1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário dos sonhos >
  3. Ai migaaaa

História O Diário dos sonhos - Ai migaaaa


Escrita por: NayraAbacaxi

Notas do Autor


Migo gay

Capítulo 5 - Ai migaaaa


Fanfic / Fanfiction O Diário dos sonhos - Ai migaaaa

      6/9
Hoje como tive q ir a escola fui com a Lua e Iago ficou dormindo,quando cheguei tinha um garoto muito lindo na porta a espera do 8° ele tem um jeito de gay mas to de boa ale e Muito show o nome dele é Douglas ele é muito legal amo falar com ele nós temos a mesma idade ele e meu melhor amigo desde ontem hihihi

Douglas- oi Emmy, iai pronta para escutar o discurso q o professor vai fazer

Eu- nossa odeio discursos ñ sei porque eu vim... A é ne danado você ne obrigou

'Hehe é linda, ainda bem q te obriguei você adora passar o tempo comigo né'

'Sim!!!' (ai ñ consigo ficar brava com ele, ele e muito lindo amo mesmo ficar com ele na verdade passo mais tempo com ele do q com as meninas)
'Hehe eu sei vamos princesa '

'Vamos Príncipe'

Nós entramos na sala juntos pegamos papel e caneta e ficamos conversando por papel aquela reunião de alunos e mestres estava realmente chata affffff...
Se o Douglas ñ estivesse lá seria muito chata.
Quando finalmente aquela tortura acabo ele me levou em casa eu o cocabelospara entra então ficamos um bom tempo conversando sobre muitas coisas amo muito fala com ele.

Nós,nos deitamos na cama e encaramos o teto do nada bate um sono daqueles e acabo dormindo mas antes de dormi posso sentir Dougla me colocando deita sobre seu peito musculoso e fazendo cafune nos meus cabelos.

Quando acordo, olho seu rosto e o encaro por um tempo:
'Ele e realmente lindo.'
Eu desabafo e quando termino de fala ele ergue uma das sobrancelhas e abre um dos olhos e diz:
'sei q sou lindo'

'idiota' depois de ofender ele eu sento na cama ele me encara e eu o encaro e ai do nada ele me da um abraço forte e diz q eu sou D+ eu retribuo o seu abraço forte:
'nossa Douglas vc esta mesmo sentimental'

'Hehe to ñ so queria te abraçar princesa mas iai vc qr fazer oq aproveita q hoje estou livre sou todo seu'

'Hahaha sei sei ... Pq vc e muiiito ocupado né?!'

'Hehe'

'O.k vamos ficar em casa mesmo q tal fazer cabelos e unhas?'

'Hahaha Emmy você sabe q eu ñ sou gay de verdade né?'

'Q?!?! Serio'

'Hhahaha tão bobinha so ñ princesa mas ainda somos amigos né.'

'Claro bem então você qr fazer oque'

'Eu vc aqui na cama Deitados dormindo iai q tal'

'Amei sua ideia'

Bem anoiteceu sem nós percebermos meu Tio chego mas ñ viu ele.

Deu 3:30 da manhã e eu acordei olhei o relogio e acordei Douglas tambem nossa o tempo passo muito rapido ele acabo dormindo aqui vixi.

'Ja esta tarde ñ da para mim ir embora agora'

Então nos vamos na escola amanha de manha juntos.

       7/9
Hoje acordei mais cedo q o normal me arrumei e escrevi um bilhete para meu Pai dizendo q ja tinha ido para escola quando acabo de escrever acordo O Douglas e nós vamos para escola juntos mas tipo ontem fiquei muito surpresa ele ñ e gay como assim.

'Ei vc ñ e gay mesmo?'

'Não não sou gay'

'Hm.... Estou com um pouco de vergonha agora'

'Hehehe ñ fiz nada dormi até no chão para vc ñ ficar assim'

'é é eu sei'

Nós chegamos na escola e fomos direto para o refeitório ñ tinhamos tomado cafe porque se meu Pai encontra-se ele la em casa ele ia ser morto pq meu Pai e policial então sim ele tem uma arma
Ta mas isso ñ vem ao caso nos compramos dois cafes e dois mistos quentes. Comemos e fomos para aula bem hoje o dia foi longo Jhuena ne perturbou de novo.
Jhuena:olha olha ela esta com o garoto mais popular da escola nossa q legal né garota vc se acha muito nunca vi anda com todos os garotos e fas oq em bj ele e tudo ridicula saiba de uma coisa ele e meu ex namorado.

É verdade foi ele q manso bj para mim naquele dia.
Ele viu ela falando isso e se meteu me defendendo:
'Olha só garota ñ tenho mais nada com você então cuide de sua vida porque a minha eu sei cuidar bem e se ela estiver namorando comigo você ñ tem nada a ver com isso sua vida deve estar um lixo né para querer se mete nas dos outros.to sim namorando ela.'

Nossa ñ acredito q ele disse q esta me namorando ñ ele ñ esta me namorando porque ele disse que esta?! Ta ele me defendeu mas par q dizer q me namora a ñ mas eu ñ podia falar que era mentira pelo simples fato de ele esta me defendendo e se eu falar vão zuar ele então melhor ficar quieta.

'ahanha' eu limpo a garganta para verem q eu estava ali

Enves da Jhuena fica calada ñ ela continua falando
Jhuena:'a é então prova'

Douglas segura na minha nuca e me puxa para perto fazendo com que nossos labios se toquem.
Eu ñ estava esperando que ele me beijasse isso foi muito do nada ai meu coração oque eu fasso
Sera q gosto Dele e do Iago

Bem sei q por enquanto vou ter q fingir q sou namorada dele.
É meu sabado foi bem agitado

           7/9
Meu domingo foi mais calmo que  sabado sim. Bem fui com meu Tio no trabalho dele, depois ele me levou em casa e voltou para o trabalho peguei a corrente e coloquei no Toobye(meu Cachorro) e sai de casa fui até o parque Wiig la w bem legal te um monte de animais e tipo um parque para bichos. Ele fica bem feliz quando o levo lá, ficou pulando de um lado para o outro com um graveto na boca dedusi q ele queria que eu jogasse o graveto então joguei mas ñ vi Toobye quando olho para tras vejo ele no meio da estrada saio correndo em sua direção mas antes Que eu chegasse ...........
Veio um cara q ñ consegui ver de reito e trouxe ele para mim, nossa fiquei tão aliviada que antes de agradecer a pessoa abraço Toobye e o dou carinho. Quando olho para cima qm era o cara....

'I-iago oi obrigada por salvar meu cachorro mesmo obrihada'

'Não foi nada Emmy fiquei sabendo q esta namorando'

A meu Deus oq eu fasso aaa vo fala a verdade

'Na verdade ñ-não to e que meu amigo foi me-me defender ai ele acabo falando isso mas não namoro ele'

'Hm.... O.k bem tenho que resolver umas coisas olha gosto de você precisamos conversar me encontra no shopping o.k hoje as 16:20.

'O.k'

'Te vejo la Emmy Luz'

Hihi isso e tipo um encontro aaaaaaaa ñ creio mas pera eu to supostamente namorando como sera isso aaaa tenho q me controlar parece até um sonho minha vida amorosa ta meio loka ai ai preciso de ajuda ja sei mais tarde vou ligar para Jheby


Notas Finais


Hm.... Como sera q vai ser o encontro dela qr saber tbm qro
Deixe ai oq voces pensão e ideias para me ajudar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...