1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - A consagração do anjo!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - A consagração do anjo!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi meu povis! Olha aqui o capítulo novo a eu enrolei pra postar e vcs ficaram me cobrando kkkk (Ok, foi só um de vcs kkkk)

Boa leitura :3

Capítulo 12 - Arco 1 - A consagração do anjo!


Fanfic / Fanfiction O digiescolhido da luz! - Arco 1 - A consagração do anjo!

Era noite no digimundo, Tentomon estava em uma montanha fugia de um Tiranomon.

Tentomon: Aaaaaaaah! - O enorme dinossauro vermelho corria atrás do inseto - Ai! Caramba! Desculpa eu não quis invadir seu território! A gente podia conversar! - O digimon tenta mordelo - Ei! Seu grosso! SUPERCHOQUE! - ataca, mas sem surtir efeito - Fudeo! - Tiranomon ataca com uma rajada de fogo, atinge Tentomon e ele é jogado pra fora da montanha em uma bola de fogo - Aaaaaaaaah!

A alguns metros do pé da montanha, na Vila das Pyomons:

Pyomon: Olha! O que é aquilo!? - Aponta para uma bola de fogo no céu.
Pyomon: Parece uma bola de fogo! - Responde outra pyomon.
Pyomon: Ta vindo pra cá! - As o Pyomons saem correndo e a bola de fogo atinge o chão causando uma explosão e formando uma pequena cratera. As digimons rosa chegam perto pra ver o que era aquilo.
Tentomon: Ai... - Desmaia.

Os escolhidos e seus digimons estavam ainda no mesmo lugar. Lorena e Armadillomon estavam de guarda enquanto os outros dormiam.

Lorena: Aquilo foi uma estrela cadente?
Armadillomon: Eu acho que não! Estava muito baixo pra ser uma dessas! - Olhavam na direção da montanha.
Lorena: Você tem razão. 
Júnior: Lorena! 
Lorena: Oi Júnior.
Júnior: Pode ir dormir, eu e Patamon ficamos de guarda agora!
Lorena: Ok!

No castelo de Myotismon:

Tailmon: Vademon! - Entra no laboratório.
Vademon: Olá Tailmon! - Estava mexendo na maquina que Tentomon havia criado.
Tailmon: Mestre Myotismon está vindo! - Os passos de Myotismon são ouvidos na escada. Logo ele aparece.
Myotismon: Vademon, como andam as coisas?
Vademon: Tudo corre bem Myotismon! Eu consegui consertar a máquina, mas vou fazer alguns ajustes!
Myotismon: Que tipo de ajustes? 
Vademon: Vou ampliar o número de portais que ela pode abrir de uma só vez, assim seu exército pode invadir o mundo humano em diferentes áreas!
Myotismon: Muito engenhoso de sua parte. Quanto tempo até ficar pronto?
Vademon: Até amanhã mestre!
Myotismon: Amanhã!? Realmente fiz a escolha certa em te contratar! 
Vademon: Creio que sim mestre! - Sorri.
Myotismon: Não seja tão orgulhoso! - Sai andando. Se põem a subir as escadas, Tailmon o acompanha.
Tailmon: O que vai fazer agora mestre? Vai mesmo fazer o que me disse que faria?
Myotismon: Sim Tailmon. 
Tailmon: O senhor não quer levar reforços? Posso digivolver e lutar ao seu lado!
Myotismon: Não será preciso. Fique aqui e começe a organizar o meu exército! Logo invadiremos o mundo humano! Eu cuido dos inconvenientes que estão nesse mundo!

Depois de fugirem do digimundo Tsukya e seu grupo retornaram ao Japão, estavam em um velho galpão nos subúrbios de Tóquio onde sempre se reuniam.

Tsukya: Myotismon maldito! Ele me fez perder de novo pra aqueles idiotas! - Estava encostado em uma das paredes. Num sofá velho a alguns metros os digimons tentavam dormir.
Hiroto: Calma Tsukya! Já passou, não adianta ficar ai agora se auto flagelando!
Tsukya: Cale a boca! Você não passa de um estupido qualquer! - Grita e Hiroto apenas cruza os braços e abaixa a cabeça.

Noguti: Parem de gritar vocês dois! Nossos digimons estão dormindo! Eles precisam descansar! – Tsukya o agarra pelo braço.

