1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma garota lobisomem! >
  3. -Apresentações!

História O diário de uma garota lobisomem! - -Apresentações!


Escrita por: SenhoraDosSonho

Notas do Autor


É a minha primeira fic, espero que gostem! ^-~

(Ps. Por favor leiam as notas finais.)

Capítulo 1 - -Apresentações!


Fanfic / Fanfiction O diário de uma garota lobisomem! - -Apresentações!

Oi meu nome é Marceline e este é o meu diário, antes de começar um diário é sempre bom se apresentar!
           Eu sou a Marceline, tenho 15 anos, mas daqui a um mês vou fazer 16, meu pai morreu em um acidente de carro quando tinha 11 então moro com minha mãe, sou filha única, bom ou quase!

Adoro ler e desenhar lobos minha mãe dizia que quando eu era menor adorava desenhar á Leidy que era uma mistura de lobo com um Husky!
             Estudo no colégio Peters, sou aquela estudante que não faz falta para ninguém a não ser para minha melhor amiga (e única) Mina!
            Meu apelido é Dará nunca entendi porque, mas eu gosto então deixo por isso mesmo.
            Minha vida é um tédio então não tenho muito que falar, além do que já são 2 da manhã ou seja segunda, primeiro dia de Maio! Vou dormir então Boa Madrugada!
(Ps. Amo de coração o.....


Notas Finais


Obrigada por ler até o fim! Estou aceitando críticas construtivas, mais uma vez espero que gostem!
(P.s Desculpem o capitulo curto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...