1. Spirit Fanfics >
  2. O "diário " do foxy >
  3. Toy's...

História O "diário " do foxy - Toy's...


Escrita por: marcelafnaf1234

Notas do Autor


Mais um capitulo meu (BikiChan)
Dessa vez teremos os Toy's conosco ;_; bem... sem muito spolier, começaremos logo então

Boa leitura :3

Capítulo 4 - Toy's...


Fanfic / Fanfiction O "diário " do foxy - Toy's...

Estava dormindo, quando ouvi passos chegando perto da Pirate Cove, abri um pouco da cortina para ver quem era. Era dois funcionarios conversando. Me aproximei para ouvir a conversa.

??: O que?! Acabamos de contratar um vigia para a parte da noite e teremos que despedir ele por causa disso?

??²: Sim. Abriremos uma nova pizzaria nesse verão, e por acaso não usaremos Foxy, Bonnie, Chica e Freddy. Eles já estão meio velhos e degastados. 

??: Não é mais simples re-programar eles? Ainda podemos-

??²: Não, não podemos. Já investimos em novos robôs com reconhecimento facial e plastificados.

??: Vocês só pensam em encobrir o passado, ao invés de apenas esquece-lo 

??²: Se apenas fingirmos que nada aconteceu, mais rumores ruins sobre nós vão se espalhar, assim acabando com nosso emprego. 5 crianças desapareceram! Dizem que estão mortas! Além do mais... fica entre nós: esses robôs estão com odor terrível.

??: Entendi... 

Ambos se afastam, espero anoitecer para poder contar a todos a má noticia

Eu: Bonnie, Freddy, Chica e Golden, tenho algo ruim para contar

Chica: O que ouve Foxy?

Eu: Sairemos dessa pizzaria e seremos substituidos por novos robôs que terão reconhecimento facial, ou seja, eles poderão reconhecer o que é e o que não é um humano.

Bonnie: Será que The Puppet já sabe?

The Puppet: Obvio, tanto que eu finalmente serei usado. Vocês ficarão numa sala separada evitando contato com crianças. Os novos se chamam: Toy Bonnie, uma versão de Bonnie azul plastificada com um rosto mais "amigavel", Toy Chica, uma versão de Chica plastificada, Toy Freddy, uma versão de Freddy plastificada e The Mangle, uma versão de Foxy que é possivel desmontar e re-montar, porém essa versão não é um "pirata" e seria branco. Todos os Toy's são configurados com um programa que reconhece o que seria um humano e um robô.

Golden: m-mas e eu?

The Puppet: Você terá que trocar de fantasia. Não se preocupem, tenho um plano, quando chegarmos lá eu os conto.


Notas Finais


Yey! o Capitulo ficará por aqui! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...