1. Spirit Fanfics >
  2. O diário secreto de Sakura Haruno >
  3. Amigas ?? ☺☺

História O diário secreto de Sakura Haruno - Amigas ?? ☺☺


Escrita por: KanatoYokai

Notas do Autor


MAIS um capítulo para vcs meus cuelinhos .😘😘😋

Capítulo 2 - Amigas ?? ☺☺


Fanfic / Fanfiction O diário secreto de Sakura Haruno - Amigas ?? ☺☺

      5 ANOS DEPOIS 

Depois da morte de Kabuto, Karin começou a revelar a sua verdadeira máscara de PUTA mal COMIDA e começou a me escravizar, mesmo tendo 12 anos eu sei fazer mais coisas do que ela pelo simples fato de ela me obrigar a fazer tudo o que ele manda eu nunca contei e nunca vou contar para ninguém o que Karin faz comigo, o meu único confidente que eu posso confiar é o meu diário, nele eu escrevo os meus sentimentos, dores, sonhos e tudo que eu imaginar.

Karin: piralha vai até a loja para mim agora. 

Sakura: sim... .

QUEEE PUTA, QUE VACA, DIABA, CAMELA. 

Karin: e tente voltar o mais tarde.

Sakura: por que?.

Karin: um "amigo" meu vai vir me visitar.

Sakura: TRADUZINDO UM HOMEM VAI VIR A QUI TE COMER DENTRO DA CASA DO KABUTO, VOCÊ DEVIA ALMENOS RESPEITAR A ALMA DELE.

Karin chegou perto de mim e puxou o meu cabelo e começou a me arastar pelos corredores da casa, eu chorava muito mais parecia que ela simplesmente não estava ligando para o meu sofrimento e desespero, ela então me levou para o antigo quarto de Kabuto que ela transformou em um quarto de tortura e me colocou algemada na cama. Karin tampou a minha boca com um pano qualquer e pegou o seu "querido" chicote e começou a pater ele nas minhas pernas, eu chorava, me debatia mais parecia que Karin se divertia ainda mais com o meu sofrimento e desesper. Depois de incontaveis minutos Karin me soltou e me tirou daquele quarto que tinha cheiro de morte, Karin me largou no chão do corredor e saiu andando como se eu fosse um lixo que não tem valor, fui me arrastando para o meu quarto chegando la fui me olhar no espelho e quase tive um ataque do coração ao ver o estado das minhas pernas, elas estavam todas cheias de cortes retos e fundos e saia um tanto quanto razoável de SANQUE pelos cortes e aquilo estava DOENDO muito, muito mesmo, antes de EU conseguir ter tempo de limpar os cortes Karin praticamente me expulsou de casa e eu tive que ficar vagando por uma floresta SOZINHA, parei para descansar um pouco embaixo de uma árvore e me deparei com uma garota que aparentava ter a minha idade, cabelos  loiros grandes e lisos e olhos azuis, sentada em uma pedra com O DEDO NO NARIZ, VÊ SE PODE ? QUE PORCA. 

Sakura:  PORCA.

???: EU NÃO SOU PORCA TESTA DE CHIFRUDA. 

Sakura: VOCÊ ME CHAMOU DE QUE PORCA CATARENTA?.

???: DE TESTA DE CHUFRUDA.

Sakura: EU TENHO NOME E É SAKURA.

???: EU TAMBÉM TENHO NOME E É INO.

Ino parou de gritar e olhou para as minhas pernas e arregalou as suas duas bolas azuis que eu chamo de olhos. Ela começou a andar na minha direção com as duas mãos tapando a sua boca, num ato de desespero EU comecei a andar de costas e acabei tropeçando numa pedra e cai de bunda no chão.

Sakura: ai merda.

Ino: Sakura você está bem ?.

Sakura: sim, por que você está me olhando com cara de assombração ?.

Ino: eu só to chocada com que eu tô vendo nas suas pernas, você não está sentindo dor ?.

Sakura: eu já estou acostumada nem doi tanto. 

Ino: venha eu vou te levar para a minha casa aí minha mãe pode cuidar dos seus cortes.

Antes de EU poder dizer alguma coisa a PORCA LOIRA começou a me arrastar pela floresta afora, o menina doida TOMARA que a mãe dela não seja como ela por que ter que aguentar duas CHATAS no mesmo dia não da. Chegando enfrente de uma "casinha simples" fora da floresta Ino abril a porta e começou a chamar pela sua mãe, parecia que alguém tinha morrido de tanto escândalo que ela estava fazendo.

