1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Princesa >
  3. Depois de um longo trabalho

História O Diário de uma Princesa - Depois de um longo trabalho


Escrita por: TheOne

Notas do Autor


Olá amores!
Me desculpem a demora, estava sem imaginação e com muitas tarefas para faver.
Entendam não esqueci vocês. Tomara que gostem...

Capítulo 3 - Depois de um longo trabalho


Sentia-me exausta, passará a tarde toda correndo de um lado para outro a procura da decoração perfeita. No final tudo ficará maravilhoso, cada coisa em seu devido lugar. Só faltava a comida, que são todas preparadas no dia da ocasião. Mas eu só torcia mesmo era que os alemães gostassem da festa, tinha dado duro para arrumar tudo, com a ajuda especial dos mordomos e criadas, claro.

De manhã fui arrancada as forças da cama por Lissa. Aquele cobertor nunca esteve tão bom como estava naquele dia, queria aproveitá-lo mais um pouco, mas tinha meus deveres a cumprir. Desci para o café cansada, não conseguia dar nem mais um passo se quer. Iria desabar de sono a qualquer hora, já estava até prevendo.

Graças aos céus consegui chegar viva à escola. Logo que entrei vi Carter mexendo em seu armário, fui até ele. Encostei-me no armário ao seu lado e fechei meus olhos, queria somente sentir seu cheiro que pairava a sua volta.

-Olá Bella, ta tudo bem?- abri meus olhos e o observei falar.

-Olá Carter- disse lentamente- cansada, mas bem e você?

-To bem sim- ele fechou seu armário e se virou de costas para mim estendo seu braço para que eu pudesse me enganchar nele. Andamos até meu armário, peguei meus livros e então fomos rumo à sala. Não dissemos nem uma palavra, mas esse silêncio foi quebrado por Amber assim nos sentemos em nossos lugares.

-Alteza! li no jornal que ira dar uma festa- ai céus, já tinha sido publicado no jornal, pensei que iriam publicar após o evento.

-Não é uma festa qualquer Amber, é um evento para a família real alemã, que ira vir nos visitar hoje á tarde no palácio real- falei dando a indireta de que não era aberta para os plebeus. Ás vezes fazíamos festas que recebiam um ou outro plebeu, mas só os que conhecíamos.

-Ai meu Deus a família real alemã!

-Sim Amber, mas não fica muito animada dessa vez não poderei convidar você

-Ah é uma pena- toda sua alegria se esvaziou na hora em que falei essas palavras.

-Não fica assim Amber- falei segurando seu queixo- terá uma próxima festa e eu irei lhe convidar, poderá ate usar um vestido meu o que acha?- dito isso seu rosto voltou a se iluminar na hora.

-Eu acho maravilhoso

-Que bom, irei me certificar de fazer uma festa o mais rápido que puder- o sino tocou e o professor entrou na sala, Amber toda animada se virou para frente. Olhei para Carter que sorriu, então retribui.

Como sempre quanto mais eu gostava das aulas mais elas passavam rápido. Reuni meu material e sair enganchada com Carter, e Amber que não parava de falar um segundo de como queria que seu vestido fosse.

-Não se preocupe querida seu vestido será maravilhoso, irei lhe convidar um dia para que vá ao palácio tirar suas medidas, e então não precisa mais se preocupar as criadas iram fazer o vestido mais lindo que você já viu- e iriam mesmo, elas faziam um trabalho espetacular.

-É serio?- assenti- oh minha nossa, será um honra

-A honra será minha Amber- e assim ela saiu saltitando pelo corredor da escola feito uma criança- acha que ela esta ansiosa para ir ao palácio?

-Não, de jeito nenhum, se fosse eu nem convidaria, não viu a cara de tristeza dela

-É tem razão, nunca vi uma pessoa ficar tão triste em saber que ira ao palácio- rimos juntos indo a entrada da escola. Chegamos ao lado do carro e ele abriu a porta para mim.

-Até mais Alteza- disse fazendo uma reverência.

-Até mais Carter- entrei no carro e seguimos rumo ao palácio.

Mal cheguei e já fui abordada por Lissa que estava me esperando. Sem nenhuma palavra ela pegou meu braço e começou a subir escadas acima. Chegamos ao meu quarto indo direto ao banheiro.

-Vamos senhorita, precisa tomar banho e se arruma, eles chegaram a qualquer momento

-Claro Lissa, acho ótimo que esteja me esperando com tudo pronto, senão iria me atrasar. O que eu seria sem você não é mesmo?

-Seria a princesa mais atrasada que já existiu- falou sorrindo.

-É eu seria mesmo- admiti sorrindo junto.

-Beleza, agora para tirarmos seu titulo de atrasada é melhor subir e se arrumar

-Vamos então- peguei sua mão e começamos a subir as escadas.

Eu estava muito curiosa para saber como era meu vestido. Quero estar perfeita, mas como sempre Lissa faz vestidos maravilhosos, então somente confiei que estaria tudo esplendido.


Notas Finais


E ai gostaram. Podem comentar e dar suas opiniões se quiserem, não iria me entristecer :)
Comunicado: Irei demorar para escrever, mas não se preocupem irei continuar com a história...
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...