Hist√≥ria ūüíēO di√°rio de uma Roseūüíē - Cap√≠tulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic Boom
Personagens Amy Rose, Cubot, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Knuckles the Echidna, Miles "Tails" Prower, Orbot, Personagens Originais, Shadow the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Sticks the Badger
Visualiza√ß√Ķes 22
Palavras 555
Terminada N√£o
LIVRE PARA TODOS OS P√öBLICOS
G√™neros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuando

Cap√≠tulo 4 - ūüíēvamos a praiaūüíēParte 2ūüíē


Fanfic / Fanfiction 💕O diário de uma Rose💕 - Cap√≠tulo 4 - 💕vamos a praia💕Parte 2💕

💕Querido Diário💕

Eu: bem...é que... ~n consigo falar~

Eu me levantei e olhei para a Rouge com cara de ~vc me paga por me fazer passar por isso~ eu olhei para o Sonic, ele estava com uma cara de ~oq vc vai dizer~

Eu: eu n vou falar nada

Shadow: fala logo

Eu: n a boca e minha e se eu quiser falar qualquer coisa eu falo!!

Sonic: n sei se fico feliz ou assustado

Eu: depende

Rouge: acho que os dois se amam

Eu e o Sonic coramos e falamos: CALA ESSA BOCA ROUGE

Todos riram da situação minha é do Sonic, bem de noite a Cream me convidou para ir no quarto dela, quando cheguei lá tava todos os meus amigos sentados numa roda 

Eu: pq ta todo mundo numa roda

Cream: vamos jogar verdade ou desafio e eu vim te chamar pra isso vc vem?

Eu: ta OK...

Quando eu sentei eu girei a garrafa e caiu Sonic e Tails

Sonic: verdade ou desafio

Tails: desafio

Sonic: te desafio a ir na varanda e gritar Maricá 

Tails: sério 

Sonic: sim

Tails foi na varanda e gritou

Tails: MARICÁ!!!!

todos lá em baixo olharam confusos pro Tails, ele ficou vermelho e entrou e falou

Tails: vou pegar pessado sr.Sonic

Ele tirou a garrafa e caiu Rouge comigo, desculpa falar isso mas FUD@#

Rouge: verdade ou desafio

Eu respirei fundo e disse: desafio

Rouge: te desafio a beijar o Sonic na boca 

Sonic corou e gritou: OQ!!!

todos ficaram gritando: beija beija beija

Eu corei, virei irmã gemia literalmente do Knakles

Shadow: oi irmã gemia do Knakles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: n começa

Sonic: er...

Eu me aproximei dele mas meu corpo travou quando cheguei perto dele, ele me olhou muito corado, adimito ele estava um gatinho corado, ele tb n se mexia aí a Sally quebrou o clima

Sally: vai logo 

Rouge: vai Amy tira o BV do Sonic

Eu: ROUGE!!!!

Sonic se afastou um pouco, ele parecia muito envergonhado eu tb me afastei 

Shadow: sério qua-le 

Eu: qual é o mico?

Rouge: bom...vc vai ter que gritar na janela eu amo Sonic 

Eu: OQ!!!!

Rouge: ou beija ele ou todo mundo fica sabendo que vc ama ele

Eu:...

Sonic me olhou com um olhar de nervoso, cheguei perto dele e acabei me perdendo no seu olhar, seu olhar era lindo me deixou hipnotisada n conseguia olhar para outro lugar, meu objetivo era um naquele momento, era a boca dele, cheguei mais perto ficando 5 cm de distância dele, mas n consegui me mexer ele tb n, e tão déficil beijar um garoto que a gente ama, 

Eu: Sonic...

Sonic: fala ~corado~ 

Eu: eu acho que n consigo

Rouge me olha com olhar de ~perdeu uma chance de ouro~ eu cheguei perto da janela e gritei 

Eu: EU AMO O SONIC

depois disso eu rapidamente fechei as cortinas e me ajoelhei

Rouge: nossa desapontada

Sonic ficou com um olhar de ~nervoso~ meu coração batia a mil por hora, até a Rouge falar...

Rouge: to escultando um coração acelerado, Amy vem aqui

Cheguei perto dela e ela colocou a mão no meu coração e falou

Rouge: está batendo pelo Sonic n e!?

Eu: am...~corei~ 

Sonic: bom é melhor eu ir

Tails: já está tarde

Todos saímos de lá quando fui pro meu quarto Rouge entrou tb

Rouge: pq n beijou ele era um chance única

Eu: n sei e se ele n me ama, e se ele ama a Sally?...

Rouge: n saberemos até vc ir lá falar com ele vai lá garota

Eu: já está tarde n acha

Rouge: ok então amanhã vc tenta boa noite

Eu: boa noite














Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...