1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma menina inocente >
  3. Start Dash!(Comece e corra)

História O diário de uma menina inocente - Start Dash!(Comece e corra)


Escrita por: Uh_Leh

Notas do Autor


Oii! Aqui é a Niko-senpai, e bem eu parei de escrever pq fiquei uns dias sem internet aqui em casa mas logo vou voltar okay? E sim a menina da foto de capa é a Pégaso(a principal)
Boa leitura!
Niko-Niko-Nii!

Capítulo 13 - Start Dash!(Comece e corra)


Fanfic / Fanfiction O diário de uma menina inocente - Start Dash!(Comece e corra)

~dia novo surgindo~ 

TAN TANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Pégaso on

Um, dia novo tinha surgido, me arrumei e fui pra escola...

 

Kotori: Bem, vamos começar a cuidar um pouco mais das roupas, a gente tem que medir pra ver o tamanho e eu vou fazer!- Disse ela sorrindo

Sayuuri: Tudo bem!

Kotori: Cada uma escolhe uma cor!- ela disse pegando seu celular para anotar as cores

P: Quero ROSAAA!

Honoka: Amarelo

Umi: Azul!

Nozomi: Roxo!

Eli: VERDE ÁGUAAAAAAAAA! É vida

Maki: Magenta

Rin: Laranja

Hanayo: Preto!

Niko: Vermelho!

Ayumi: Branco!

Sayuuri: Dourado!

Kotori: Tá bom, já anotei todos!

P: É a sua roupa Kotori?

Kotori: Ah, a minha é verde!

~chegando na escolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(mais conhecida como prisão)~

A aula tava um TÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDIO! Não sei como tem gente que aguenta, hoje a professora passou um bandiatividade pra casa! No início do ano!

Que saco! Mas o pior foi na hora do recreio...

 

Niko: Bom, é hora de a gente ensaiar de novo!

Eli: Ah, então vamos!

Sakura: Vocês dançam muito bem eu e a Mabel vamos lá pra ver!

~chegando na cobertura~

Tinham dois garotos lá, eles pareciam ser meio rebeldes demais.

O primeiro tinha cabelos pretos, pele escura e estava ouvindo algo em seus fones de ouvido, e o segundo tinha cabelos brancos, pele branca e olhos vermelhos...

Honoka: Hum...Desculpa incomodar mas a gente precisa desse espaço~Disse ela fazendo uma carinha super fofa

1: Ahn....não!

Hanayo: Mas precisamos!

2: Pra...?

Hanayo: Ensaiarmos!

2: Tolice

Niko: Bom, não nos apresentamos né? Somos as U´s(musas) o grupo de idols dessa escola!~susurra~vamos meninas

~boom pose de poster!~

2: Nossa, nem músicas lançaram né?

Niko: Por isso que precisamos deste espaço! Pra ensaiar nossa dança e então gravarmos o clip!

1: Bom, o que ganhamos em troca?

Sayuuri: DESCULPA SER MAL EDUCADA! Mas a gente precisa desse espaço pra ensaiar nossa dança e praticar canto!

2: Okay, mas a gente pode ver vocês ensaiando?

Rin: Pra?

1: Pra ter certeza se são Idols de verdade...

Niko: Okay!

~começamos a praticar, praticar e depois de uns 10 minutos paramos~

2: Nós temos certeza de uma coisa...vocês são idiotas tentando fazer o impossível!

P: Ah, é? Ah, é? Faz melhor então! QUERO VER!

2: Hm...é...

P: Não sabem né? Olha, não pode falar assim de nós! Porque nós somos as musas e nos esforçamos sempre ao máximo! Vocês NUNCA conseguirão nos fazer desistir! Porque nós somos um muro que nunca será derrubado!

1: Tá bom, tá bom! 

Sakura: Vamos meninas!

~e fomos embora, comemos, fomos pra aula e depois fomos embora ~

Fiquei das 13:00 até as 15:00 fazendo o dever! Sem brincadeira! Mas quando deu 16:00 fui a casa da Kotori pra dar uma mãozinha e advinha quem tava lá? O resto das musas! Acho que todas tiveram a mesma ideia maas, e a gente ajudou muito, quando deu umas 18:50 fomos embora~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Notas Finais


Bom, essa foi a fic!
Link da dança( e música): https://youtu.be/0ul5GIicBTo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...