1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma retardada

História O diário de uma retardada


Escrita por: AryaneOP

Fanfic / Fanfiction O diário de uma retardada
Sinopse:
✅ Bianca Tatto Marques,mais conhecida como Bibi,perdeu os pais em um acidente no dia 24/04/2003,que apenas ela e o irmão mais novo ficaram vivos,ela tem 19 anos,ela sempre era a menina mais feliz do mundo até a morte de seus pais,que isso acabou com sua vida,mais será que a amizade pode trazer aquela menina feliz de volta,será que 7 pessoas vão conseguir fazer isso?

✅ Pedro Leonardo Ramos Montannari é uma garoto feliz,mesmo as vezes sendo bullynado,ele é forte( emocionalmente e fisicamente),mais não tem muitos amigos,mais oque ele tem são os melhores que existem. Ele perdeu os pais em um acidente no dia 24/04/2003,e só sobreviveu ele,mora com sua avó,que tenta dar o maior amor do mundo para Pedro.

Será que pessoas com acontecimentos iguais se apixonam?

"As vezes o amor é a chave para a felicidade"
Oliveira,Ariane 2017 (kk)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 174
Favoritos 8
Comentários 11
Listas de leitura 1
Palavras 1.060
Concluído Não
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Gabriel "Gagui" Marques, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Mais um dia sem as pessoas que eu mais amei no mundo"
5
70
365
 
2
"Bem vinda a ADR"
2
53
212
 
3
"o Total gosta da Coelha"
4
51
483

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.