1. Spirit Fanfics >
  2. O "diário " do foxy >
  3. O que irei fazer?

História O "diário " do foxy - O que irei fazer?


Escrita por: marcelafnaf1234

Notas do Autor


Oeee, sou a nova co-autora, e vou escrever uns capítulos aqui para ajudar minha colega, apenas espero que gostem dos capítulos que irei escrever ^^

Enfim


Boa leitura

Capítulo 2 - O que irei fazer?


Fanfic / Fanfiction O "diário " do foxy - O que irei fazer?

Quando olhei a mim mesmo, eu estava em um corpo diferente, um corpo metálico, estava em um… ANIMATRONICO?! Estava no corpo de Foxy, olhei ao redor, lá estavam Freddy, Chica e Bonnie.

Chica: Onw -Chica, a Galinha, se levantava lentamente do chão- O-o que ouve? -A Galinha olha para suas mãos amarelas- Oh não! O que aconteceu?

??: Eu lhe explico -Uma voz misteriosa saiu de uma sombra da sala- Mas antes, devo me apresentar, não é mesmo? -Das sombras, sai uma marionete- Me chamo Puppet

Eu: H-ham, Prazer… sou -Fui interrompido-

Puppet: Já sei, Foxy, o raposo pirata! Bem, conheço todos, mas…! Vou falar o que aconteceu: Enfim, antes eu não sei, mas estava andando pela pizzaria, quando me deparo com 5 corpos no chão, os seus corpos, percebi que foram assasinados. Eu pensei… pensei e pensei, não havia motivo para matarem vocês, mas ai, lembrei de um certo Serial Killer que se comportaria assim, o meu assasino. Não podia deixa-los assim. 5 crianças e 5 fantasias, deu certinho, dei a vocês, uma nova vida. -Enquanto Puppet falava ele andava pela sala angustiado.

Eu: Bem… pode nos falar o que ouve antes?

Puppet: Foi mal raposa, não existe câmeras onde foram assasinados… hump -Ele se virou de costas e olhou para o nada com uma cara seria- Tipíco dele.

Bonnie: Mas… o que iremos fazer?

Eu: Simples, ter a nossa vingança, não irei deixar assim! Ele vai colher o que ele plantou!

Puppet: Façam o que quiserem, estarei na minha caixa se precisarem.

Continua...


Notas Finais


Eu sei que está curto, mas preciso postar em uma fic minha imediatamente. E também, sem criatividade não rola, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...