1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma menina inocente >
  3. Gems?

História O diário de uma menina inocente - Gems?


Escrita por: Uh_Leh

Notas do Autor


oooooooooooooooi! Boa leitura!
Amplie seu vocabulário:
Senpai: Termo japonês usado para tratar colegas mais velhos
Sugoi: Incrível
OBS: Eu tenho manias de colocar coisas japonesas e falar algumas coisas em japonês : 3
Niko-Niko-Nii!

Capítulo 16 - Gems?


Rin: Okay gente, eu preciso ir

Niko: Também...

P: Tá, quando eu chegar em casa eu mando as fotos!

~fomos embora~

Aí no grupo da escola tava uma palhaçada...

Grupo: Escola

Honoka-chan-kawaii: Quem vai no passeio?

P: Eu

Min-Yongi-trollador: Todo mundo vai 

JK: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

P: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

JM: Que palhaçada hein!

P: YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Honoka-chan-kawaii: É mermo, concordo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Niko-diva-kawaii: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CCCCCCCCCCCCCCC DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD EEEEEEEEEEEEEEEEEEE FFFFFFFFFFFFFFFFF GGGGGGGGGGG

JK: H I J K L M N O PPPPPPPPPPP

P: é escolhinha agr?

JM: Não sabemos

JK: é sim, porque algum pobrema?

P: o porbrema é que tu é do 3° ano Jungkook!

JK:  Ah é mermo

Niko-chan-diva-kawaii: Mitsu me au

P: Sono shisen...

JK: UHUL THE VOICE!

Min-Yongi-trollador: Não, é the palhaçada

Kotori-chan-fofa: Só espionando né Yongi?

Jin: QUANTA MENSAGEM, CREDU SEIS É DOIDO!

JK: tá falando delas né?

:Jin: não

Yongi-trollador: né da tua conta KOTORI!

P: não mexe com a Kotori, se não vai se ver cmg hein!

Yongi-trollador: Aham, e o teu namorado que parece um mochi( bolinho de arroz japonês)

P: Chega! >:D

Yongi-trollador: SOCORRO ELA ENTRÔ NO MODO YANDERE!

JM: Bem feito, mata ele Pégaso!

Niko-diva-kawaii: Isso mermo!

Honoka-diva: ISSAE!

~voltando a vida~

Tava muito engraçado no whatsaap, mas depois eu sai, e mutei o grupo, porque meu Deus, os bicho é doido mermo!

1 semana depois...

 

Finalmente! É hoje! Eu tinha dito pros meus pais que iria para essa acampamento, eles disseram que tudo bem, ficaremos 1 semana lá, eu vou levar uma mochila gigante! E nem vou precisar fazer força, já que treinei duro pra isso...

~chegando na escola~

P: Oi!

Niko: Como você consegue carregar essa mochila gigante?

P: é, criatura mágica...

Niko: Ata!

Rin: Carrega a minha, tá muito pesada!

P: Calma, as mochilas estão pesadas né?

Hanayo e Rin: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Eu acabo fazendo uma mágica para não pesar tanto e funciona, eu sou uma gênia né?

Rin: Ah, muito obrigada! De verdade!

P: De nada!

~bate o sinal~

Fomos todas para a sala...

Prof: Bom, como o passeio é as 9:30, daqui a pouco, eu deixo vocês se organizarem, sem bagunça!

Nem deu pra ouvir a professora falando sem bagunça...Começamos a conversar sobre o passeio, eu tinha trago um monte de jujuba, sério, o bolso da frente estava lotado de doce...

~um tempo depois~

Já eram 9:30 e o ônibus estava em frente da escola, mas como as minhas amigas são sugoi demais, elas fizeram de tudo..................................pra eu sentar do lado do Jimin, sério, todo mundo merece amigas como essas.

 

No meio do caminho eu encostei o rosto no ombro do Jimin, e dormi a viagem inteira, eu acho que a Niko, a Hanayo a Kotori e a Honoka ficaram tirando fotos disso, mas eu não me importo...

Quando estava chegando eu acordei sozinha...

Jimin: Dormiu bem?

P: Não muito, o ônibus também não colabora...

Jimin: Verdade

Ele me deu um lado do fone dele, ain que fofo! E estávamos escutando Tokyo Teddy bear, ele sabe que eu amo essa música, ele é o melhor namorado do mundo, além de saber meu gosto ainda usa para me agradar...<3 <3 <3

Um tempo depois a gente tinha chegado, a professora disse:

Prof: Chegamos...vamos sair sem bagu...

