História O diario de uma Homofobica - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Carmen G!p, Fifth Harmony, Norminah
Exibições 114
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tomara que gostem.

Eu demorei mas acho que compensei.

Capítulo 34 - Resto de aborto


Fanfic / Fanfiction O diario de uma Homofobica - Capítulo 34 - Resto de aborto

Olá Diário do sol . Essa semana foi turbulenta como uma montanha russa com vários sentimentos envolvidos. Um deles é a nostalgia que eu sinto de ter que ficar longe da Lern, Romance também é um desses sentimentos que ando sentindo o romance entre mim e a garota que me olhava, descobrir que o nome dessa miniatura de gente é Ariana Grande. Ela é uma garota bacana me faz rir me deixa Alegre é um amor de pessoa e bom considerei ela como uma opção para esquecer Lauren jauregui e seu mundo olho verdes que me atacam toda vez que nós esbarramos por aí. E em falar nesse mundo queria tanto ser uma habitante dele , pensar nisso me trás lembranças indesejáveis,  queria que ela só me desse lembranças boas ou  lembrança excitantes que me fizesse me masturba até desmaiar de tanto gozo sair da minha pequena buceta. Você deve também se perguntando ela não te fazia realizada?  Claro que fazia e muito com aquele pau Grande e Grosso com a cabeça rosinha. O merda só de lembrar minha calcinha já molha.  Lauren sempre me fez gozar e muito as vezes apenas com seus toques sem penetração aah eu vivia em um paraíso com ela com quatro paredes nos distanciando do mundo apenas dois corpos querendo ter um só prazer.

Já faz três dias que saio com a Ariana e também já faz três dias que Normani kordei vem se aproximando mais de mim ela diz que é pôr que a Dinah a obriga mas é como aquele ditado vamos fazer oque. Até que a companhia dela não é das ruins ela tem vários assuntos e nossa conversa nunca fica tediosa às vezes ela me ameaça as vezes sou eu que ameaço e assim segue a vida, já que Dinah virou uma das minhas melhores amigas tenho que ter uma relação aceitável com a sua namorada.  Tinha pensado que elas se separaram mas pelo jeito ela nunca se desgrudam carne e osso.

Minha vida na escola ta ótima estou tirando notas boas ninguém me incomoda mais não me esbarro com aquela praga da keana tenho uma companhia adorável ao meu lado. Tenho paciência o suficiente para encarar a Lauren de nariz erguido. Bom pelo menos na escola.

POV. Lauren Jauregui

Não sei quando errei em ter terminado qualquer coisa que eu tinha com a Camila sinceramente a keana marie dominou minha mente mas não em um sentido bom tipo o sentido de estar apaixonada mas sim em um sentido péssimo ela é uma grudenta não aguento olhar o rosto dela estou enjoada. Queria voltar no tempo e não ter ido naquela balada desgraçada que me fez" íntima" a keana digamos assim.

_Oie Lolo - em falar no diabo ele amostra a calda , é assim o ditado? A sei la só sei que este resto de oferenda já vem me perturba.

_Oque você quer keana? E não me chama de Lolo só a Camila pode me chamar assim  -falo o mais frio e congelante que posso.

_ como só ela pode te chamar de aberração? -Solta um risinho idiota - Só queria um pouco da sua companhia para um lanche- fala o mais natural possível, argh garota falsa

_ Não ,acabei de comer. E por favor será que dá pra você me deixa em paz sua resto de aborto . Meu Deus nem por um momento você me deixa em paz- falo super irritada- será que você não entende que aquilo só foi uma transa e pronto o garota me esquece -saiu de perto dela

_ Pra você pode até ter sido apenas uma transa entre bêbados mas pra mim não foi será que você não entende que eu gosto de você Lolo- fala chorosa e a falsidade contínua

_ QUE SACO GAROTA JA DISSE QUÊ É PRA PARAR DE ME CHAMAR DE LOLO PORRA EU NAO TE SUPORTO E VOCÊ CONTINUA NO MEU PÉ -Falo totalmente alterada no meio de um parque com várias pessoa assistindo nossa cena olho pro rosto dela a vejo o mesmo banhado de lágrimas e os olhos levemente arregalados com isso tento me acalma e falo-  Olha desculpa não queria gritar com você mas eu só permito que ela me chame assim e... -solto um suspiro-  me deixa em paz.
Não espero resposta saio dali rapidamente vou pra minha casa preciso de um banho para relaxar os ânimos.


Notas Finais


Xoxo J.N


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...