Ino: MÃE AJUDA, VEM LOGO, RÁPIDO.

???: O QUE ACONTECEU COM VOCÊ MENINA ?.

derepente do nada apareceu uma mulher LOIRA bem parecida com a Ino e eu supôs que era a mãe dela, a mulher se apresentou no meio da gritaria como Tsunade Senju. Tsunade começou a correr pela casa atrás de um quite de medicina que ela falou que tinha e Ino me arrastou para o seu quarto que era a coisa MAIS LINDA do mundo, tinha barbies para todo lado, bichinhos de pelúcia uma pelúcia com meleca... pera é! UMA PELÚCIA COM MELECA ? QUE NOJO.

Sakura: depois que eu te chamo de PORCA você não sabe por que.

Ino: TESTA você não tem nem motivos para me chamar de PORCA por que eu sou a pessoa mais limpa do mundo.

Sakura: ENTÃO O QUE É A QUELA PELÚCIA CHEIA DE MELECA ?

Ino: eu estou resfriada então isso é normal.

Antes de EU conseguir da a resposta a mãe dela chegou com um quite de primeiros socorros nas mãos, E começou a limpar os meus cortes mais Tsunade e Ino não paravam de PERGUNTAR como eu tinha me machucado daquele jeito, eu tive que inventar uma desculpa falando que eu estava encima de uma árvore e escorreguei e cai encima de uma roseira e quando eu fui tentar sair acabei me machucando feio nos espinhos, eu acho que eu fui bem convincente por que depois que eu contei essa história elas pararam de me fazer perguntas sobre os meus cortes.

Tsunade e Ino me convidaram para ficar a te o almoço e depois de EU dizer quase um  MILHÃO de NÃOS EU desisti e acabei ficando para o almoço.

Tsunade: meninas venham almoçar.

Sakura: obrigado senhora Tsunade por ter cuidado de mim.

Tsunade: que isso Sakura pode me chamar de tia e eu só fiz o que deveria ser feito.

Ino: TESTA rosa EU deixo você chamar a minha mãe de tia.

Sakura: obrigado PORCA LOIRA kkkkk.

Começamos a conversar e a comer,  a PORCA LOIRA estava conversando comigo  com um pedaso de CARNE no DENTE e era carne de porco kkkkk, vejam que ironia.

Sakura: ahahah PORCA você está com um pedaso do seus parentes no DENTE ahah.

Ino: AHAHAH QUE ENGRAÇADO RISADA DE YENA VELHA.

Tsunade: AHAHAHAH eu acho que vocês vão ser grandes amigas.

Sakura: amigas ?.

Ino: sim você agora é a minha amiga.

Passamos a tarde toda gritando, brigando, se divertindo. CONFESO que ter a PORCA LOIRA como amiga e MUITO LEGAL e ter a Tsunade como tia é melhor ainda, pena que eu tenho que ir para casa se não a Karin vai me bater de novo, me despedi da porca e da tia e fui embora. 

Chegando em casa me deparei com uma sena diguina de um filme porno, Karin estava de quatro pagando um BOQUETE para um cara que estava na sua frente enquanto o de trás metia no BURACO dela, eu não sei quanto tempo eu fiquei ali parada vendo aquela sena mais quando um dos caras percebeu que eu estava ali eu corri como um raio para o meu quarto e me tranquei lá, peguei o meu diário e comecei a escrever tudo o que eu estava sentindo nele.

" QUERIDO DIÁRIO...

Hoje o dia foi diferente de todos os outros, hoje eu apanhei como sempre mais desta vês eu encontrei alguém além do Kabuto que se preocupou comigo, o nome dela é Ino mais coloquei o seu apelido de PORCA LOIRA já que ela fica com o dedo no nariz e é loira, a mãe dela Tsunade que eu chamo de tia cuidou de mim muito bem e ainda me convidou para almoçar com elas, pela primeira vez des de que Kabuto morreu eu me senti feliz. Elas são MUITO LEGAIS e eu e a PORCA somos amigas agora, quando chegei em casa vi a Karin com dois homens fazendo coisas piores do que tem em filmes porno, eu estou com medo, um dos homens me viu e deve ter falado para a Karin que eu já estou em casa e ela provavelmente vai me colocar no quarto do terror.Tchal e até.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...