1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Princesa >
  3. Uma festa maravilhosa

História O Diário de uma Princesa - Uma festa maravilhosa


Escrita por: TheOne

Notas do Autor


Olá pessoal, bom terminei mais um capitulo então aqui estou postando.
Espero que gostem, comente sei lá.
Obs: foto do vestido de Bella esta a baixo.

Capítulo 4 - Uma festa maravilhosa


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Princesa - Uma festa maravilhosa

-Esta linda Alteza- sorri pelo espelho para Lissa.

Chegou a hora. Eles já chegaram ao palácio. Respirei fundo varias vezes e sai do quarto rumo as escadas.

Perguntava-me como estaria Benjamim. Fazia algum tempo que não nos víamos. Será que continua o mesmo menino de antes? Cabelos castanhos igual ao meu, olhos azuis e futuro rei da Alemanha. Éramos bem próximos, desde criança, e sempre que nos víamos passávamos o dia todo junto conversando sobre como tínhamos passado nosso verão. Até o dia em que Ben completou 14 anos e seu pai falou que era hora de ele parar de brincar e pensar grande. Desde então não vi e nem falei mais com ele.

Parei em frente ao salão e respirei fundo. Quando entrei já avistei Sofie que acenava alegre por estar ali mais uma vez. Sorri contente por vê-la e fui até seu encontro.

-Olá Sofie, estou contente por vê-la- Sofie era prima de Ben, mas sempre que havia uma viaje para Clermont ela ia junto.

 -Olá Alteza- fez uma reverência- você sabe que é uma alegria estar aqui de novo depois de tanto tempo

-É eu sei- concordei- não nos vemos á anos. Como puderam me esquecer assim- falei incrédula.

-Calma Bella- ela riu percebendo minha ironia- sabe que nunca esqueceremos você não é mesmo Ben?- falou olhando por cima de meu ombro.

Não havia percebido que Ben estava ali, pois chegara de fininho. Então me virei para ele o olhei com uma expressão de interrogação e pus minhas mãos na cintura.

-Já era tempo não é mesmo moçinho

-Desculpa Bella- falou sorrindo- sabe que tenho muitos afazeres

-Ta- me virei de costas para Ben- volta lá fazer eles então

-Não fica assim Bella- o mesmo me abraçou por trás- sabe que você é a pessoa mais importante para mim, nunca lhe esquecerei

-É eu sei- falei rindo.

-Essa é a minha convencida. Senti saudade disso

-É melhor eu deixar vocês dois a sós- falou Sofie- irei falar com seu pai Alteza- riu enquanto fazia uma reverência e saiu.

-Odeia quando as pessoas que tenho intimidade me chamam de Alteza- falei me soltando do abraço de me virando para ele- parece que eles têm a obrigação de sempre em algum momento da conversa lembrar quem sou

-Meu mordomo faz a mesma coisa- concordou- já lhe pedi mil vezes que parasse, mas todo dia ao me acordar ele faz questão de me chamar de Alteza. Eu acho que é para nos provocar

-Eu tenho certeza- sorri- e ainda que o pior esta por vir, imagina eles nos chamando o dia inteiro de majestade- falei incrédula.

-É muita formalidade- ele falou e nos rimos juntos.

Benjamin e eu conversamos por horas a fio. Sempre soubemos sustentar uma conversa, ainda mais não nos vendo á anos. Adorei conversar com Ben, e gostaria de ter conversado mais. Só que no meio de nossa conversa fomos interrompidos por meu pai que queria conversar com ele. Como sempre assunto político, então sai e fui dar uma volta no salão para ver como andava a festa.

Andava rumo á mesa, quando percebi um olhar em mim. Era de um guarda. Eu queria reconhecê-lo, mas era impossível, o chapéu em sua cabeça não ajudava e nem mesmo a distancia entre nós. Ele percebeu que eu havia notado seu olhar, e mudou o rumo do mesmo. Cheguei á mesa peguei um petisco e pensei em esquecer aquele guarda, alem do mais ele devia estar somente fazendo seu trabalho, que era vigiar. Dei de ombros mentalmente e comecei a olhar em volta. Depois de uns dez minutos, acabei indo conversar com Sofie e a rainha. E assim ficamos até o final da tarde. As mulheres conversam em um canto e os homens de outro.

Quando nossos convidados se foram, depois de muito choro para que Ben ficasse, subi ao meu quarto. Assim que entrei Lissa veio até mim dizendo que meu banho estava pronto. E assim fiz tomei banho e cansada dispensei os serviços de Lissa. Deitei mais uma vez percebendo o quão bom e aconchegante era a minha cama.

Não tive sonhos, somente deitei e cai no sono. Pensei que iria acordar destruída na manhã seguinte, nem sei bem o motivo, pois tive dois dias cansativos, mas eu acordei feliz e disposta. Acho que foi mais pela visita que Benjamin fez com sua família. Eu não o via á anos que quando o vi no dia anterior, um pedaço que faltava no meu coração foi preenchido rapidamente me fazendo se sentir bem. Peguei essa minha alegria toda e levantei da cama para me arrumar. Hora de começar mais um dia, e que seja ele com a lembrança de uma tarde feliz.


Notas Finais


E aí o que acharam, gostaram ou não?
Irei postar em breve. Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...