1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Princesa >
  3. Depois conversaremos melhor

História O Diário de uma Princesa - Depois conversaremos melhor


Escrita por: TheOne

Notas do Autor


Olá, me desulpem a demora ou até mesmo o capitulo pequeno, mas estou com alguns problemas... Espero que gostem.

Capítulo 5 - Depois conversaremos melhor


-Olá Alteza- olhei para Carter com uma cara brava, pois odiava que pessoas que me conheciam bem me chamassem assim- Desculpe... Bella

-Assim esta melhor- sorri e me virei para ele- Ola Carter. Tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Ótima- respondi com segurança.

-Olha só- falou sorrindo de canto- Então a visita alemã de ontem foi boa?

-Foi sim- fechei meu armário e comecei a andar ao lado de Carter- Fazia tanto tempo que não via Benjamin, que ver ele ontem me fez se sentir melhor- falei tudo isso com um sorriso que podia ser visto do outro lado do corredor da escola. Mas quando olhei Carter, ele estava com o olhar fixo ao chão. Não pude perguntar o que havia acontecido para que estivesse assim tão triste, pois na hora fomos interrompidos por Amber que vinha toda feliz ao nosso encontro.

-Ei vai me conta como foi?

-Olá para você também Amber

-Ah me desculpa- fez uma reverência- Olá Bella- quando a mesma disse meu nome olhei para Carter com um sorriso de quem diz “viu ela não me chama de Alteza”, que somente sorriu e balançou a cabeça.

-Vamos lhe conto tudo no caminho- me soltei do braço de Carter e sai ao lado de Amber. Contei tudo a ela, que somente me escutava atenta a tudo que eu dizia. Quanto terminei a mesma bateu palmas, mas sem que fizesse barulho, e abriu um sorriso gigante.

-Ah meu Deus, então foi tudo muito maravilhoso?

-A foi sim- confirmei- Não vejo á hora de fazermos outra festa para que você vá

-É serio?

-Mas é claro- sorri- Lhe falei ontem mesmo que você iria a próxima festa que fizéssemos- me inclinei para ela e disse- Eu sou a princesa lembra, eu cumpro com o que falo

Então o sino bateu e assim entramos na sala, com um sorriso sincero em nossos rostos. Sentemos em nossos lugares e logo Amber se vira para eu curiosa para saber mais sobre.

-Então como é o Benjamin?- falou sorrindo.

-A o Ben- falei pensativa- Ele é legal, muito amigo e aqueles olhos, são maravilhosos

-São os olhos dele ou são os teus que acham isso?- falou rindo.

-O que? Os dele claro- sorri- Eu e Ben somos amigos desde que nasci. Nossos pais fizeram aliança entre nossos países e nos fizemos amizade

-Gostaria de ter uma amizade assim com alguém, sabe desde pequeno- falou sonhadora e se virou para frente. Sorri e balancei minha cabeça, então olho para Carter, ainda sorrindo, e vejo-o serio olhando para baixo, assim como antes.

-Carter- sussurro para ele que me olha- O que ouve?

Ele somente balança a cabeça negativamente e volta o olhar para frente. Nisso o professor já esta na classe começando a passar matéria, então somente me viro também e tento prestar atenção na aula. Mas sei que depois de aula tenho que ter uma conversa com Carter para saber o que ouve.

[...]

O sinal bate e logo guardo meu material, quando vejo Carter já esta saindo da classe, então começo a guardar mais rápido. Saio andando apressada pelos corredores á procura dele, mas é como se ele tivesse evaporado do nada.

Desisto e vou para a entrada, e assim que entro no carro começo pensar em como Carter estava diferente. Ainda quero saber o que ouve com ele. Carter não pode sair assim sem me dar explicações, e ainda mais não me responder quando perguntei. Será que ele não confia o bastante em mim para me contar?

Para falar a verdade Carter estava mesmo diferente. Nesses últimos dias nós tínhamos nos aproximamos bastante, e ele estava muito feliz, sempre sorridente. Então ele muda do dia para noite sem ao menos explicar o porquê. Eu não sei direito, mas ele começou a ficar assim depois que falei sobre Benjamin.

Não sei o que esta havendo, mas falarei com ele amanha assim que chegar a escola. Tenho o direito de saber o que esta acontecendo com meu amigo.


Notas Finais


E ai gostaram?
Tentarei postar outra o mais rapio posivel. ok?
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...