1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Submissa >
  3. 04- O lado obscuro do dominador

História O Diário de uma Submissa - 04- O lado obscuro do dominador


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Hehehe ela mandou o capitulo pra postar..
Boa leitura.

Capítulo 4 - 04- O lado obscuro do dominador


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Submissa - 04- O lado obscuro do dominador

Hoje às 19:00hs Stevan veio me busca, fomos para sua casa, ao entrarmos ele me mandou ir para o quarto de jogos e ficar n posição, assim eu fiz, abri a porta no chão, desci as escadas, tirei minha roupa, fiz uma trança, e me a joelheiras ao lado da escada, 10 minutos depois ele entrou, desceu umas cordas do teto que tinham uns engenhos nas pontas, então ele me levantou, me levou até em baixo das cordas, prendeu um gancho no outro me deitou em cima das cordas, pegou um chicote e tirou a minha calcinha , passou o chicote nas minhas costas descendo até meu bumbum então deu uma lapada com força, depois deslizou pelo meu rosto e bateu nos dois lados com força, continuou deslizando até mi há periquita deu duas lapadas lá, me virou, me prendeu com os braços para trás com fitas adesivas, amordaçou minha boca, então foi para debaixo e começou a chupar meus seios como se eu fosse uma vaca e ele um bezerro, depois ele abriu minhas pernas pegou o chicote de novo e bateu na minha periquita algumas vezes, depois a chupou com bastante vontade, então ele voltou a me chicotear no bumbum, botou a camisinha e introduziu seu pau com força e todo, tirou e colocou muitas vezes, até que enfiou no ânus, depois tirou a camisinha e botou na minha boca enfiou todo até eu senti ele na minha garganta, e colocou de novo e mais, depois tirou, colocou outra camisinha abriu as minhas pernas, segurou no meu joelho e começou a me balançar, pra lá e pra cá.... enfiando na minha periquita a cada volta, parecia que eu estava em um balanço, indo e voltando e ele me puxava de volta com força que eu sentia seu pau bater na parede do meu útero, nesse momento eu senti um prazer bem diferente ele balançou com mais força e mais rápido até gozar, então ele tirou as fitas dos meus braços, desprendeu as cordas, me colocou em seus braços e me levou direto para o banheiro, me colocou na banheira, tomamos banho juntos, depois me levou para o meu quarto e eu dormi.

 


Notas Finais


O capitulo foi pequeno, se tiver algum erro depois corrigiu pq só apenas colei e não corrigi nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...