1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - Dívidas!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Dívidas!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi gente! Tá aqui mais um capítulo! Saiu rápido? É q tem um monte pronto amores kkkkk
:3

Boa leitura!

Capítulo 11 - Arco 1 - Dívidas!


Depois de se encontrarem os escolhidos armaram um acampamento, tinham apenas uma fogueira, e passaram a noite ali mesmo.

Júnior: O céu no digimundo é tão diferente! - Estava deitado na grama olhando para o alto.
Breno: Tem bem mais estrelas!
Pyomon: É porque aqui não existe tanta poluição como no mundo de vocês!
Lorena: Mas nesse mundo não tem fábricas ou coisas do tipo?
Catarina: Tem sim, mas são poucas!
Armadillomon: Seu mundo é muito poluído Lorena?
Lorena: Mais do que deveria!
Patamon: Mas porquê vocês não tentam manter as coisas limpas?
Renamon: O Breno não consegue manter o quarto dele limpo!
Breno: Renamon!
Júnior: É mais difícil do que parace Patamon, envolve muitas coisas e muita gente poderosa também!
Patamon: Entendi... Eu acho.
Catarina: Ei! - Seu digivaice apita - As mensagens! - Agarra o aparelho.
Pyomon: Elas não estavam sem funcionar?
Júnior: Deve ter voltado ao normal!
Catarina: São do Viktor, nossa, tem muita coisa... Vou ler e depois falo pra vocês!
Lorena: Quem é Viktor?
Breno: É um outro escolhido!
Junior: Ele é lá da Turquia!
Catarina: Hungria!
Júnior: É Hungria...
Lorena: Ata... E o que são essas mensagens?
Breno: Você pode mandar elas de um digivaice pro outro! Assim olha! - Manda uma mensagem pra Lorena. 
Lorena: Deixa eu ver... - Pega seu digivaice e le a mensagem. Fecha os punhos e da um soco em Breno.
Breno: Ai!
Lorena: Se me chamar disso outra vez mesmo que por mensagem eu arranco suas partes fora! - Grita.
Breno: Foi só uma brincadeira... 
Lorena: Rum!
Renamon: É melhor a gente manter eles afastados um do outro!
Armadillomon: Concordo! - Os dois tocam as mãos.
Júnior: E então? O que ele disse?
Catarina: Bem, ele falou que andou conversando com outros escolhidos sobre o que ta acontecendo e parece que um Austráliano amigo nosso chamado Théo sabe dizer onde está o problema.
Breno: Como ele sabe disso?
Catarina: Ele é meio que um menino gênio! Ele até mapeou a área e mandou o mapa para o Viktor.
Júnior: Que bom! Agora vai ficar mais fácil! 
Catarina: Sim! Ah ele quer que a gente se encontre com ele e a Alissa na Vila das Pyomons.

Tailmon entra nos aposentos de seu mestre:

Tailmon: Mestre Myotismon, ele está aqui!
Myotismon: Mande ele entrar Tailmon!
Tailmon: Pode vir Vademon! - Um digimon com aparência de alien, pele rosa, corpo extremamente magro, oito tentaculos e dois braços e um enorme cérebro aparente, maior que Tailmon, mas menor que Myotismon entra na sala.
Vademon: Olá Myotismon! É um prazer lhe oferecer os meus serviços!
Myotismon: Que bom que pensa assim! Tailmon ira te mostrar o laboratório e te dizer o que fazer, creio que não teremos problemas!
Vademon: Sim mestre! Estou aqui para cumprir suas ordens!
Myotismon: Tailmon pode ir!
Tailmon: Sim! Vamos Vademon! - Ambos saem pela porta, mas a digimon gato volta - Mestre, o digiescolhido que está em divida com o senhor vira amanhã!
Myotismon: Perfeito! Isso fara meu plano dar certo! Agora vá! - Tailmon sai - O digiescolhido do anjo e seus amigos terão um triste final! - Enrola-se em sua capa e volta para as sombras.

