1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. >
  3. O Ataque de Ghorlgan

História O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. - O Ataque de Ghorlgan


Escrita por: GabrielFarre

Capítulo 10 - O Ataque de Ghorlgan


Esta noite houve uma surpresa para nós enquanto dormíamos. Ouvi um barulho esganiçado, como se fosse alguém batendo na porta do depósito.

Houve a repentina aparição de um errante nunca havia visto. Poderia ser uma nova espécie? Sua face inchada e corpo horrendamente enorme me deu um baita susto quando eu olhei.

Ele conseguia lançar um líquido que vinha de sua boca, ele pressentia um alvo a quilômetros de distância e lançava sua bile. O nomeei de Ghorlgan, o líquido que ele lançava em suas vítimas poderia muito bem, cega-las, corroer o que alcançar.

O que eu vi era muito diferente, a sua bile ao alcançar o seu alvo e ao receber aquele ataque é como se fosse um chamado para um banquete e então um grupo de errantes chegam até o inimigo.

A área que estávamos localizados havia casas, muros altos e nada que os impedisse de destruir o local. Que já estava muito deteriorado.

Corri para o depósito e me escondendo, observei pela fresta da porta e eu não havia notado que eu estava sendo seguido e observado por algo que não estava esperando.

Ouvi barulhos de batida esganiçadas pelo tempo, e então fiquei muito assustado. Tranquei a porta, barriquei e então ao observar notei um novo tipo de espécie de errante que não havia encontrado aos arredores do terreno.

- Mas que diabos, o que eu vou ter que enfrentar dessa vez? Já não basta o Ghorlgan que eu me deparei?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...