1. Spirit Fanfics >
  2. O diário secreto de Sakura Haruno >
  3. O Passado

História O diário secreto de Sakura Haruno - O Passado


Escrita por: KanatoYokai

Notas do Autor


Olá meus cuelinhos todos os erros dessa fic vão de propósito para ficar mais na zueira 😋, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Passado


Fanfic / Fanfiction O diário secreto de Sakura Haruno - O Passado

                LEMBRANÇAS 

Eu estava numa floresta escura e sozinha tinha me perdido da minha mãe e estava com muito medo dos barulhos que eu estava ouvindo, derepente eu ouvi sons de passos atrás de mim. Eu me virei e vi um homem alto com óculos, olhos ônix, E cabelos cinzas preso em um rabo de cavalo. Ele se abaixou ficando da minha altura e me perguntou perto do meu ouvido.

???: o que está fazendo sozinha aqui garotinha?.

Sakura: eu... tô perdida.

???: hum... qual é o seu nome?.

Sakura: minha mãe falou que eu não posso falar com estranhos.

???: então deixe eu me apresentar o meu nome é Kabuto Yakushi e o seu?.

Sakura: Sakura Haruno.

Kabuto: então Sakura como você veio parar aqui nessa floresta deserta?.

Sakura: eu tava com a minha mãe perto do bosque aí eu parei para ver uma borboleta e quando eu olhei para trás ela não estava mais lá.

Kabuto: Sakura eu acho que sua mãe te abandonou aqui nessa floresta.

Sakura: VOCÊ ESTÁ MENTINDO ELA NUNCA ME ABANDONARIA.

Kabuto: Sakura para de gritar e aceita a realidade, a sua mãe não te queria e te deixou para morer aqui nessa floresta.

Sakura: ... .

Kabuto: Sakura você quer morar comigo?.

Sakura: ... sim ... .

Kabuto me pegou no colo e começou a sair da floresta comigo nos braços dele, eu fui dormindo o caminho todo. Acordei ouvindo uma discussão e coisas sendo quebradas, sai do quarto e me deparei com Kabuto e uma mulher com óculos e cabelo de menstruação brigando num cômodo que parecia ser a sala.

???: EU NÃO QUERO ESSA PUTA MIRIM NA MINHA CASA KABUTO.

Kabuto: ESSA CASA TAMBÉM É MINHA KARIN E ELA É SÓ UMA CRIANÇA.

Karin: FODASSE ELA PRA MIM É UMA MINI PUTA.

Kabuto: Karin é melhor você aceitar ela por que se não você vai ir embora dessa casa.

Karin: Kabuto você vai preferir essa piralha do que sua própria mulher?. 

Kabuto: Karin você NUNCA me amou de verdade você SÓ vive comigo por que eu te tirei da vida de prostituta que você vivia.

Karin: isso não é ver.

Kabuto: chega Karin não me faça escolher entre você e ela.

Nessa hoja Kabuto me viu no canto da parede encolida e chorando, ele veio até mim e me pegou no colo como na floresta, ele me levou para o quarto que eu tava antes e me colocou em cima da cama deitada, ele abaixou até o chão e pegou um caderno embaixo da cama e falou.

Kabuto: isso é um simples caderno mais você pode transformar ele em seu diário secreto, você pode escrever tudo o que se passa no seu dia a dia ou na sua mente.

Sakura: Kabuto mais por que você está me dando esse "diário".

Kabuto: Sakura eu descobrir que eu tenho uma doença muito grave e que não tem cura e em pouco tempo eu não vou mais estar aqui com você, e você deve entender que as outras pessoas já tem seus próprios problemas e não tem tempo para ouvir os problemas dos outros, então esse diário vai ser seu confidente e seu amigo ao mesmo tempo.

Kabuto: por favor fique comigo, não mora. Eu não tenho mãe e o pai que eu acabei de ganhar vai morer eu vou ficar sozinha.

Kabuto: Sakura por favor não chore todos nós vamos morer um dia e o meu dia já está chegando mais não se preocupe eu vou passar esses meses de vida que eu tenho perto de você.

    3 MESES DEPOIS 

Acordei com um mal pressentimento e fui CORENDO pro quarto de Kabuto chegando lá vi ele deitado na cama muito pálido e com o cabelo todo bagunçado tapando o seu rosto, fui chegando cada vez mais perto de Kabuto e comecei a ficar preocupada por que ele não estava respirando, cheguei mais perto de Kabuto e coloquei a minha mão no seu rosto e estava gelado, comecei a gritar o nome de Karin.

Sakura: KARIN... KARIN... SOCORRO... O KABUTO NÃO TÁ RESPIRANDO... .

Karin chegou no quarto de Kabuto como um raio e começou a o examinar com o seu quite de primeiros socorros, ela começou a chorar e pegou o celular e começou a digitar o número de alguém no aparelho, eu não estava entendendo nada e nem sabia o por que de Karin estar chorando tanto.

Sakura: Karin o que o Kabuto tem ?.

Karin: ELE MORREU SUA PIRALHA DOS INFERNOS.

Sakura: co...como... assim... o Kabuto... mo...morreu...?.

Karin: ELE MORREU, NUNCA MAIS VAI VOLTAR, FOI PARA O OUTRO LADO DA VIDA ISSO SIGNIFICA MORRER.

Eu não estava conseguindo acreditar a pessoa que mais me amava e me protegia MORREU e eu nem pude me despedir, eu fui para a frente da casa e fiquei lá chorando até uma ambulância chegar perto da onde eu tava e com ele vinha um caro de polícia. 

???: a onde que o corpo está ?.

Sakura: dentro do primeiro quarto a direita.

Nessa hora Karin saiu chorando de dentro da casa junto com o corpo de Kabuto. Um dos policiais chegou perto de mim e de Karin e falou.

???: oi meu nome é Shikamaru Nara e eu vim aqui para entregar o testamento de Kabuto Yukushi. 

Karin: ele sempre foi um homem muito bom pra mim... .

Shikamaru Nara: você poderia ouvir PRIMEIRO o testamento para depois resmungar ? 

Karin: desculpa, prossiga.

Shikamaru Nara: isso é tão problemático. Continuando, a onde diz que todos os seu bens são para a Sakura Haruno, e que para a Karin ter algum tipo de benefício ela terá que cuidar da criança até ela completar 18 anos de idade.

Karin: COMO ASSIM...? .

Shikamaru Nara: é o que diz no testamento, se você não quiser cuidar da criança você não terá o direito de pegar nada que estiver nessa casa SÓ suas roupas. Você vai cuidar da criança sim ou não ?.

Karin: Sim.




Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...