1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Submissa >
  3. A Verdadeira Face

História O Diário de uma Submissa - A Verdadeira Face


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Demorou mais saiu....
Boa leitura

Capítulo 3 - A Verdadeira Face


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Submissa - A Verdadeira Face

                      Sexta-feira 16/07/12

-Hoje pela manhã Stevan me ligou dizendo que ia me buscar, então eu me arrumei e sai, ele já estava na porta me esperando, perguntei pra onde iríamos?

- Ele apenas disse que era uma surpresa, fomos até um aeroporto de jatinhos particulares, lá entramos em dos jatinhos e fomos até a capital, chegando lá tinha um carro esportivo nos esperando. Fomos para casa dele, e que pra minha surpresa  era uma linda mansão ,entramos e logo ele falou que precisava conversar comigo. Ele me falou que ia me entregar um contrato, onde explicava o que ia acontecer entre nós dois, e eu sem entender perguntei o que ele queria dizer com isso.

-Então ele me pegou pela mão e disse que ia me mostrar, fomos em direção ao corredor lá no final ele abriu um alçapão que estava debaixo de um tapete vermelho, ele entrou e me chamou e logo o segui e ele fechou, ele ascendeu as luzes e eu vi uma cama enorme e muitas algemas, chicotes, grandes e outras coisas que eu não sei o que era. Ele chegou por trás de mim e falou no meu ouvido "EU SOU UM DOMINADOR E QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA SUBMISSA"

-Nesse momento eu entendi o seu jeito estranho de agir, eu perguntei se ele ia me machucar? Ele falou que sim, e me mostraria como ia ser , então ele tirou minha roupa, me deixou só de calcinha, fez uma trança no meu cabelo e pediu pra mim ficar de joelhos ao lado da escada, assim eu fiz, eu ouvi ele mexendo em uns ferros, e depois veio até a mim.

-Colocou uma braçadeira em cada pulso meu e me levou até umas barras de ferro , então prendeu minhas mãos uma em cada barra, então pegou minhas pernas e amarrou fiquei em forma de "X", Stevan pegou um chicote e começou a passar pelo meu corpo, deu uma chicotada na minha bunda e perguntou se tinha doido, eu respondi que não , então ele me falou que a sua intenção não era machucar e sim dar prazer e como sentir prazer também.

- Ele falou que ia usar os meios convencionais como os não convencionais. Lhe pedi uma explicação melhor, ele respondeu com um sorriso torto e explicou em alto e bom som , que ia me fuder em todos os locais possíveis , e o que ele mais gostava e fuder era o ânus . Eu assustada falei que tinha medo, ele com seu jeito que me encantava falou que ia colocar bem devagar que eu não precisava me preocupar que não ia me machucar, então ele se ajoelhou na minha frente  e começou a beijar minha barriga e foi descendo seus beijos pela extensão da minha coxa indo a minha virilha chegando na minha intimidade passando de leve sua língua e em seguida a sugando e ao mesmo tempo com movimentos  como estivesse introduzindo o seu membro .Depois introduziu seus dedos grandes por diversas vezes me levando a loucura.

-Stevan levantou-se e colocou a camisinha em seu pau duro e potente e me introduziu com força  e mais força por várias vezes, depois soltou minhas mãos , tirou a camisinha e disse que era  pra eu chupar seu pau. Então me abaixei abri minha boca e ele enfiou o seu pau todo na minha boca , eu senti ele na minha garganta , depois de repetir esse movimento por alguns minutos, ele foi até a um armário pegou uma corda passou na minha cintura e amarrou as pontas na barra, ele colocou um líquido em meu ânus e passou para minha frente com seu pau grande e ereto e o enfiou na minha boca e em quanto eu chupava seu pau ele começou enfiar seu dedo no meu ânus bem devagar, e enquanto mais ele introduzia mais, ele gemia e eu também. E estava gostoso essa sensação que eu estava sentindo junto com ele.

-Stevan começou a acelerar e eu comecei a gritar de tanto prazer, e ele também até que gozamos juntos . Estávamos suados e cansados , ele tirou as cordas e me pegou nos braços , subiu as escadas e fomos tomar um banho , depois almoçamos e em seguida voltamos para o interior para a casa da minha vó , lá ele me entregou o contrato e pediu pra mim ligar pra ele quando tomasse uma decisão. Passei a noite lendo o contrato.

Sábado 17/07/12

-Depois de lê  e reler o contrato tomei uma decisão e as 02:00hs da madrugada liguei pra Stevan e disse que o contrato já estava assinado, ele disse que ia mandar uma passagem pra mim voltar pra casa e que a  partir  dali eu era dele e que toda sexta-feira a noite ia me buscar e que eu não me preocupasse que ele falaria com meus pais , ele iria dizer pra eles que era muito inteligente e que consegiu um curso pra mim fazer aos fins de semana , tipo um estágio . Depois de muita conversas com meus pais eles aceitaram e ficou combinado de começar nesse fim de semana e dele vim me buscar e me deixar ,e assim meus pais concordaram sem jamais imaginar o que realmente estava acontecendo. Ele foi embora e marcou de me pegar sexta as 19:00hs.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...