1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma menina inocente >
  3. Meu lindo!

História O diário de uma menina inocente - Meu lindo!


Escrita por: Uh_Leh

Notas do Autor


Oi! É os capítulos estavam meio curtos porque tava postando direto, mas agora os capítulos vão ser mais longos e demorar um pouco pra sair pois estou em semana de provas!
Boa leitura!
Niko-Niko-Nii!

Capítulo 8 - Meu lindo!


Jimin on

Pois é, ela é tão doce, tão doce! Acho que não sou tão doce o bastante para ela, mas eu...nunca  a largaria...acho que entraria em depressão mais profunda se algo muito ruim com ela acontecesse (own! Tão fofo! Se casem vcs~ Niko-Senpai)

Acordei com o barulho horrível de despertador! Hoje tem aulaa! Obiviu é Terça-feira! Porque tudo tem que ter feira? Enfim...

Tomei café me vesti, e fui caminhando em direção a escola, estava andando quando do nada...

Honoka: e... É ele! Vai!- disse ela empurrando Pégaso e se escondendo junto as amigas

P: hm... Oii!

Jm: Ah, oi!

P: Hoje podia ser sexta né?

Jm: Concordo^^
      E fomos andando até chegarmos a escola, chegamos lá, faltava 1 minuto exatamente 1 minuto pra bater o sinal, a gente saiu correndo pra sala e pra não morrer atropelado, por sorte chegamos primeiro que todo mundo, quando o sinal bateu a gente ficou ali, só rindo da cara dos troxa sendo atropelado

Jm off P on

É, quando a professora chegou...

Prof: VOCEIS VÃO TER... TRABALHOOO!

todomuno: AAH, não!

Prof: EU VOU ESCOLHER PORQUE NÃO QUERO BAGUNÇA E SE TIVER MANDO BILHETINHO PROS PAIS!

Sg:é, nós não estamos meio...grandinhos pra isso?

Prof: TU TÁ ME RESPONDENDO?

SG: E VOCÊ TÁ ME PERGUNTANDO?

enfim, a profissora sorteou as duplas e eu caí com...advinha! Park Jimin!
A gente sentou junto pra TENTAR fazer alguma coisa, maas, eu só prestava atenção na beleza dele, o sinal bateu e eu fui sentar com quem? Advinha? Isso! Crunbinhu! Cheguei lá com meu lanche lindo, aí assaltaram-me...

Kotori: Ficamo sabeno que você caíu com o Jimin?

P: é caí mesmo!

Niko: Caiu quando você doeu do céu?

Eu e minhas amigas caímos na gargalhada! Tipo que pergunta né? Aí teve mais duas aulas bateu o sinal e a gente foi embora...

P off Jm on

Estava indo embora da escola, até que a professora foi boazinha hoje né? Pois foi, estava muito feliz naqueles dias, nunca tinha ficado assim depois que...vocês sabem, ela me alegrou! Precisamos passar mais tempo juntos!(͡° ͜ʖ ͡°)hm sei...

Cheguei em casa, recebi uma mensagem da Pégaso me convidando pra ír a casa dela hoje, aceitei sem pensar 2x, nossa ela lê minha mente?

Jm of P on

Estava um pouco nervosa, me preparei e ele chegou...

Jm: Diim Dooooom- tocando a campainha

P: Ooi! Pode entrar- disse eu corando

Jm: obrigado!^^ - corou também
O que nós vamos fazer?

P: pensei em ver um filme... Fiz até pipoca...

Jm: então tá!

Okay, peguei 2 baldes de pipoca e botei o filme na TV, no meio fo filme começou a ficar enjoado, daí a gente tirou do filme, depois disso ficamos nos olhando e nossos lábios se encontram, ficamos pensando no que podíamos fazer...

P: Que tal... Tocae guitarra!

Jm: Como sabe que eu toco?

P: É... Não sabia

Jm:^^

P: vamos eu tenho uma guitarra aqui, vou tentar fazer uma gelo ou fogo!

Jm: ok

Lá estava eu, concentrada, de minhas mãos surgiram uma guitarra de fogo.Começamos a tocar como se fosse um show e passavamos a tarde inteira tocando(claro que as vezes rolavam um bejim) mas foi muito legal!...

CONTINUA...


Notas Finais


Oii! Me desculpem qualquer erro okay? Aguardem o próximo cap okay?
Niko-Niko-Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...