Tsukya: Você está me dando ordens!? 
E o nosso trato?
Noguti: Me solta! Eu não esqueci o trato! - Se livra do mais velho.
Tsukya: Rum! O lance com Myotismon furou, mas você ainda vai ser útil pra mim!
Noguti: Você não pode aproveitar assim das pessoas!
Tsukya: Ah, eu posso sim! Se esqueceu de sua mãe? 
Noguti: Não fale da minha mãe. - Acerta um soco em Tsukya.
Tsukya: Rum... - Revida o golpe. 
Noguti: Ai!
Tsukya: Não me desafie! 
Palmon: ERVA VENENOSA! - Atinge Tsukya com suas vinhas. O garoto cai no chão.
Tsukya: Ei! - Coloca as mãos sobre a barriga, onde foi atingido - Planta estúpida!
Palmon: Noguti você está bem?
Noguti: Sim, obrigado!
Guilmon: BOLA DE FOGO! - Ataca Palmon.
Palmon: Aaah!
Noguti: Palmon!
Tsukya: Quer mesmo me enfrentar?! 
Noguti: N... - Palmon se levanta.
Palmon: Eu vou lutar! Noguti é meu amigo e eu vou lutar por ele!
Noguti: Palmon... Não! Não vamos lutar!
Palmon: Noguti!? - Olha para o seu parceiro desacreditada da atitude do mesmo.
Noguti: Você sabe que eu não posso Palmon!
Tsukya: Boa escolha! Mas vai pagar por me bater! - A porta do galpão se abre e uma garota com um digimon entra por ela.
Shizuki: Eu luto com você!
Noguti: Shizuki!
Tsukya: Você de novo!?
Shizuki: Vamos Tsukaimon!
Tsukaimon: TSUKAIMON SHINKA... BAKEMON!
Tsukya: Guilmon digivolva!
Guilmon: GUILMON SHINKA... GROWL... IH FALHOU! – Não consegue digivolver. – To com fome!
Tsukya: Droga!
Bakemon: GARRA DE ZUMBI! – Golpeiam Guilmon.
Tsukya: Guilmon!
Gaomon: Eu devo fazer alguma coisa?
Hiroto: Não. Deixe que se matem!
Shizuki: Tira a gente daqui! – Bakemon pega Shizuki, Noguti e Palmon, com os três em suas mãos sai arrebentando o teto do lugar.
Hideaki: Me leve de volta! Eu não posso fugir dele! Preciso voltar e acertar as coisas!
Shizuki: Eu já resolvi seus problemas, você está livre agora Noguti!
Noguti: Mas como você...
Shizuki: Tenho meus métodos. Eu descobri tudo! Só precisei mexer os pauzinhos!
Noguti: Descobriu tudo? – Uma lembrança surge me sua mente.
Tsukya: preste atenção pirralho! – Segurava Noguti contra a parede – Nesse momento sua mãe está internada esperando por um rim para não morrer! Eu sou a única pessoa compatível com ela que encontraram, se você quer que sua mãe continue viva acho bom fazer o que eu mando entendeu!? – A lembrança some. – Mas e minha mãe?
Shizuki: Eu procurei no arquivo nacional de doadores de orgãos e achei um doador possível, ele fez o exame de compatibilidade e deu positivo. Sua mãe está recebendo um rim novo agora mesmo! - Noguti a abraça.
Noguti: O-Obrigado! Você salvou ela! - Estava chorando.
Shizuki: De nada... - Abraça o garoto.

Novamente no digimundo:

Patamon: Tá tudo bem Júnior?
Júnior: Tá sim Patamon. Só estou um pouco irritado! Se não fosse aquele tal de Tsukya já estariamos na Vila das Pyomons uma hora dessas!
Patamon: Eles atrapalham bastante!
Catarina: Não se preocupe. Chegaremos lá amanhã! - A garota se aproxima dos dois.
Júnior: Pode dormir mais, não é sua vez de ficar de guarda ainda!
Catarina: Não consigo dormir.
Júnior: Está preocupada também ne?
Catarina: Sim. Já enfrentei digimons mals antes, mas esse é diferente.
Patamon: Eu acho que podemos vercer! Vamos lutar todos juntos!
Catarina: Precisamos saber onde ele está e quem ele é primeiro!
Júnior: Vamos resolver isso. Se a Lívia e os amigos dela venceram digimons tão poderosos nós também podemos!
Catarina: Minha vó sempre foi uma expiração!
Júnior: Eu acho que pra mim também! Mesmo antes de saber desse lance de digimundo.
Patamon: Tem alguém vindo! - Um forte vento gelado sopra arrastando folhas do chão e acordando os que dormiam.
Breno: O que é isso!?
Lorena: Ai que vento gelado!
Renamon: Brrrrr...
Patamon: Júnior ali! - Uma figura alta enrolada em uma capa preta, era iluminada apenas pela luz da lua. Alguns morcegos voavam a sua volta.
Renamon: Quem é?
Pyomon: Eu não sei.
Júnior: Quem é você?
Myotismon: Eu sou quem vai tranformar esse lugar em suas tumbas! - Desenrola sua capa. Vestia um terno de estilo gótico, luvas e botas. Sua pele é extremamente pálida, o cabelo loiro, tem uma mascara vermelha no rosto. A boca também vermelha, suas presas saiam pelos lábios - Meu nome é Myotismon!

