1. Spirit Fanfics >
  2. O diario do Henry >
  3. A primeira vez

História O diario do Henry - A primeira vez


Escrita por: aaadom

Notas do Autor


Espero que gostem, mas tenho quase a certeza que sim.
Dêem ideas para o próximo capitulo....


Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )

Capítulo 2 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction O diario do Henry - A primeira vez

Uma semana se passou e eu fico com a ideia de que quero a minha primeira vez já hj. Mas com quem?

Quando me levanto para ir tomar o pequeno almoço, ainda vestido, deparo-me com a sala cheia de gente ( como é abitual ). 

-Bom dia.- digo enquanto bocejo.

-Bom dia.- Diz td a gente.

-Bom dia miúdo.- Emma passa a mao pela minha cabeça enquanto se sentar do outro lado da mesa. 

-Bom dia Henry.- Regina levanta-se para me dar um beijo.

Sento-me e enquando como, estao tds com um ar estranho mas como acabamos de sair do submundo eu acho que é normal.

Já dps do meio dia fico deitado na cama a pensar em quem podia ser. Afinal com a minha caneta posso fazer com que queiram fazer aquilo comigo e depois apagar lhes a memória. Fácil.

Adormeci e quando dei por ela já era de noite, desci para jantar e o fui tomar um banho.

Levo-te sempre comigo e como não quero que te molhes vou fazer o seguinte:

O diário do Henry não poderá ser afetado por nenhum feitiço, dano feito por alguém ou pelos elementos  ( água, fogo, terra e vento).

Estou exatamente agora contigo aqui no chuveiro. Mas continuo sem saber com quem fazer sexo.

O diario do Henry consegue falar.

-Capitao Gancho.- Berra o diário.

-Não sei... ele é o namorado da minha mãe. E nojento.

-Não é nada.

-Tens razão. Tem de ser com alguém por isso.

Todas as pessoas que estão em casa neste momento saem e não voltam até á meia noite. Kilian jonas fica mas a porta da casa fica trancada para toda a gente e para a magia. Kilian quer fazer sexo comigo.

O capitao acaba de entrar na casa de banho e começa a tirar a roupa. Eu olho para o seu mastro e parece-me enorme visto daki.

 


Notas Finais


Acabou de uma forma estupida mas vai continuar por isso.....

Dêem ideas para o próximo capitulo....


Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...