Em um apartamento na Africa do Sul:

Alissa: Já cheguei! - Entra na residência simples porem bem arrumada. Estava com o uniforme do colégio. Caminha até a cozinha e abre a galadeira - Bolo! - Pega e coloca sobre a mesa. Seu digimon estava sobre a mesma.
Loermon: Você não devia comer besteira antes do almoço!
Alissa: Oi Loermon! Ah... Mas é um bolo tão gostoso!
Leormon: Você é quem sabe! Hoje já é quinta, falou pros seus pais sobre ir amanhã para o digimundo?
Alissa: Falei sim, eles não gostaram muito, mas não tem outro jeito!
Leormon: Eles só se preocupam com você!
Alissa: Eu sei! Nossa você está bem chato hoje! - Faz carinho no parceiro e ele ronrona para ela.
Loermon: Talvez se você coçar mais minhas costas a chatice passe!
Alissa: Seu folgado!

Outra vez no castelo:

Tsukya: O que você quer!? - O garoto e seu Guilmon estavam nos aposentos de Myotismon.
Myotismon: Quanta petulância! Bem, eu só quero cobrar sua dívida! Você não cumpriu sua parte do nosso acordo!
Tsukya: Esse acordo já não vale mais!
Myotismon: Eu cumpri minha parte! Ajudei seu digimon a chegar a fase perfeita!
Tsukya: Problema seu! - Myotismon o ataca, mas Guilmon entra na frente.
Myotismon: Estupido! - Dá um tapa no dinossauro e o joga contra a parede.
Guilmon: Aaah!
Tsukya: Guilmon! - Tenta ir até o digimon, mas Myotismon o segura pelo braço.
Myotismon: Você não me trouxe novos soldados como foi o combinado!
Tsukya: Eu ia trazer! Mas alguns idiotas atrapalharam!
Myotismon: Eu sei, eles me atrapalham também! Eu quero que lute com eles assim eu perdoo sua dívida!
Tsukya: Lutar com eles?
Myotismon: Sim, você e seus capachos! Mas não os destruam, só os deixem cansados!
Tsukya: Você ainda quer que eu perca?!
Myotismon: Entenda como quiser!
Tsukya: Ok! Eu faço! Mas depois não nos falamos mais!
Myotismon: Tudo bem! Agora vá logo!
Tsukya: Venha Guilmon! - O garoto e seu digimon saem da sala.

Na frente do castelo Hiroto, Gaomon e Palmon esperavam pelo lider:

Tsukya: Voltei! - Sai pelo portão do castelo.
Hiroto: E então?
Tsukya: Vamos lutar com uns idiotas! - Olha para os lados - Cadê o Noguti?
Palmom: Foi fazer xixi!

Noguti estava se aliviando em uma árvore:

Noguti: Aaaaa...
Shizuki: Oi Noguti! - Ela e Tsukaimon saem de trás da árvore.
Noguti: Aaaaaah! - Fecha a calça correndo - Shizuki! Porquê fez isso!? Sua doida!
Shizuki: Eu disse que ia te assustar até você parar de andar com Tsukya!
Noguti: Isso eu já percebi! E como você me achou aqui?!
Shizuki: Depois que eu descobri onde você morava eu e Tsukaimon fomos no seu apartamento quando nem você nem seu pai estavam e colocamos rastreadores em todas as suas cuecas!
Noguti: Você mexeu nas minhas cuecas!?
Shizuki: Aham! Aquela de coração é tão bonitinha! 
Tsukaimon: A com os bebês pandas também!
Shizuki: E a com bolinhas azuis?
Noguti: Chega! - Grita - Como você conseguiu um rastreador? Principalmente um que funcione até no digimundo!?
Shizuki: Eu sou rica! Esqueceu?! Além do mais um menino gênio me ajudou!
Noguti: Théo?
Shizuki: Talvez...
Noguti: Bem, eu já vou indo!
Shizuki; Não! Você não pode continuar ajudando aquele idiota!
Noguti: Shizuki... Eu não tenho escolha! - Vai embora.
Tsukaimon: Você não vai contar pra ele?
Shizuki: Não... O resultado do exame não saiu ainda.

