1. Spirit Fanfics >
  2. O diário que se repete >
  3. Capítulo 3 - Um pouco distante

História O diário que se repete - Capítulo 3 - Um pouco distante


Escrita por: Raydow

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Um pouco distante



    No céu vejo uma pipa vermelha. Fitas pretas formam uma notável rabiola. Controlada por um fio praticamente invisível de onde me encontro. Me pergunto o que aquela pipa faria se não estivesse sendo controlada, até onde ela iria. Porem é muito provável que de onde ela está, também não consiga ver o fio que à controla, logo nem deve saber que suas ações estão sendo planejadas, passo a passo, por alguém bem distante. Pobre pipa, vive uma vida de falsa liberdade, gostaria de poder ajuda-la. A alguns metros vejo outra pipa se aproximar, amarela, com uma rabiola azul. Em pouco tempo, seus fios se cruzam, a pipa vermelha começa a se distância rapidamente, percebo então que o fio que à controlava havia se rompido. Porem isso não libertou a pipa vermelha, agora ela só podia ir aonde o vento a levasse. Até cair ao chão. Pobre pipa.
    - Reiel? - ouço a voz de Elaha a minha direita.
    - Sim? - respondo ainda um pouco disperso.
    - Já são 15h, você disse que iriamos a cidade, lembra? - sua voz ainda estava um pouco triste.
    - Ah, certo, obrigado por avisar.  - respondo de forma despreocupada.
    - Imaginei que alguém que manipula o tempo fosse extremamente pontual. - disse Elaha enquanto me levantava da cadeira de madeira, na varanda.
    - Sou quase sempre pontual - respondi prontamente - Pouco são os casos em que não posso minhas habilidades para concertar atrasos.
    - Obviamente quis dizer sem suas habilidades de controlar o tempo - sua voz estava um pouco mais firme, parece que após dois dias ela já estava começando a se recuperar.
    - Certo, certo - concordei sem se importar muito para o resultado da discussão - Você está pronta para ir?
    Ela assentiu positivamente para mim.
    - Muito bem, então vamos.
    Peguei meu casaco preto, entreguei um capacete preto para ela, peguei outro semelhante para mim, liguei a moto e comecei a dirigir em direção a cidade.
    **
    Dirigi por cinco minutos em uma estrada de chão até chegar na cidade, passado mais alguns minutos e chegamos até chegar onde eu queria.
    - Um mercado? - Elaha perguntou um pouco surpresa.
    - Ainda temos alguns dias até irmos encontrar meu primeiro amigo. - fiz uma pausa, retirei meu capacete e olhei para ela . - Acredito que você possa precisar de algumas coisas.
    Ela olhou para mim pensando no que havia acabado de lhe dizer, logo em seguida ficou um pouco embaraçada.
    - Eu... - começou a dizer.
    - Só pra deixar claro, eu estava me referindo à comidas e bebidas - digo após perceber que fui mal interpretado.
    - Ah claro. - ela responde com um sorriso torto enquanto passava a mão no cabelo.
    Percebi que dentro do mercado que ela começou a ficar um pouco nervosa. Após terminar de juntar os produtos fomos a um caixa rápido.
    - Boa tarde - disse à atendente.
    - Boa tarde - respondi com certa indiferença.
    Elaha puxou levemente o meu casaco, fez um sinal para me aproximar, em seguida cochichou para mim:
    - Rei... Acredito que você tenha esquecido de me contar um detalhe importante... - disse indignada com alguma coisa.
    - Moço, são 70 libras. - disse a atendente.
    - Só um minuto Elaha. - disse para ela enquanto pegava minha carteira no bolso.
    - Debito. - respondi após entregar o cartão para a atendente.
    - Pode digitar sua senha - disse a atendente me entregando uma maquininha de cartões.
    Após digitar a senha, e pegar o recibo, peguei as compras, e me encaminhei para a saída do mercado.
    - Ei - cochichou novamente Elaha - Ei, Rei, onde estamos?! - disse Elaha em um tom mais elevado após sairmos do mercado.
    - Ah? É isso que estava te deixando nervosa? - perguntei um pouco surpreso.
    - Sim, por acaso saímos do Brasil? - perguntou Elaha com receio da resposta.
    Enquanto guardava as sacolas na bagagem da moto, ela ansiava pela resposta. Pude perceber a preocupação por sua localização, então fui direto.
    - Estamos no interior da Inglaterra, em Stratford-upon-avon.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...