1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - O plano de Myotismon!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - O plano de Myotismon!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi pessoas! Capítulo novo saindo!
Várias coisas vão ser entendidas nele!

Boa leitura :3

Capítulo 13 - Arco 1 - O plano de Myotismon!


A noite foi turbulenta. Myotismon atacou os digiescolhidos e os derrotou um a um até que o desejo de Júnior de destruir as trevas se manifestou e fez Angemon superdigivolver para Holyangemon que conseguiu enfrentar o vilão de igual para igual, mas no meio da luta Myotismon fugiu. Agora os escolhidos seguem seu caminho para o vilarejo das Pyomons.

Armadillomon: Aí eu to com fome! 
Lorena: Eu também Armadillomon! O problema é que nossa comida já acabou.
Júnior: Eu não sei como vocês acabaram com tantas frutas em tão pouco tempo!
Armadillomon: Mas aquelas frutas são tão deliciosas!
Lorena: Não dá pra comer uma só!
Breno: Falta muito pra chegarmos?
Catarina: Não muito, o vilarejo está logo ali, depois daquelas árvores!
Pyomon: Quando chegarmos lá às Pyomons vão nos dar comida!
Armadillomon: Assim espero! 
Junior: Patamon? - O digimon havia dormido em seus braços - Dormiu...
Catarina: Ele está cansado, na verdade todos eles estão. - Os garotos olham para seus parceiros.
Junior: Vocês estão lutando muito esses dias, principalmente ontem.
Renamon: Lutar nos deixa mais forte! 
Armadillomon: Mas também dá uma fome! - Todos riem.
Catarina: Obrigado por tudo! Por todo o esforço de vocês! 
Pyomon: Nós que temos que agradecer, somos uma equipe! 
Armadillomon: Vocês também estão se esforçando! 
Renamon: E sem vocês nós não poderíamos digivolver! 
Breno: Isso mostra o quanto você precisa de mim está vendo?
Renamon: Tirando isso você não serve pra mais nada! - Breno cai pra trás.
Breno: As vezes eu acho que ela me odeia! 
Junior: Odeia não, ela é um pouco bruta, só isso! 
Lorena: Mas convenhamos que você não é muito útil mesmo! - Breno cai pra trás novamente. As garotas riem.

No castelo de Myotismon:

Tailmon: Como o senhor está mestre? 
Myotismon: Estou melhor Tailmon, minha recuperação é rápida você sabe disso! - Tira uma atadura de seu braço esquerdo, machucado na luta da noite anterior - Já posso lutar novamente!
Tailmon: Vai atacar os humano outra vez?
Myotismon: Não, aquele anjo atingiu o nível perfeição também, agora eles tem muito poder e estão mais perigosos. Vamos adiantar o plano é atacar o mundo deles enquanto eles vagam pelo nosso! Vademon logo vai terminar aquela máquina e eu vou dominar o mundo dos humanos!
Tailmon: Eu queria lhe falar sobre isso mestre, mesmo que a máquina fique pronta, ainda faltam alguns soldados chegarem aqui.
Myotismon: Então peça para que se apressem, não podemos perder mais tempo!

Budapeste, Hungria:

Victor: Terminei!
Betamon: Terminou? 
Victor: Sim, e com um algumas horas de antecedência! Acho que vamos para o digimundo antes de anoitecer.
Betamon: Que bom! Mas como vamos encontar os outros?
Victor: Pelas mensagens que a Catarina me enviou eles já estão chegando no Vilarejo das Pyomons, então nós vamos arrumar as coisas e ir, só espero que a Alissa já possa ir também! 
Betamon: A Catarina disse mais alguma coisa? 
Victor: Parece que eles foram atacados ontem à noite por um digimon chamado Myotismon.
Betamon: Myotismon?
Victor: Sim, e pelo visto ele é muito poderoso, e também disse que quer trazer as trevas para esse mundo.
Betamon: O que ele quer dizer com isso? Ele quer invadir o mundo humano?
Victor: Eu acho que sim, por isso nós temos que impedir ele logo! 
Betamon: Certo! Vamos acabar com ele! - O garoto sorri.
Victor: É esse o espírito! Bem, eu vou arrumar as coisas e tomar um banho! 
Betamon: E eu vou pegar algumas comidas pra gente levar!
Viktor: Ótimo!

