1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário dos sonhos >
  3. Jhuena

História O Diário dos sonhos - Jhuena


Escrita por: NayraAbacaxi

Notas do Autor


Hihi essa foi mizi

Capítulo 2 - Jhuena


Fanfic / Fanfiction O Diário dos sonhos - Jhuena

          4/9

Afffff com mil fs essa garota de novo Jhuena culviu ela e mais metida besta vaca bruxa de toda essa escola bem vo conta.
Depois do 1° dia de aula eu fiquei para aula de Química (reforso) foi legal mas no final da aula encontro uma garota q foi muito grossa comigo de manha ela chega falando um monte de bosta do tipo:
Jhuena: olha só e aquela garota q hj deu em cima do meu namorado hihihi tão bobinha(eu ñ dei em cima dele ele mando bj para mim eu so o encarei) haha ele faz isso para todas ela e tão idio... Ingênua

"Amiga" dela 1: hahaha tão boba chego agora e ja esta dando em cima dos rapazes
"Amiga" dela 2: hihihi olha só essa garota mal chega e ja acha q manda hahaha

Aaaa ñ elas ñ disseram isso tentei juro q tentei me segurar mas eu tive q falar e ai eu soltei

Eu: Por favor meninas parem de defecar pela boca por que oq vocês estão falando esta pior q o coco do meu cachorro olha ñ me acho a tal e mais ñ ligo para esse seu namoradinho. (Elas começarão a fala baixinho uma no ouvido das outras, entao ai eu...)
Olha podem falar de mim por trais a vontade e sinal q estou sempre na frente.

Na mesma hora elas se calaram bateram cabelo e viraram parecia q estavam bravas hihi elas mereceram.

Bem depois de um tempo conheci umas garotas JHEBY e LUA elas são bem legais conversamos bastante foi ai q descobri o nome da quela garota(Jhuena) ridícula.

              5/9
Hoje é sexta-feira resolvi me arrumar para ir a escola bem ñ q eu ñ me arrume mas me arrumar qro dizer melhor então passei meu lapes de olho sombra e um batom da cor nude, enquanto me arrumava meu Tio envade meu quarto dizendo q o dinheiro da passagem esta na mesa e q era para mim fazer o cafe pq ele ja estava indo.
    Moro com meu Tio q é como um pai para mim minha mãe foi mora em Londres e meu pai desapareceu então so tinha meu tio q coidou de mim des de quando eu tinha 4 anos lembro ainda de minha mãe lembro pouco mas pelo q lembro ela era bonita lembro até hoje da canção de ninar q ela cantava para mim realmente ela cantava bem com certeza minha voz para cantar ñ puxei dela

      Emmy-F.L.A
'oi tio bom dia tbm. Dormiu comigo'
'
Hahahaha bom dia minha pequena desculpe estou atrasado deixei dinheiro a mais tambem caso vá passar no shopping ñ sei ñ entendo vocês garotas'

'Tio olha voces homens q eu ñ entendo mas obrigada. É.... Mais uma coisa hoje tenho q ir na casa de umas garotas q conheci fazer um trabalho. Tudo bem por vc?

'Claro meu pequena hoje vou chegar cedo te levo la o.k bom bjs estou indo.'
(Meu tio me dá um abraço forte e beija minha testa) meu tio e D× pq + e pouco para ele hahaha bem vou logo tomar cafe e ir para escola hoje o dia vai ser bem longo.

Após eu sair da escola vejo minha novas amigas e digo a elas q meu T... Pai deixou eu ir bem as vezes eu chamo ele de Tio outras de Pai e complicado mas ta.
Quando chego em casa vejo um bilhete em sima da mesa...
    ~~Bilhete~~~~~~~~~~~~~~~
   Oi minha flor e do Papai(tio) essa carta bem daqui a pouco estou de volta esqueci minha carteira na delegacia quando eu chegar te levo direto na casa da sua nova amiga.     
Bjs bjs😘😘                     
                     David😁       
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
Hm então depois de ler a carta fui ditato para meu quarto me arrumar então depois do banho coloquei meu vestido favorito ele e preto com bolinhas azuis pentei os meus cabelos castanho cacheados e passei um batom azul.
Depois disso tudo fiquei sentada no sofa vendo TV e esperando meu Tio
Finalmente ele chega corro para o carro dele e vamos direto ao endereço q a Lua me deu chegando lá fiquei de boca aberta era uma mansão enorme.   


Notas Finais


Kkk demora um pouco estava aprendendo como fazia o 1° capítulo esporo q tenhao gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...