1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma garota lobisomem! >
  3. -Lembranças, Verdades á Floresta!

História O diário de uma garota lobisomem! - -Lembranças, Verdades á Floresta!


Escrita por: SenhoraDosSonho

Notas do Autor


Sei que falei que ia tentar postar domingo, mas me destrai e acabei esquecendo, tentei postar ontem, mas não deu porque meu tempo no computador acabou então pra não ficar chato, fiz um capítulo enorme para postar hoje! ^-^

(P.s Leiam as notas finais por favor!)

Capítulo 4 - -Lembranças, Verdades á Floresta!


Fanfic / Fanfiction O diário de uma garota lobisomem! - -Lembranças, Verdades á Floresta!

   Fui pelo caminho mais quieto que eu conheço, fui pela floresta!
         Na minha escola havia um caminho de terra atrás dela, onde dava para uma clareira, se seguisse caminhando daria para a floresta, e se caminhasse mais um ''pouco'' chegaria na minha casa.
         Sei que esqueci de contar, mas atrás de minha casa tem uma floresta, eu brincava nela quando era pequena, meu pai vivia dizendo que quando eu entrasse na floresta e estive pronta eu iria, entender como ele se sentia livre! Era como se ele e a floresta fossem um só, no final nunca entendi oque ele quis dizer.
        Pensando nisso lembrei que naquele dia ganhei um presente dele, foi ele mesmo que fez, era uma pequena madeirinha em forma de losangolo, nela havia um entalho de uma menina em um lado e no outro um lobo, com a seguinte frase:
       “A força do lobo está na matilha e a força da matilha está no lobo!”
       Era pequeno o bastante para mim, fazer um colar que uso até hoje. Naquele dia sabia que algo iria, acontecer, (-Ela segura o colar com força e tenta não chorar, mas uma lágrima teimosa caí.-) foi o dia em que meu pai morreu, ainda me sinto culpada por não ter dito adeus e visto pela última vez o sorriso encantador que ele abria quando brincava comigo!
      Ainda estava nas lembranças, quando percebi que já tinha chegado na clareira, ela era linda, tinha flores por todos os lados de todas as cores imagináveis, a grama era bem verde e no centro se destacava-se um sicômoro, ele era gigante. Aproveitei a alegria que me tirou da tristeza, e fiz uma coroa de flores, depois de ter feito a coroa com flores brancas, roxas e amarelas segui o meu caminho!
    Quando cheguei na floresta notei algo diferente, ela estava mais acolhedora, tá certo que ela era escura e tinha várias coisas estranhas dentro dela, mas naquele dia parecia mais verde, o sol quando batia nas árvores a deixava mais bonita e as sombras que ficavam no chão fazia pequenos animais saírem para brincar entre si (um até me assustou) eles nem se importavam com á minha presença, o barulho do vento era como uma canção os passarinhos entravam em sintonia com o vento e começavam a cantar fazendo a floresta inteira ser uma orquestra! Segui meu caminho olhando cada pedacinho sem deixar nada passar, pois aquele momento era único!
     Já estava perto de casa quando percebi algo que não notei pelo caminho inteiro, tanto a clareira e a floresta tiraram minha tristeza fazendo esquecê-la, parecia que ela estava cuidando de mim, me acalmando, me acolhendo como soubesse que algo de ruim iria, acontecer e que eu voltaria para ela mais cedo ou mais tarde!
     Cheguei em casa subi para meu quarto, pendurei minha mochila junto com o meu casaco, tirei o tênis e coloquei minha pantufa de Mickey, desci as escadas e depois fui perceber que eu ainda estava usando a coroa de flores, resolvi deixá-la no meu quarto, depois fui para a cozinha e percebi que o almoço já estava pronto! Gelei na hora porque sei que quando minha mãe faz a comida e coloca a mesa vem bomba das bem grandes! Ela falou:
Mãe- Demorou filha, bom sente-se fiz o almoço hoje!
Eu- É percebi o cheirinho tá bom!
Mãe- Que nada, filha obrigada por me colocar na cama fico até um pouco envergonhada!
Eu- Mãe fica tranquila, não foi nada, agora oque eu fiz pra você fazer o almoço!
Mãe- Não poso simplesmente querer agradar minha filha? Agora tem que ter motivo pra tudo?
Eu- Não mãe, então quer dizer que eu não fiz nada?
Mãe- Na verdade filha quem fez fui eu!
A bomba gigante acabou de explodir!
Eu- Oque você fez mãe?
Mãe- Eu escondi algo muito ruim de você!
…...Continua......
 


Notas Finais


Desculpa os erros de ortografia! Obrigada por ler até o final.
Espero que gostem do próximo capítulo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...