1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. >
  3. Destruição das Zonas Seguras

História O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. - Destruição das Zonas Seguras


Escrita por: GabrielFarre

Capítulo 5 - Destruição das Zonas Seguras


Em algumas semanas, conversado com o Ramon. Resolvi ligar o rádio que estava com as pilhas fracas, ainda dava para escutar que as áreas que foram consideradas seguras foram tomada por hordas daqueles errantes. A cidade por sua vez, quase tomada por inteira, provisões acabando e muitos incidentes dentro das áreas seguras, pude ouvir tiros sendo disparados por soldados e eles gritando:

- Estou ficando, sem munição!

Havia  dezenas, centenas e milhares de errantes formando uma verdadeira multidão. Eles não conseguiriam, conter por muito tempo aqueles seres incansáveis e intermináveis e em questão de tempo eles conseguiriam adentrar o perímetro da área segura. 

Alguns conseguiram adentrar o perímetro, despercebidos e causaram uma grande confusão mordendo três pessoas em uma das zonas. Foram detidos, porém já era tarde demais para essa área que jazia em cinzas após os infectados começar a espalhar o vírus.

Muito das pessoas não obedeciam ao toque de recolher sendo assim, foram infectados assim espalhando essa doença para as áreas que não estavam contaminadas. Pude ouvir tiros durante a noite e à uma distância razoável. Os tiros atraíram alguns errantes que estavam espalhados na rua em frente a minha casa, ouvi de forma costumeira as batidas aumentar em meu portão.

Causando muita confusão, mas conseguiram deter após morder três pessoas e ocorrer alguns incidentes em algumas áreas seguras e estranhamente saíram com os feridos no meio da noite e eu pude ouvir tiros à distância e isso atraiu alguns que estavam em minha rua, pois na noite seguinte eu não ouvi as batidas de costume no meu portão principal de minha casa.

Enquanto isso, está noite eu conversei novamente com o Ramon. Juntamos mais umas malas para concluir a nossa fuga deste lugar. Fiquei preocupado, pois nossas provisões estavam ficando cada vez mais escassa e precisaríamos sair da cidade o quanto antes. 

Precisaríamos estar muito bem equipados para enfrentar o destino que nos aguardava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...