1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário De Uma Viagem >
  3. Reencontros

História O Diário De Uma Viagem - Reencontros


Escrita por: Sweet_Fanfics

Notas do Autor


Olá!!Não tive muito tempo para postar segunda,mas aqui está o capítulo!
Boa leitura <3

Capítulo 5 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction O Diário De Uma Viagem - Reencontros


"Assim é a vida,cheia de surpresas.Pequenas coisas a que você se apega e que tomam conta de você"

"Oi?!",apontei para o dedo dela."Eu perdi alguma coisa?Da última vez que te vi,quando esteve no Brasil sete meses atrás,não tinha aliança nenhuma aí!Não vai me dizer que de casou e não me convidou?"

Ela riu meio sem graça "Não,eu não me casei.E eu acho que isso não vai acontecer tão cedo.Se é que algum dia vai acontecer.Eu e Victor estamos tão bem,tão felizes!Ele até perguntou se eu queria,e,claro,a minha mãe e as minhas irmãs estavam fazendo a maior questão.Mas eu convenci todo mundo dizendo que preferia esperar até fazer 22 anos" . "Mas ele me deu essa aliança de presente"

Iria ter um casamento de minha prima amanhã

A cerimônia de iniciou.Eu nunca havia visto ela tão feliz!Tudo deu certo,e passou muito rápido,e na hora do "sim" todos se emocionaram,inclusive eu.

"Atenção!A hora da noiva jogar o buquê"

Então eu me arrastei para frente do palco,não disposta a fazer esforço para para pegar aquelas flores.

"Vamos lá,vou contar até três!..." Ela falou no microfone.Olhei em volta e vi que várias garotas estavam com os braços para cima,superempolgadas.

E como nos filmes que terminam em casamento,o buquê girou no ar duas vezes,as meninas se acotovelaram,e vi que todo mundo meio que se afastou.E ele veio parar em cima de mim

Eu fiquei completamente sem graça

Uma banda voltou a tocar e eu fiquei olhando para o buquê por um tempo,meio admirada.E especialmente,eu estava surpresa por estar gostando tanto de estar com ele em minhas mãos.Eu nunca tinha pensado seriamente em me casar,mas de vez em quando,lá no fundo,eu sonhava em também ter um dia como aquele que a minha prima estava vivendo

Em todos esses anos,desde que voltei para o Brasil,minha casa sempre esteve em festa.Minha família fez o máximo para me agradar,minhas amigas vieram me ver,os lugares sempre me pareceram tão diferentes.E talvez,por isso,cada uma das vezes tenha passado tão depressa.

Logan On

Quando eu menos esperava,vinha aquela vontade de ir

Fazer as malas é sempre o pior momento.Dá vontade de pegar todas as pessoas que eu amo e guardar ali dentro para levá-las.Mas,logicamente,Chloe era uma delas,e por isso,estou indo para lá.

Mas,aos poucos,a equação se inverte,e tudo o que resta é aquela ínfima quota de mim já completamente dominada de saudade

Por isso,no momento em que entrei no avião,fiquei estático,mas,respirei fundo e...

Sentia os meus olhos se encheram de lágrimas

Chloe On

Max.Tinha que ser ele!

Derrepente a minha campanhia começava a tocar (Eu morava em um apartamento).Não podia ser,ele está me perseguindo!

"M-Max.Sai daqui!"

Fechei a porta rapidamente.E enquanto saia correndo de volta para o meu quarto.

Não podia ser não podia estar acontecendo comigo.E u deveria saber desde o início que era uma má idéia.C omo pude ser tão inocente,e me deixar levar pelo momento?

Pra constar,eu pareço estar com um alvo na cabeça que diz "Me atinja.Estou precisando de um pouco de emoção na minha vida"

Mas eu ainda tinha alguma esperança,alguém que poderia mudar a minha vida,afinal,ter sonhos alimentam a vida não?

Uma vida sem sonhos é uma manhã sem orvalhos,um céu sem estrelas,uma mente sem criatividade,uma emoção sem aventuras.

"Não sei mas,acho meio errado mudar o seu jeito para manter um relacionamento.Talvez tomar algumas atividades radicais,pode se tornar algo bem maior no futuro."




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e
Até semana que vem!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...