1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma garota lobisomem! >
  3. Primeiro Dia- Escola 2

História O diário de uma garota lobisomem! - Primeiro Dia- Escola 2


Escrita por: SenhoraDosSonho

Notas do Autor


Tem aviso nas Notas Finais ^-^
(P.s Leiam por favor)

Capítulo 3 - Primeiro Dia- Escola 2


Fanfic / Fanfiction O diário de uma garota lobisomem! - Primeiro Dia- Escola 2

 Quando a professora Camila entrou Mina parou de rir e foi para seu lugar. Á sora mandou o aluno novo se apresentar para turma:
???- Oi, meu nome é Michel Mikou, me mudei há pouco tempo e tenho 17 anos!
Sora- Bom, senhor Mikou escolha um lugar vazio e se sente.
Enquanto Michel procurava um lugar fique olhando para ele: seus olhos eram castanhos, seu cabelo era preto, era bem alto, tanto que seu eu ficasse de pé e no seu lado eu pareceria uma formiga anã, ele usava uma camiseta preta com um desenho de uma banda, sua calça também era preta e usava uma pulseira de couro com letras estranhas entalhadas! Acho que ele percebeu que eu estava analisando cada pedacinho dele, quando percebi isso fiquei igualzinha a um tomate!
Michel- Já escolhi, vai ser no lado dela. Ele falou apontando para mim
Sora- Então pode se sentar!
Ele veio na minha direção e se sentou na classe ao lado, e assim, começamos a estudar. Quando bateu para o intervalo finalmente pude falar com Mina, quando cheguei até ela vi que estava ocupada quase engolindo Nicolas no banquinho que a gente estava sentada mais cedo (nunca mais sento ali), resolvi deixar os dois pombinhos nojentos e ir para o refeitório, cheguei lá e comprei: três pães de queijo e uma latinha de refrigerante como de costume, e fui para mesa, quando me sentei e comecei a comer não deu nem dois minutos e o Michel veio me perguntar;
Michel- Posso me sentar aqui?
Eu -Pode!
Michel- Obrigado, porque você ficou me encarando quando eu estava lá na frente?
Pensa em um tomate maduro! Era eu.
Eu -E-e-eu não fiquei te encarando só estava prestando atenção no que você estava falando!
Além de ficar igual a um tomate gaguejei que nem uma criança aprendendo a falar. Ele deu uma mordida no seu Hamburguer, e começou a falar, mas não consegui terminar, porque Isadora a menia mais popular da escola e seu grupinho chegou e em segundos elas me tiram de perto de Michel e começaram a conversar como se nada tivesse acontecido, então sai de lá e fui para meu cantinho secreto: ele era no outro lado do colégio, em baixo de uma figueira, a grama era bem mais verde lá e macia, tudo era calmo só se ouvia o barulho do vento nas folhas da figueira quando ia para lá eu me sentia livre, quando cheguei tirei meu casaco e coloquei no chão formado uma toalha, coloquei meus pães de queijo ali em sima, sentei e coloquei minha latinha apoiada na minha perna, comi os pãezinhos e bebi o refrigerante, no fim sacudi o casaco para tirar o farelo e fiz de travesseiro deitei e fiquei olhando para as nuvens esperando algo acontecer, e aconteceu o sinal bateu então peguei o casaco joguei latinha do refri fora e fui correndo para aula.
O sinal bateu de novo só que desta vez foi para sair, peguei minhas coisas e sai de fininho evitando contato com o Michel, Mina e principalmente Isadora que adora me atazanar na hora da saída!
Resolvi ir por um caminho diferente desta vez.....
 


Notas Finais


Sera que Marceline vai descobrir que é uma Loba capítulo que vem ?
(P.s-Aviso não estou postando seguido porque estou em semana de provas na minha escola!)
(P.s.s- Vou tentar postar hoje ou amanhã ^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...