Júnior e os outros estavam caminhando desde o amanhecer e agora, quase ao por do sol, haviam chegado ao local onde começaram:

Júnior: E estamos de volta ao ponto inicial!
Patamon: Isso é um pouco frustrante!
Júnior: Pelo menos já sabemos pra onde ir!
Lorena: Onde fica essa tal Vila das Pyomons?
Pyomon: Naquela floresta, um pouco antes da montanha. - Aponta a direção.
Lorena: Argh! Eu odeio não saber as coisas!
Armadillomon: Não fique assim Lorena!
Breno: Você não sabe porque você é uma novata!
Lorena: Quem é você pra falar assim!? É um digiescolhido a só uma semana!
Breno: Tem mais de uma semana!
Renamon: Oito dias... - Breno cai pra trás.
Júnior: Eu já sou um a quase um mês! - Pisca para os outros.
Catarina: Crianças, eu faço isso a dois anos! 
Júnior: Maldita! Eu odeio quando ela tem razão!
Breno: Fazer o que? Ela tá certa!
Lorena: Rum!
Pyomon: Eu acho que eles ficaram com raiva.
Catarina: Essa é a parte legal!
Patamon: Vocês acham que vai demorar muito pra chegarmos na vila?
Pyomon: Se continuarmos andando vai levar umas quatro horas.
Júnior: Mais ai já vai estar escuro. É perigoso ficarmos andando a noite!
Catarina: Então vamos andar até começar a escurecer, ai ficamos por onde estivermos mesmo!
Tsukya: Vocês vão é ficar por aqui! - Aparecem a alguns metros do grupo.
Lorena: Olha, um bando de japas!
Pyomon: São oq que sequestraram as pyomons!
Catarina: São eles mesmos!
Júnior: O que vocês querem?!
Breno: Estão querendo levar outra surra?
Tsukya: Você nem ao menos lutou da última vez!
Breno: Ora seu! - Vai para cima de Tsukya, mas Júnior o segura - Ei! Me larga!
Júnior: Calma ai! 
Renamon: Você vai acabar apanhando! - Breno cai pra trás.
Hiroto: Tem certeza que vamos atacar?
Noguti: Eles estão em vantagem!
Tsukya: Não importa. Apenas ataquem!
Hiroto: Certo!
Noguti: Ok...
Tsukya: Guilmon!
Guilmon: Vamos lá! GUILMON SHINKA... GROWLMON!
Júnior: Patamon!
Patamon: Sim! PATAMON SHINKA... ANGEMON!
Lorena: Caramba é um anjo!
Hiroto: Gaomon vamos!
Gaomon: GAOMON SHINKA... GAOGAMON!
Noguti: Palmon eu sei que você não quer, mas...
Palmon: Tudo bem Noguti! Eu faço por você! PALMON SHINKA... TOGEMON!
Catarina: Pyomon nós também!
Breno: Renamon!
Pyomon: PYOMON SHINKA... BIRDRAMON!
Renamon: RENAMON SHINKA... KYUBIMON!
Lorena: Nossa eles são enormes! Eu também quero lutar!
Armadillomon: Então vamos! ARMADILLOMON SHINKA... ANKYLOMON!
Angemon: Vocês estão em desvantagem!
Birdramon: Desistam!
Growlmon: Nunca!
Tsukya: Ataque logo!
Growlmon: CHAMA PIROTECNICA! 
Angemon: MÃO DO DESTINO! - Os ataques colidem e explodem.
Gaogamon: SOPRO ESPIRAL! - Acerta Angemon.
Angemon: Aaaaaah!
Júnior: Aguente firme!
Birdramon: VÔO DA FÊNIX! - Se choca contra Gaogamon.
Gaogamon: Aaa!
Hiroto: Gaoga!
Togemon: SOCO SONICO! - Soca Kyubimon.
Breno: Kyubimon não deixe ele te acertar!
Kyubimon: INFERNO DE NOVE ALMAS! - Os espiritos explodem em Togemon.
Togemon: Aaaaah! Isso queima!
Noguti: Togemon!
Lorena: Ankylomon vá pega-los!
