam de explorar o resto do corpo. E que mãos! Elas percorriam todo meu corpo com voracidade.

Ele então me levantou e colocou-me encima daquela longa mesa da sala de reuniões. Eu não conseguia dizer nenhuma palavra, apenas gemia enquanto ele me possuía.
Ele então tirou uma camisinha do bolso e mim olhou com um pedido de para continuar...
Eu disse sim com a cabeça, e ele então abriu o zíper e tirou aquilo.
Nossa! Esse homem me surpreende a cada instante.
Numca havia visto um daqueles tão cheio de vida.

Sem perguntar duas vezes ele enfiou, me fazendo jogar a cabeça para trás enquanto ele aumentava a velocidade e a força de cada estocada dentro de min. Ele então começou a morde meu pescoço delicadamente e prosseguiu ate a minha olheira. Deus! Eu queria aquele homem. Eu queria que ele me fizesse chegar ao meu clímax. Até que ...

Ele parou.
Sim, parou.
Porque parou porra?
Ele se tirou o seu pênis de dentro de mim e socou a mesa.

-desculpe-me Senhorita Scott.- falou de cabeça baixa e saiu da sala em três passos.

Eu fiquei de boca aberta. Oque aconteceu aqui? Porque ele começou e parou? Será que ele esperava que eu pedisse para min fazer gozar ou algo do tipo? Ou ele definitivamente esta louco?
Quem ele pensa que é para fazer isso e ir embora sem nem olhar em meu rosto? Aquele cretino de merda. Definitivamente  vou esfaquear aquele idiota.

Fui para casa irritada, muito irritada.
Tinha pena de alguém que pensasse em me dizer boa noite hoje.
Felizmente ninguém tentou.

Após um longo banho de água fria, vesti meu pijama do Bob esponja e fui dormir tentando processar os acontecimentos desses últimos dias, principalmente dessa merda de noite...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...