No digimundo, Junior, Catarina e os outros chegaram ao vilarejo e foram recebidos com festa pelas pyomons:

Pyomon: Vocês voltaram! 
Pyomon: Sejam bem vindos! 
Pyomon: Oi pyomons! 
Catarina: Obrigada pela recepção!
Lorena: Quantas pyomons! 
Breno: Qual delas é a nossa?!
Armadillomon: Quando vão servir a comida?
Lorena: Armadillomon!
Junior: Patamon acorda, nós chegamos!
Patamon: Ahn? O que? Aaaah! Oi pyomons! 
Pyomon: Vocês devem estar com fome mesmo! 
Pyomon: Venham! Nós vamos dar um ótimo almoço pra vocês! - As pyomons arrastam os escolhidos e os digimons pela vila.
Renamon: Obrigada! Nós estamos precisando mesmo!
Pyomon: Vai ser muito bom ter mais visitantes!
Pyomon: Mais? Já tem alguém aqui? - Chegam até uma mesa enorme no meio da vila que estava cheia de comida e Tentomon estava comendo junto de outras pyomons.
Armadillomon: Comida! - Olha para a mesa com os olhos em forma de coração.
Catarina: Quem é aquele? 
Pyomon: É o Tentomon, ele chegou aqui ontem à noite! 
Pyomon: Ele caiu do céu em uma bola de fogo!
Junior: Caiu do céu?! - Tentomon percebe a presença dos garotos.
Tentomon: Digiescolhidos! - Salta da mesa e voa até eles - Eu queria muito encontrar vocês! Tenho muita coisa pra lhes contar! 
Breno: Nos contar o que precisamente? 
Tentomon: É sobre Myotismon! Eu trabalhava pra ele!
Pyomon: É capanga de Myotismon?! - Os digimons dos garotos tomam posição de ataque e as pyomons do vilarejo correm para suas casas.
Tentomon: Calma! Eu não trabalho mais pra ele! Eu mudei de lado! 
Renamon: Podemos confiar nele? 
Patamon: Eu não sei! Porque você mudou de lado?
Tentomon: Bem... eu... fui demitido! - Todos caem pra trás.

Na casa de praia:

Lívia: Ah sim, ela está ótima! - Estava falando no celular - Ahn? Ela não te ligou ontem? Bem ela deve ter esquecido, você sabe come é a Lorena né? Imagina ela não está dando trabalho não! Ta bom, eu aviso ela. Tchau Carolina! - Desliga o aparelho - Ufa! Está ficando mais difícil despistar a família das crianças!
Hawkmon: O Lívia! O celular do Junior tá tocando! - Chega voando carregando o celular - Deve ser a mãe dele!
Lívia: Aaaaa... O que eu vou falar?! Três dias já que eles não falam com a família! 
Hawkmon: Bem, eu acho que se você não atender vai ser pior! 
Lívia: Verdade... - Atende o telefone - Alô! Oi Helena! É a Lívia! O Junior? Ele acabou de sair, foi pra praia com os garotos! - Outro celular toca.
Hawkmon: Ih! Agora é o do Breno! 
Lívia: Faz alguma coisa! Oi? Não eu to sozinha aqui, foi a TV! E você Helena como está? - Hawkmon atende o celular.
Hawkmon: Sua ligação está sendo encaminhada para a caixa postal, deixe a mensagem após o sinal... - Ele e Lívia se encaram - Piiiiiiiiiii! - Lívia cai pra trás.
Helena: Alô?! Lívia? Você tá aí?