Ankylomon: CAUDA MARTELO! - Ataca growlmon, mas ele se esquiva.
Growlmon: Muito lento!
Angemon: TORNADO ÔMEGA! - Agita as asas criando um tornado que acerta Growlmon.
Growlmon: Aaaaaa!
Angemon: Isso foi lento pra você!?
Júnior: Que ataque é esse?
Catarina: Eles ficam mais fortes com o tempo e novas técnicas surgem!
Birdramon: ASA METEORO! 
Gaogamon: Aaaaaah! - Volta a ser Gaomon.
Hiroto: Você está bem? - Chega correndo.
Gaomon: Acho que sim.
Togemon: RAJADA DE ESPINHOS!
KYUBIMON: ESPÍRITO DO DRAGÃO! - Os ataques se chocam e explodem.
Bridramon: ASA METEORO! - Alveja Togemon.
Noguti: Togemon! - Corre até a parceira que regredi a fase anterior.
Angemon: Só restou você!
Ankylomon: Vamos acabar com ele!
Growlmon: Tsukya!
Tsukya: Droga seus inúteis! - Noguti, Hiroto e seus parceiros estavam atrás dele - Growlmon nível perfeição!
Catarina: Birdramon prepare-se pra digivolver! - Um grande Bakemon aparece e ataca Growlmon.
Bakemon: TOQUE DO INFERNO!
Growlmon: Aaaaaah! 
Tsukya: Growlmon! - O digimon volta ao estágio anterior.
Júnior: Quem é ele!?
Breno: Um fantasma!
Angemon: É um Bakemon!
Shizuki: Ei! - Chaga correndo - Esse Bakemon é meu parceiro!
Bakemon: Viemos ajudar!
Lorena: Vish, outra japa!
Tsukya: Vamos sair daqui! - Abre o porta e o atravessa junto de Hiroto.
Noguti: Shizuki!
Shizuki: Noguti! Você não precisa ir!
Noguti: Eu peço desculpa mais uma vez por ter atacado vocês! - Atravessa o portal e ele se fecha.
Júnior: Acabou... - Os digimons retrocedem.
Catarina: Shizuki é seu nome?
Shizuki: Sim! Eu sou de Tóquio no Japão! E esse é Tsukaimon!
Tsukaimon: Olá!
Júnior: É um Patamon roxo!
Patamon: Pra mim é bem diferente!
Junior: Oi, meu nome é Júnior!
Patamon: Eu sou o Patamon!
Shizuki: Prazer!
Catarina: Meu nome é Catarina!
Pyomon: Me chamo Pyomon!
Lorena: Prazer eu sou Lorena e esse é Armadillomon!
Armadillomon: Oi!
Breno: Sou o Breno!
Renamon: Renamon.
Shizuki; É bom conhecer vocês, me perdoem por aparecee assim do nada. Eu tinha que parar o Tsukya!
Júnior: Vocês se conhecem?
Shizuki: Mais ou menos. Noguti, o garoto com a Palmon é meu amigo, ele não é um escolhido maldoso aceitem as desculpas dele!
Breno: Porque ele anda com os outros dois então?
Shizuki: Eles tem uma pequena dívida, se é que pode se chamar assim!
Catarina: Que tipo de divida?
Shizuki: É um pouco demorado pra explicar e eu tenho que ir embora!
Júnior: Espera! Fica com a gente! Podemos lutar todos juntos!
Shizuki: Eu queria ajudar, mas tenho um compromisso! Até mais! - Abre um portal e passa por ele.
Júnior: Até...
Lorena: Garota apressada!
Breno: Japoneses são estranhos!
Catarina: Eles acabaram atrasando a gente! Já vai anoitecer!
Renamon: Melhor passarmos a noite aqui então!
Júnior: Sim, vamos fazer isso!

No castelo:

Myotismon: O noite está nascendo. 
Boa sorte digiescolhidos!

Contínua...


Notas Finais


E aí? A coisa ta pegando fogo não?
Logo essa história vai se desenrolar de vez!
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...