1. Spirit Fanfics >
  2. O diario do Henry >
  3. Aventura "encantada"

História O diario do Henry - Aventura "encantada"


Escrita por: aaadom

Notas do Autor


Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )

Capítulo 4 - Aventura "encantada"


Fanfic / Fanfiction O diario do Henry - Aventura "encantada"


Uma semana se passou e Henry não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Ate que decidiu ter outra aventura, mas com quem? 

-David!- Gritou Henry

-O que?- Disse o rei do outro lado da mesa e ao mesmo tempo a família toda a olhar para o pequeno príncipe que acabará de gritar sem motivo no seu jantar no grannys .

-Nada. Só queria que me desses o sal.- Inventou 

Acabaram a refeição e foram todos para casa. O jovem subiu para o quarto e imediatamente abriu o diário: 

Toda a minha família sai de casa, menos o David. Ele fica e quer levar no cu de mim.

Dá-se 2 minutos e todos saem, menos o seu avô. Ouvem-se passos a subir as escadas e quando Henry olha vê o avô sem camisa 

-Avô! És tão sexy. Começam- Sem ter tempo para acabar a frase David agarra-o e atira-o para a cama ficando mesmo com a cara no pénis do Henry ainda com as calças por cima. Levantou a ponta da camisola e lambeu desde o umbigo até á sua boca onde começou um longo linguado.

O Rei esfregava as suas cochas nas de Henry que gemia tão alto que era capaz de se ouvir na rua. O neto passou a mão pelo rabo do avô dando uma pequena palmada a seguir. Entao resolveu começar a ser mais ousado e a sua mão entrou nas calças de David pondo um dos seus dedos no branquinho do encantado.

-Deixa-me tirar a roupa. Aproveita e tira a tua- opina Henry.

Assim fizeram, quando já estavam completamente nus olharam um para o outro. Henry sento-me numa cadeira e David rapidamente soube o que era para fazer. Sentou-se lentamente em cima do pau do seu neto fazendo movimentos para cima e para baixo enquanto fazia movimentos circulares ao mesmo tempo. Henry sentia a parte de dentro do rei. Era tão gostoso e delicioso que ele não cria que acabasse. 

-Avô!!!! Haaaaaaaaaaaaaaa....-Gemia.

David não dizia nada. Ate que decidiu beijar o neto. 

-Henry, a...a...abre a bocaaáááaa

O avô despejou tudo dentro do pequeno e quando Henry estava indeciso qual dos sabores era o melhor, se era o do hook ou o de David, o seu órgão explodiu dentro do rei que estava tão concentrado em beijar Henry e experimentar o seu próprio leite que quando sentiu o líquido dentro de si pôs-se de 4 em cima da cama para Henry lamber o seu buraco. 

No dia seguinte:

"Quem será o próximo? Qual era o melhor leite? Acho que vou ter de testar os 2." - Pensava Henry 


Notas Finais


Vocês acham o Henry devia ser mais "calmo" a falar? N sei se percebem mas vocês percebem hahahahah

Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...