1. Spirit Fanfics >
  2. O diário que se repete >
  3. Prólogo - O mago do tempo, sem tempo para explicar

História O diário que se repete - Prólogo - O mago do tempo, sem tempo para explicar


Escrita por: Raydow

Capítulo 1 - Prólogo - O mago do tempo, sem tempo para explicar



    - Elaha! - chamei com uma voz firme, porem baixa.
    A jovem moça virou em minha direção com uma expressão de surpresa.
    - Quem... - disse espantada demais para terminar a frase. - PA.. - ela ia chamar seu pai que dormia a dois quartos de distância, porém no mesmo momento me aproximei e tampei sua delicada boca com minha mão esquerda, enquanto a segurava com minha mão direita em suas costas.
    - Não se preocupe, não vim para lhe fazer mal - disse enquanto sorria levemente pela felicidade de estar vendo seu rosto novamente. - Gostaria de explicar tudo pra você agora, porém, infelizmente não é assim tão fácil. De qualquer forma preciso que você se esconda dentro do armário, após o primeiro sujeito sair de seu quarto corra para debaixo da cama. - após falar isso tirei lentamente a mão de sua boca.
    - Você quer dinheiro? - enquanto ela falava eu comecei a falar junto.
    - "Pois não somos ricos." - no mesmo momento ela parou de falar porém eu continuei. - "Você deve ter confundido a casa que queria assaltar".
    Seu rosto empalideceu como nas outras vezes.
    - Como vo.. - ela começou a falar porém à interrompi novamente. -"cê sabe o que eu ia falar? Por acaso pode ouvir meus pensamentos?". Como eu disse, adoraria responder à todas as suas perguntas porém - fiz uma pausa e apontei para o relógio que estava sob seu criado mudo. - Daqui à 35 segundos sua casa será atacada, e não importa o que acontecer você deve fazer exatamente o que eu te disse. - após dizer isso eu me afastei dela, abri seu guarda roupas, parei o tempo, e me afastei da casa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...