Joanesburgo, África do Sul:

Alissa: Cheguei! - Diz entrando em casa.
Leormon: Alissa? Saiu mais cedo da escola?
Alissa: Victor me mandou umas mensagens dizendo que a Catarina e os outros descobriram o que está acontecendo, parece que é um tal de Myotismon que quer invadir o mundo humano!
Leormon: Myotismon? Foi por isso que você saiu mais cedo da escola? Nós tínhamos combinado com eles de ir durante a noite.
Alissa: Foi sim, eu quis ir antes, aí menti que estava doente pra vir pra casa.
Leormon: Mas você não tinha uma prova importante no último período?
Alissa: Tinha sim, mas depois eu recupero a nota!
Leormon: Você está se sacrificando mesmo, obrigado Alissa! 
Alissa: Não precisa agradecer! - Abraça o digimon - Agora vamos, me ajuda a arrumar as coisas!

Sidney, Austrália. Uma mulher por volta dos sessenta anos entra em uma quarto onde  Théo mexia em seu computador:

Megan: Théo, Gomamon disse que você queria me dizer alguma coisa.
Théo: Queria sim Megan, mas cade ele?
Megan: Ficou lá em baixo assistindo TV com o Terriermon!
Théo: Típico! - Os dois riem.
Megan: O que você queria me mostrar?
Théo: É isso aqui olha - Mostra a tela do computador - Esse é um mapa de onde os digimons apareceram, foram em várias partes do mundo, mas o mais interessante é que eu percebi uma coisa. Quando eu e Gomamon enfrentamos o tortomon a uns dias eu consegui escanear a área e percebi quem haviam algumas partículas de uma material estranho lá, aí eu pedi ajuda pra alguns outros escolhidos, eles fizeram o mesmo e também haviam partículas em todos os lugares onde apareceram digimons, com esses dados todos eu descobri que sempre que um postal se abre uma distorção no espaço tempo acontece por causa do acúmulo dessas partículas, elas são invisíveis a olho nu e provavelmente a maioria delas acaba se desfazendo por conta própria, então eu coloquei os dados nesse software que eu criei e se der tudo certo, eu vou poder rastrear a distorção e saber quando um digimon vai aparecer!
Megan: Nossa! Parabéns Théo, isso vai ser muito útil! 
Théo: Eu só não sei ainda que tipo de partículas elas são!
Megan: A neta da Lívia está no digimundo com uns amigos investigando o que está acontecendo, talvez eles saibam de alguma coisa!
Théo: A Catarina? É verdade! Vou mandar mensagem pra ela! - Um ponto vermelho aparece na tela do computador e começa a apitar - Uma distorção! 
Megan: Onde é?
Théo: No Canadá! - Começa a chorar.
Megan: O que foi?
Théo: Minha invenção deu certo! - Megan caí pra trás.

Toronto, Canadá:

