1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Submissa >
  3. 2- A Perda da Vingidade

História O Diário de uma Submissa - 2- A Perda da Vingidade


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Olá pessoa , como falei antes essa fanfic não sou que estou escrevendo e sim minha cunhada, irei postar aqui pois ela mora num lugar que meio complicado pegar internet. Essa é a primeira fic, dela espero que goste. Eu particularmente gostei. Bom só lendo pra descobrir se é realmente boa.

Capítulo 2 - 2- A Perda da Vingidade


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Submissa - 2- A Perda da Vingidade

- Tudo começa no mês de Julho de 2012, mais precisamente na sexta-feira 13, ultimo dia de aula. (13/07/2012)

-Hoje foi o último dia de aula, eu estava saindo da escola quando meu professor Stevan me chamou dizendo que faltava me entregar o boletim, quando entrei na sala dos professores ele estava só, me entregou o boletim e me perguntou onde eu ia passar minhas férias? Eu respondi na casa da minha vó no interior, ele perguntou se podia ir me vê?

-Eu disse que sim, ele alisou meu rosto, acariciando minha boca e disse que eu era linda, então eu fui pra casa, muito ansiosa por sua visita.

-14/07/2012 Sábado

-Hoje é meu primeiro dia de férias e estou indo pra casa da minha avó, tô com muita saudades dela. Bom o dia foi legal mais a noite foi melhor ainda. Quando me arrumei para me deitar ouvi um barulho na janela, fui até lá pra vê o que era e me deparei com ele, sim o meu professor o Stevan, que me pediu para que eu descesse , quando sair ele me abraçou, olhou nos meus olhos e perguntou se eu confiava nele? Eu acenti que sim. Ele pediu pra que eu entrasse no carro, fomos até o hotel que ele estava hospedado, ficava longe do rancho onde mora minha vó, foi lá que tudo começou.

-Quando entramos no se quarto tinha um contrato em cima da mesa que dizia que eu não podia falar de nós dois pra ninguém,  e eu como era e sou apaixonada por ele ,não pensei muito e assinei, depois ele perguntou se eu aceitava ser somente dele e de mais ninguém, eu disse que sim por esta muito apaixonada por ele, então me conduziu até a cama, me virou de costas pra ele e tirou minha camisola de renda preta delicadamente e bem lentamente alisando minhas coxas, subindo para o meu bumbum,e passando aquelas mãos grandes pelas laterais do meu corpo até tirar por completo minha camisola por completo,me deitou na cama, colocou uma venda em meus olhos, amarrou minhas mãos com cuidado, tirou minha calcinha  delicadamente, e nesse momento eu senti suas mãos alisando meu corpo suavemente começando pelos seios, descendo pr minha barriga, senti uma mordida no meu umbigo, ele continuou alisando meu corpo até chegar na minha intimidade, eu senti ele abri ela com dois dedos, ai colocou o outro bem devagar, depois tirou bem devagar e repetiu esse movimento algumas vezes, e logo ele veio beijando meu corpo suavemente,nesse momento eu senti seu corpo sobre o meu, ele abriu minhas pernas, então ouvi um pequeno ruído de plástico sendo rasgado, alguns segundos depois senti algo duro na minha intimidade, ele levantou minhas pernas até eu apoiar os pés na cama, abriu minha intimidade e logo enfiou seu pau bem devagar, só um pouquinho por algumas vezes, de repente ele enfiou com força, então dei um gemido, ele perguntou se tinha doido? Respondi que não, ele continuou colocando cada vez mais com mais força, e mais, mais, muito mais , depois desses movimentos ele retirou seu pau e mi virou, me pós de quatro e enfiou de novo com muito mais força, e mais rápido, amassando meus seios , mordendo minhas costas, quanto mais ele acelerava mais me mordia, então ele deu uma palmada forte e gostosa em meu traseiro, depois mais outra e mais outra, ele com certa brutalidade agarrou meus cabelos e puxou com força e enfiou seu pau com mais força até que ele deu um gemido um pouco mais alto e parou, ele deitou em cima de mim, todo suado e com a respiração ofegante, quando ele me virou notou o lençol que estava sujo de sangue e me perguntou se eu era virgem? Eu respondi que era, então perguntou-me se eu tinha trazido roupa, e porque não tinha lhe falado sobre minha virgindade ,e lhe respondi que achava que ele iria ficar com receio, de ter alguma coisa comigo já que ele era experiente, ele me abraçou e disse que ia me levar de volta, quando cheguei aqui perguntei porque ele não me beijou, ele respondeu que ele tem regras e uma delas é não beijar, entrei em casa minha vó estava dormindo e não me viu chegar.

 

cont....

 

 

-


Notas Finais


Está ai o primeiro capitulo espero que gostem, comentem favoriti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...