1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. >
  3. Invasão ao Galpão

História O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. - Invasão ao Galpão


Escrita por: GabrielFarre

Capítulo 11 - Invasão ao Galpão


Eu sabia que não estávamos sozinhos. Eu conseguia sentir a presença de algo, quando a poeira abaixou e os tiros cessaram.

Os tiros disparados tinham feito com que as criaturas estivessem no chão, num espetáculo horrendo de sangue putrefato e miolos.

Um grito daquele errante invasor ecoou, por todo o galpão. Seus gritos eram ensurdecedores, semelhantes a um cano que era arrastado.

Avisei o grupo, para voltarmos a recarregar as armas, naquele momento.

Quando deixamos de ouvir o grito, pensei que a criatura se tinha acalmado. Não podia estar mais redondamente enganado. O silêncio, que durara segundos, fora mais uma vez preenchido.

— SHRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK — Emitia o errante com toda sua voracidade, em busca de sangue.

Amy estava em estado de choque. Assim que a puxei, ela retomou a consciência e engatilhou a sua arma, tal como eu a ensinara. Ela disparou somente um tiro. O mesmo acertou diretamente na cabeça daquele ser, que somente gritava e deixava nossos sentidos desnorteados.

Mesmo após ter abatido aquele errante, outras começaram a surgir. Não havia poucos, mas sim milhares. Parecia que nunca mais teria fim.

Corremos para o fundo, com tudo o que podíamos carregar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...