1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário do Maknae >
  3. Prólogo

História O Diário do Maknae - Prólogo


Escrita por: LyhBiscoito e chittaporra

Notas do Autor


~brotei

É isso msm, uma long fic hopekook♡
A ideia veio bem do nada, literalmente bajsbjsbsjs dêem muito amor a essa iniciativa de divulgar hopekook ao mundo-qq bsjsbsnbs esse é apenas o prólogo, espero que gostem e boa leitura♥

Capítulo 1 - Prólogo


 O visor do iPhone indicava que já passava das onze da noite, seu colega de quarto, Yoongi, já dormia o deixando sozinho durante o tédio da noite. Hoseok de modo algum acordaria Yoongi, ainda mais após o tanto de trabalho que este estava tendo para o comeback. 


  Tão entediado e curioso, saiu de seu quarto em direção ao quarto de Jimin, este que também já estava dormindo, todos deveriam estar dormindo visto que acordariam cedo no dia seguinte. 


  Apanhou as folhas jogadas ao chão, tentativas de uma música. Sorriu divertido se sentando em silêncio no chão para ler a letra da música do pequeno Jimin. Yoongi havia desafiado o potencial do Park como compositor, o que explicava as folhas.


  "Seus cabelos mudam

   tanto de cor e você muda tanto de humor


   Em um Momento me odeia

   E no outro..."


  A última palavra foi riscada mas era nítido que aquilo era uma declaração, bem longe de ser uma música. Hoseok se controlou para não rir e reparou na cama vazia de Taehyung. Provavelmente estava no quarto de Jeongguk, visto que são melhores amigos e pelo hábito estranho dele evadir camas alheias.


 Deu de ombros e andou até o quarto de seu Dongsaeng, ele nunca entenderia o fato do maknae não ter medo de ficar em um quarto sozinho. Nem se o pagassem cem mil dólares ficaria sozinho, morria de medo só com a ideia. 


 A cena mais fofa que viu o dia inteiro estava bem a sua frente, Jungkook abraçando seu travesseiro e Taehyung abraçando o maknae de forma possessiva. Até acharia que eles eram um casal, se Taehyung não morresse de amores por Yoongi. Esse cara realmente era apaixonante. 


  Ponderou se deveria tirar uma foto disso ou apenas caçar algo que tirasse seu tédio, e foi quando olhando por todo o quarto, acabou por achar um caderno com a capa do Iron man em cima da escrivaninha. 


 Pegou o caderno e voltou para seu quarto. Sim, ele sabia que era invasão de privacidade mas pensou que seria apenas um caderno antigo de quando o mais novo estudava. Se deitou em sua cama e abriu o caderno se surpreendendo com as primeiras palavras. 


 "Querido diário"


  Mal sabia que possuía consigo, em um simples caderno, todos os sentimentos de Jeon Jeongguk. 


  


  




Notas Finais


Perdoem os erros e a unnie aceita uma capa de fic ahsvsjbs ke disse nada absbjsns

Espero não ter decepcionado♥♥

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...