1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma garota normal >
  3. No show.

História O Diário de uma garota normal - No show.


Escrita por: 08Giih

Capítulo 15 - No show.


Assim que nos chego lá fomos dar uma volta. Depois disso nos foi no camarim...
Eu tava muito ansiosa, minha mão tava gelada, meu coração desparado...
Ele falo.
Ele: Amor calma, você tá muito nervosa...
Eu: Mor eu tô calma...
Ele: Não parece...
Eu: Mais eu tô...
(Ele riu)
Eu: Do que você tá rindo?
Ele: De nada.
Eu: Sei...
Chegou a nossa vez de entrar. Assim que vi o Luan Santana dei um abraço nele. O Igor fico sem entender nada...
Mais beleza neh. Soltei ele e o Igor foi comprimenta ele. Tirei foto com os dois e só com o Luan ♡_♡...

Depois que nos saiu dela o show começou. Eu comecei a chorar muito e tal neh. O Igor riu muito de mim... Mais tudo bem. Umas duas horas depor o show acabou e nos foi comer e pouco tempo depois fomos embora, cheguei era umas 05:00 Horas na minha cidade. Ele falo.
Ele: Amor dorme lá em casa.
Eu: Uai amor pode ser mais tenho que avisar Minha mãe.
Ele: Tá bom.

Liguei pra minha mãe.
Eu: Mãe posso posar na casa do Igor?
Ela: Ah pode, mais cuidado em.
Eu: Tá bom mãe.
Ela: Então tá, fica com Deus.
Eu: Fica com Deus também.

{Desliguei o celular}

Amor ela deixou. Fomos pra casa dele, assim que eu cheguei lá tirei meu tênis e pedi uma blusa de frio dele. Ele foi pegou e me entregou, fui no banheiro tirei a minha blusa e coloquei a dele.
Sai do banheiro e fui pro quarto, ele tava só de shorts...

Ele: Você vai dormi de calça?
Eu: Vou sim, tá frio.
Ele: É só por isso mesmo? Ou você tá com medo de acontecer alguma coisa?
Eu: É só isso mesmo. Até porque se for pra acontecer alguma coisa não faz diferença eu estar ou não de calça.
Ele: É você tá certa.
Eu: Agora vamo dormi neh, estou com sono.
Ele: Vamo sim.
Nos deitou e dormiu abraçados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...