1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Louca Apaixonada >
  3. Capítulo 1

História O Diário de uma Louca Apaixonada - Capítulo 1


Escrita por: Theffbsss

Notas do Autor


Olá pessoas, os capítulos serão bem curtos... Mas espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1



Eu andava rápido com meu coturno preto, vestia uma calça jeans, casaco preto com uma camiseta qualquer por baixo.
Me aproximava do prédio onde moro mordendo os lábios, tal ato estava removendo todo meu batom, isso é algo que faço quando estou nervosa ou com frio, nesse caso eu estava com os dois. Me aproximei da entrada com portas de vidro e fui falar com a senhora, Clark, uma mulher que aparentava ter uns 79 anos, baixinha e enrugada, com cabelos brancos e um óculos púrpura que parecia ter muito grau. Ela era um pouco louca, surda e cega, mas mesmo assim trabalhava na portaria.
— Como vai o dia? — Eu perguntei com um sorriso no rosto.
— O que disse? Quem era aquela vadia? — ela praticamente gritou na minha cara.
— eu perguntei como vai o dia. — eu falei aumentando o tom da voz.
— vai bem, mas quantas vezes preciso dizer que não precisa gritar? Eu não sou surda! — na verdade ela era, mas por ser um pouco louca nunca admitia.

— Me desculpe. — e fui andando até o elevador.
— Camille! Espere. — eu me virei e vi Ludmila vindo até o elevador.  Ela estava com seu lindo terninho azul e o cabelo preso em um coque impecável, ela era magra, alta e loira, tinha olhos castanhos e andava de salto como quem anda de chinelas.
— Boa tarde Ludmila. — eu falei com um sorriso simpático.
Nós entramos no elevador
— Boa tarde Camille. — Ludmila não gostava daquele terninho, mas usava porque trabalhava em uma empresa de contabilidade.
— Como vai na escola de música?
— Vai bem, e na contabilidade?
— Vai mais ou menos, o canalha do Edu vive me cantando, não aguento mais, sinto vontade de chutar ele bem no... — Ela foi interrompida pelo abrir da porta, estávamos no sétimo andar, no qual ela mora. — Eu tenho que ir, tchau, até mais.
Ela saiu e eu segui até o nono andar.
Fui até meu apartamento número 512, entrei joguei minha bolsa no sofá e liguei o celular. Mensagens surgiram na tela, todas de Helena, não era nada importante então deixei ela no vácuo pois estava sem ânimo pra conversar, Zack havia ido falar comigo na escola de novo, ele não me deixa em paz desde que nós terminamos, não entendo como ele pode me trair e depois me procurar, lembro como se fosse ontem.
Eu e Ludmila estávamos saindo do elevador, eu tinha que passar na casa dela pra pegar umas coisas, estávamos rindo e brincando, até que vi uma ruiva alta e magra sair do apartamento de zack e antes de ir agarrar meu ex namorado, eu fiquei puta da vida e corna também, ele não me viu e eu resolvi subir direto pro meu apartamento, quando cheguei ele mandou uma mensagem: Já chegou meu amor? Vem aqui, eu quero te ver, estou morrendo de saudade.
Eu fiquei morrendo de raiva, pensei em dar o troco mas preferi apenas terminar com ele de uma forma bem sutil: jogando todas as roupas e coisas dele pela janela.

Ao chegar em casa depois do dia cansativo que tive hoje, achei melhor ir dormir cedo, mas sempre existe alguém pra atrapalhar nosso sono, eram por volta de 23:30 quando Zack me ligou de novo, bêbado, dizendo que me amava. Eu desliguei na cara dele, e perdi o sono. Filho da puta, estragou minha vida e agora meu sono.

Passei a noite toda vendo uma série legal que achei na Netflix, Stranger Things o nome, e as 7:00 da manhã tive que levantar.
Meu cabelo castanho estava todo bagunçado e meus olhos tinham olheiras enormes, tomei banho e arrumei o cabelo, me olhei no espelho e vi q tinha ganhado uns quilinhos, decidi então que não ia tomar café, eu sei isso foi burrice e depois teve consequências.

Vesti uma calça preta e um casaco azul escuro, coloquei um tênis, peguei a bolsa e sai.

Estava muito frio, a escola de música ficava perto e eu ia a pé, fui mordendo os lábios, não estava com vontade de passar alguma maquiagem, Zack vivia dizendo que eu ficava estranha sem maquiagem, ele é um idiota.

Continue andando de cabeça baixa olhando para o chão, quando esbarrei em alguém

— Eita, desculpa! — eu levantei a cabeça e vi um homem lindo sorrindo pra mim.
—Não tem nada não. — eu acho que morri e estou na Grécia.


Notas Finais


Se gostou, comente, favorite, isso me motiva a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...