Catarina: Porquê quer matar a gente?
Myotismon: Vocês já atrapalharam de mais os meus planos! Vou levar as trevas até seu mundo e nada vai ficar no meu caminho!
Júnior: Então é você quem a gente está procurando!
Breno: Você não vai levar as trevas pro nosso mundo!
Lorena: Vamos impedir você antes! - O vampiro ri.
Myotismon: Com que forças? Eu sei que acabaram de lutar!
Júnior: Droga! 
Lorena: Ele tem razão.
Catarina: Ei! Se minha avó conseguiu nós também podemos!
Júnior: Certo! Eu quase me esqueci disso!
Patamon: Eu estou pronto pra lutar!
Pyomon: Eu também!
Armadillomon: Eu também vou Lorena!
Renamon: Breno!
Breno: Isso mesmo Renamon!
Lorena: Ai! Isso é tão emocionante! 
Júnior: Nós ainda temos forças! - Myotismon ri.
Myotismon: Quanta paixão! Vocês são tolos! Realmente acham que o desejo de vocês tem algum valor!? - Grita.
Junior: Agora pessoal! - Os digivaices brilham.
Patamon: PATAMON SHINKA...
Pyomon: PYOMON SHINKA...
Renamon: RENAMON SHINKA...
Armadillomon: ARMADILLOMON SHINKA...
Patamon: ANGEMON!
Pyomon: BIRDRAMON!
Renamon: KYUBIMON!
Armadillomon: ANKYLOMON!
Angemon: Ataquem todos juntos!
Birdramon: ASA METEORO!
Kyubimon: INFERNO DE NOVE ALMAS!
Ankylomon: CAUDA TORPEDO! 
Angemon: MÃO DO DESTINO! - Myotismon se cobre com sua capa, os ataques o atingem mais não causam efeito.
Myotismon: É tudo o que vocês tem?
Júnior: Ele não sofreu nada!
Myotismon: Minha vez! - Voa até Angemon e o acerta com um chute no queixo.
Angemon: Aaaaah! - Myotismon rodopia no ar a acerta um chute em Birdramon derrubando a ave.
Catarina: Birdramon!
Myotismon: Vocês são muito fracos! Eu realmente achei que seria mais difícil! - Kyubimon o ataca e ambos saem rolando pelo chão.
Breno: Isso Kyubimon! Acabe com ele!
Myotismon: ASA ESPANTOSA! – Libera centenas de morcegos. Kyubimon é jogada para o alto e depois cai.
Breno: Kyubimon!
Ankylomon: CAUDA MARTELO! - Ia golpear o inimigo, mas Myotismon agarra sua cauda e o joga sobre Kyubimon.
Ankylomon: Aaaaaah!
Kyubimon: Aaai!
Lorena: Droga!
Myotismon: ASA ESPANTOSA! - Acerta os dois digimons caidos.
Breno: Não!
Lorena: Ankylomon! - Eles regridem a fase anterior.
Lorena: Vocês estão bem? 
Renamon: É muito poder...
Breno: Maldito! - Os garotos pegam seus digimons e voltam pra perto dos outros escolhidos.
Myotismon: Desistam agora e eu lhes trarei menos sofrimento!
Angemon: MÃO DO DESTINO! - Atinge Myotismon.
Myotismon: Aaah! 
Angemon: Nós ainda estamos aqui!
Birdramon: A luta não acabou!
Júnior: Use toda sua força Angemon!
Catarina: Pegue-o Birdramon!
Myotismon: CHICOTE SANGRENTO! - Cria um chicote de energia vermelha e acerta Angemon.
Angemon: Aaaaaah!
Júnior: Não!
Catarina: Birdramon vamos digivolver!
Bridramon: Sim! BIRDRAMON CHOUSHINKA... GARUDAMON!
Angemon: Vamos atacar juntos! - Garudamon responde positivamente com a cabeça.
Angemon: TORNADO ÔMEGA! - Myotismon se esquiva.
Garudamon: GARRAS DE CARMIM! – Voa em direção ao oponente.
Myotismon: GRITO MORTAL! – Cria uma grande esfera de energia negra que atinge Garudamon a deixando paralizada.