Não adianta profi, sempre vai ter bagunça, a gente tá no último ano, somos os senpais mais doido da escola! Quando nós saímos, a professora falou que iríamos dividir a barraca com alguém, e que podíamos escolher, deu nem 2 segundos e o Jimin me escolheu, eu acho que ele é um pouco ciumento, porque na escola tem vários garotos afim de mim e eles estão esperando algo dar errado para...vocês sabem né?

Então lá fui eu, dividir a barraca com o ser humano mais lindo e perfeito do mundo... tá, minhas amigas estavam parecendo umas psicopatas,elas tavam com um sorrisão no rosto, e viciadas no celular...Olhando fotos minhas e do Jimin né?

Niko: Eaí Pégaso? Gostou da surpresa?

P: Que surpresa?

Niko: Você ficou junto com essa pessoa graças a nós, se não a professora que ia escolher quem ia ficar com quem...

P: Sério? Brigada Niko!

~um tempo depois~

Já são 19:00 horas...

Prof: Pégaso, poderia acender uma fogueira para nós?

P: Sim... ~eu me concentrei, e consegui, graças ao meu treinamento duro, e do Meu pai(Seiya) pegando no meu pé :P~

Prof: Ótimo Pégaso...

P: Obrigada...

Prof: Bom, agora quero que conheçam a guia do passeio de vocês, Pérola~tinha uma moça ao lado dela~

Pérola: Olá, eu me chamo Pérola, e serei a guia de vocês!

 

~no dia seguinte~

Pérola: ACORDEM! ESTÁ UM BELO DIA PARA FAZER TRILHA!

Eu acordei com a Pérola gritando, sério, o grito dela é muito alto!

~estavam todos reunidos em volta da fogueira~

Pérola: Bom, hoje iremos fazer a trilha como  dito ontem, sigam-me!

 

Nós a seguimos, estava tudo lindo, as árvores, as flores, o céu! Tudo perfeito até que...alguém muito estranho ataca

???: Finalmente nos encontramos não é?

Pérola: Afaste-se!~ela tira uma lança de sua testa~

Tava todo mundo mega confuso, mas eu acho que ela pode ser alguma criatura mágica

???: Ainda irá proteger este planeta inútil? Vamos lá, podemos acabar com tudo isso, seria melhor do que se revoltar contra sua própria espécie! 

Pérola: Ah, me poupe Jasper!

Jasper: O quê? Vai chamar suas amiguinhas? Vocês estão mais pra Crystal burras!

Crystal....Crystal...........Não consigo me lembrar!

Aparecem duas moças, uma era baixa, tinha cabelos brancos longos e era roxa, a outra era muito alta, tinha cabelos pretos e usava um óculos...

Garnet: Hã, parece que nos encontramos de novo...

Do nada aparece um garotinho baixinho...

Steven: JASPER! E A LÁPIS?

Jasper: Não interessa, hey! Você, Rose, está mais fraca!

Ametista:~dá um soco em Jasper~

Elas começam a lutar, tinha muita gente filmando, agora sei! São as crystal gems! Vieram para proteger a terra da invasão de outras gems! Como pude esquecer?

-No fim da luta- 

Todos: ~estavam boquiabertos com o que havia acontecido~

Pérola: Não se assustem! Viemos para proteger a terra, não para machuca-los!

Alguns começaram a correr, outros permaneceram...

Steven: ~ele veio em minha direção~ Oi meu nome é Steven!

P: Meu nome é Bruna de Pégaso, mas todos me chamam de Pégaso...

Steven: Você é uma gem também?

P: Não, sou uma criatura mágica muito poderosa

Steven: Que legal! Faz mágica, faz mágica!

P: Tudo bem...~levitei algumas folhas de uma árvore~

Steven: WOOOOOOOOOW! Que incrível! Eu sei fazer bolhas!

P: Isso também é incrível, mas eu acho que o nosso acampamento vai ser cancelado...

Steven: Ah não! Eu já fui em vários, e é muito legal!

P: É...

~Pérola, Garnet e Ametista se aproximam~

Pérola: Desculpe, nós iriamos contar...

P: Não tem problema!

Garnet: Bruna de Pégaso não é?

P: Sim, mas como sabe?

Garnet: Seu pai é o Seiya, um cavaleiro lendário...devia treinar com a gente nas férias, já falamos com ele, basta escolher...

P: Claro, seria muito bom treinar com vocês!

Ametista: Vai ser muito divertido!

 

 

 

 

 

CONTINUA!

 

 

 

 


Notas Finais


Sim vai ter Steven Universo!
Obrigada por ler até aqui!
Niko-Niko-Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...