1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Princesa >
  3. Meu primeiro dia na escola

História O Diário de uma Princesa - Meu primeiro dia na escola


Escrita por: TheOne

Notas do Autor


Ola queridos, se estão lendo isso quero agradecer a vocês por abrirem minha historia, peço desculpas por qualquer coisa que não gostarem, mas espero que leiam...

Capítulo 1 - Meu primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Princesa - Meu primeiro dia na escola

- Esta pronta querida?
Sim eu estava finalmente iria á escola, estava na hora, precisava conhecer pessoas novas, eu conhecia quase todos no palácio, mas nunca conversa muito com eles, pois tinham seu trabalho a cumprir, então acabava no escritório de meu pai ou na biblioteca.
- Sim pai- eu falei tentando não mostrar muito a minha empolgação, mas claramente não deu certo, eu estava ansiosa por esse dia.
- Ta bem querida- disse ele com um sorriso de lado.
[...]
- Alteza
Tinha conseguido entrar no carro mas não sei se consigo sair dele, estava ansiosa demais, nem me mexer conseguia.
Sorri para o motorista que estava de pé ao lado da porta com a mão estendida, respirei fundo e a aceitei.
Entrar foi fácil, só não esperava que ficassem me olhando com um “que” em seus rostos, acho que nem eles esperavam que princesa estivesse para estudar ali.
- Alteza! -  tinha chegado á diretoria, onde uma mulher muito gentil estava sentada em sua cadeira, e quando me viu pulou da mesma para fazer uma reverência – É uma alegria vos receber aqui em nossa escola – disse apontando uma cadeira a sua frente

- Que isso- falei me sentando – O prazer é meu em ser uma das alunas daqui

Depois de uns 10 minutos conversando com a diretora, eu finalmente fui salva pelo sino tocando. Então fui para sala, onde todos estavam cochichando, e quando me viram pararam fazendo reverências todas muito empolgadas, meu rosto ficou vermelho no ato, mas logo atrás de mim estava o professor que adentrou a sala mandando todos se sentarem, então o fiz me sentando atrás de uma menina que logo se virou para mim com um sorriso.

- Ola Alteza, sou Amber – a menina era linda, loira dos olhos verdes, com um sorriso encantador que ia de orelha a orelha.

- Ola Amber – falei abrindo um sorriso para ela e curvando minha cabeça. Ela se virou novamente dando pulinhos em sua cadeira só de me ouvir pronunciar seu nome.

Continuei meu dia assim empolgada a cada aula que se passava, no fim não gostei da idéia de terem acabo, mas só de pensar que amanha teria mais me alegrei, não via a hora que o outro dia chegasse.

[...]

- Como foi seu dia querida? - nos estávamos almoçando, e eu não via a hora que meu pai fizesse aquela pergunta, finalmente o tinha feito.

- Foi ótimo todos são muito gentis – estava empolgada demais, então falava  muito rápido – Fiz uma amiga ate ela é linda e muito alegre e como sempre minha matéria favorita permanece sendo ainda Historia – quando terminei respirei fundo, céus parece que eu tinha corrido quilômetros.

- Ótimo muito bom saber que a escola lhe agrada – sim ela me agradava muito.

Resolvi não responder para não mostrar mais a minha alegria, invés disso tentei me concentrar no meu prato, mas no fim acabei não comendo muito, queria que aquela tarde passasse rápido, e para isso eu precisava me ocupar com algo o que era difícil na minha condição de alegria estrema.

[...]

Foram horas, mas pareceram anos, então felizmente a noite chegou e eu sabia que era só dormir um pouco que o outro dia chegaria rapidinho, e foi o que eu fiz, não consegui pregar os olhos no começo, mas foi só pensar em tudo que havia me ocorrido naquele dia que dormi na hora...


Notas Finais


E ai gostaram, obrigada por ler, posto mais no fim de semana ok, pois não quero deixar vocês esperando né.
Até o próximo capitulo, bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...