Catarina: Garudamon! – tenta correr, mas Breno a segura.
Breno: Não! Se você for até lá ele vai te matar!
Myotismon: Vejo que ganhou seu lugar de direito aos meus pés. – Chuta o rosto de Garudamon.
Catarina: Cale a boca! 
Angemon: BASTÃO SAGRADO! – Ataca Myotismon, mas este para o bastão com uma única mão e o arranca de angemon – ASA ESPANTOSA!
Junior: Angemon! - O anjo cai cheio de ferimentos. O garoto ia correr até ele, mas Lorena o agarrou pelo braço.
Lorena: Você não sobrevive a um ataque desses!
Myotismon: O que fez vocês acharem que podiam me parar? Vocês estão cansados. Lutar contra mim é burrice Não sei por que acham que podem me vencer! CHICOTE SANGRENTO! - Golpeia Angemon.
Angemon: Aaaah!
Junior: Não! Seu idiota! Porquê você faz isso? Porque você quer espalhar as trevas!? - O digivaice do garoto começa a brilhar.
Armadillomon: Olham o digivaice dele! Myotismon: Porque é isso que eu acho que é certo! CHICOTE SANGRENTO! - Golpeia novamente.
Junior: Angemon! – Um feixe luz sai de seu digivaice e atinge Angemon currando todas as suas feridas.
Myotismon: Mas o que?!
Catarina: Que luz é essa? - Angemon se levanta.
Angemon: Junior, seu desejo me colocou outra vez de pé! Agora posso voltar a lutar!
Júnior: Angemon...
Angemon: ANGEMON CHOUSHINKA... HOLYANGEMON! – Seu corpo fica maior e mais forte. Agora com quatro pares de asas, um escudo roxo no braço esquerdo, um bracelete dourado no punho direito, o capacete agora também roxo com um formato alongado e uma cruz além de uma enorme faixa de ouro que rodeava todo seu corpo com inscrições antigas gravadas nela.
Junior: H-Holyangemon!
Catarina: Ele digivolveu!
Lorena: Isso é tão legal!
Holyangemon: Eles são digiescolhidos Myotismon, seus desejos tem poder nesse mundo! Júnior quer destruir as trevas que existem em você eu nasci para isso!
Myotismon: Você está mentindo! CHICOTE SANGRENTO! – Holyangemon se esquiva do ataque.
Holyangemon: ESPADA EXCALIBUR! – Uma lamina de energia sai de seu bracelete e ele golpeia Myotismon.
Myotismon: Aaaaah! Você vai pagar! 
Junior: Destrua-o holyangemon!
Holyangemon: EXPLOSÃO EXCALIBUR! – Libera uma rajada de energia roxa de sua espada.
Myotismon: ASA ESPANTOSA! - Os ataques colidem e explodem.
Junior: Holyangemon ele esta fugindo! - O anjo olha para o céu e vê Myotismon se distanciando rapidamente.
Holyangemon: Deixe que vá, tenho coisas mais importantes para fazer aqui! – Anda até Garudamon.
Holyangemon: Não perca a esperança! - Diz olhando para Catarina.
Catarina: Holyangemon.
Holyangemon: DESINFECÇÃO SAGRADA! – Cruza os braços em forma de X sobre o peito, suas asas brilham e Garudamon é curada.
Garudamon: Aaa... Angemon!?
Catarina: Garudamon! – Corre até Garudamon e a abraça, ou pelo menos tenta.
Junior: Holyangemon... – O anjo se vira para ele.
Holyangemon: Ainda vamos pegar ele!
Júnior: A todo custo! 

Continua...


Notas Finais


E aí oq acharam? Finalmente nível perfeição! Kkkk
Até o próximo e a coisa ta só começando a pegar fogo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...