1. Spirit Fanfics >
  2. O diario e a Varinha >
  3. Duas Dimensões

História O diario e a Varinha - Duas Dimensões


Escrita por: Trollei1234

Capítulo 1 - Duas Dimensões


Durante um final de semana normal Dipper Pines estava lendo o diário número 1 que seu tio avô Stanford havia lhe emprestado e Mabel estava correndo atrás de uma lagartixa. Enquanto isso em outra dimensão, Star Borboleta estava perseguindo Marco com os cachorrinhos laser e sua varinha. 

Após uma explosão cósmica acontecer, o diário de Stanford foi parar nas mãos de Marco e a Varinha de Star foi parar nas mãos de Mabel. 

-Dipperr!!!!!- Mabel entrou em casa gritando para mostrar a varinha para seu irmão. 

-Onde foi parar o diário!? O que vou fazer? Como vou contar pra o Tio vô Ford!!? -murmurava Dipper antes de ver sua irmã com uma varinha misteriosa. 

-Dipper Dipper olha a varinha que apareceu nas minhas mãos!-disse Mabel colocando a varinha na cara de Dipper. Após tirar a varinha de sua cara Dipper falou 

-Eu nunca vi em nenhum dos diários do Tio vô Ford uma varinha parecida com essa.-mas Mabel pegou a varinha e saiu correndo. 

Enquanto isso

Assim que conseguiu se esconder Marco percebeu que um diário estranho havia ido parar em seu braço direito e que a varinha de Star havia sumido. 

-Star!!! Onde está sua varinha e como esse diário com uma mão dourada e um número um no meio veio parar no meu braço?? 

-Ah. Onde está minha varinha??? -gritou Star procurando pela casa toda. 

Star!!! Talvez esse diario tenha a resposta. -disse Marco antes que Star destruísse a casa. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...