1. Spirit Fanfics >
  2. O "diário " do foxy >
  3. Pior dia da minha vida.

História O "diário " do foxy - Pior dia da minha vida.


Escrita por: marcelafnaf1234

Notas do Autor


boa leitura .veja minhas outras fics sobre fnaf.e compartilhe se gostar e adicione aos favoritos .

Capítulo 1 - Pior dia da minha vida.


Fanfic / Fanfiction O "diário " do foxy - Pior dia da minha vida.

Eu estava lá quieto em casa até que meu amigo chegou em casa com meus outros amigos,eles estavam indo a pizzaria, freddy fazzbear pizza.E me convidaram so que como eu era pequeno eu fui ...
Pelo amor de deus porque eu fiz isso .
Continuando eu fiz merda fui com eles ,sem um responsável ,chegando lá estavamos felizes por ir lá.
Ao chegar fomos recebidos por um freddy que tinha em suas mãos um bolo ele nos chamou em uma sala proibida ,e pegou uma faca para cortar o "bolo".más não era para cortar o bolo e sim nos matar!!!
  Não vi mais nada depois disso, só vi uma marionete  colocando máscaras na gente e que eu estava na fantasia de raposa pirata o:foxy.
  Logo depois encontramos o freddy que nos matou ficamos muito bravos....


Notas Finais


Obrigado(a) por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...