Maggy: Por aqui Toyagumon! - A garota e seu digimon, um dinossauro aparentemente feito de lego, corriam pelas ruas de contêineres do porto de Toronto.
Toyagumon: Ali! É um octomon! - Vem um digimon em forma de polvo, com uma capacete feito de osso na cabeça, segurava uma espada em um tentáculo e uma arma em outro.
Octomon: Digiescolhida! 
Maggy: Porque você está aqui? Você precisa voltar pro seu mundo! 
Octomon: TIRO DE TINTA! - Dispara uma rajada de tinta de sua arma.
Toyagumon: Cuidado! - Salta sobre a garota, o dispara passa por cima deles.
Maggy: Pelo visto a diplomacia não vai adiantar!
Toyagumon: Eu vou lutar!
Maggy: Certo!
Toyagumon: TOYAGUMON SHINKA... TANKMON! - Se transforma em um grande monstro humanóide, a base de seu corpo tem duas grandes esteiras que usa para de locomover, tem metralhadoras no lugar da mãos e um canhão em sua cabeça. É um tanque de guerra.
Maggy: Pegue ele Tankmon!
Tankmon: METRALHADORA! - Dispara com as metralhadoras em seus punhos.
Octomon: Aaaaaaah! - É atingido, mas revida atacando com sua espada, mas ela se quebra quando bate em Tankmon - Minha espada! 
Tankmon: Minha carroceria é muito resistente! Não vai me machucar com isso! 
Octomon: TIRO DE TINTA! - Acerta o rosto do digimon tanque.
Tankmon: Meus olhos! 
Maggy: Tankmon você está bem?
Tankmon: Estou sim, mas meus olhos estão ardendo! Cadê octomon?
Maggy: Fugiu em direção às docas! Vamos atrás dele! - Sobe no digimon e vão atrás do adversário.
Tankmon; Pare octomon! - Chegam nas docas.
Octomon: TIRO DE TINTA! - Tankmon se esquiva.
Tankmon: METRALHADORA! - Octomon pula na água - Droga! Eu não posso pegar ele na água! - Um digimon pequeno, semelhante a uma tartaruga, bípede e usando um capacete passa correndo por eles.
Kanemon: Mas eu posso! - Salta na água.
Maggy: Kanemon?!
Alex: Ei pessoal! - O garoto chega correndo - Desculpem eu me atrase! Pegue ele Kanemon!
Kanemon: KANEMON SHINKA... GWAPPAMON! - Se transforma em um digimon humanóide com bico de pato membranas nos dedos das mãos e dos pés, um pequeno casco nas costas, fones de ouvido pendurados no pescoço e um CD no topo de sua cabeça - ARREMESSO DJ! - Lança os CDs de sua cabeça, atingindo octomon.
Alex: Isso! Acabe com ele!
Octomon: TIRO DE TINTA! - Atira e gwappamon mergulha - Aparece e lute como um homem! 
Maggy: Não seria como um peixe?
Octomon: Eu não sou um peixe! - Gwappamon salta pra fora dágua e acerta um soco em octomon o jogando para o alto.
Gwappamon: GWAPPA SOCO! 
Octomon: Aaaaaaaah! 
Tankmon: HIPER CANHÃO! - Dispara uma rajada de energia do canhão em seu rosto.
Gwappamon: ARREMESSO DJ! - Os ataques atingem octomon o desintegrando.
Alex: Legal! Conseguimos! 
Maggy: Eeeeeeh!

Novamente no vilarejo, os digiescolhidos estavam sentados na mesa junto de seus digimons, Tentomon e as pyomons:

Júnior: Nos conte Tentomon, o que você sabe sobre Myotismon?
Tentomon: Eu trabalhei pra ele por um tempo, trabalhava no laboratório, ele me fez desenvolver uma máquina que pudesse abrir um portal para o mundo humano. 
Breno: Um portal pro nosso mundo? Foi assim que aqueles digimons foram para lá!?
Tentomon: Foi sim, ele mandou alguns antes para missões de reconhecimento, mas a máquina é muito instável e quase sempre ela quebrava e eu passava dias concertado, ele ficou irritado com minha demora e me demitiu! - Bate com as patas na mesa.
Lorena: Então ele quer mesmo invadir o mundo humano? 
Tentomon: Quer sim, ele quer dominar o mundo de vocês! 
Breno: Mas já que não tem mais ninguém pra fazer a máquina funcionar não precisamos nos preocupar, ele não vai poder abrir o portal!
Tentomon: Não, ele já arrumou um substituto pra mim, talvez o portal já possa até mesmo estar aberto! 
Renamon: Droga!
Patamon: Isso não é bom! 
Catarina: Mas como você fez essa máquina funcionar? Eu sei que os portais só se abrem através de nossos digivaices ou por algum motivo de força maior!
Tentomon: A estrutura da máquina não é tão complicada, eu só precisava de um pequeno reator e usar ele para fazer fusão de digiteronio, essa fusão libera uma partícula que abre um furo no tecido espaço tempo, se eu tivesse várias partículas eu conseguiria abrir um portal!
Júnior: O que é digiteronio?
Pyomon: É um mineral aqui do Digimundo, é muito raro de encontrar e muito perigoso também! 
Catarina: Espera, a uns seis meses eu e a Alissa estávamos em umas montanhas próximas daqui, a gente foi pra lá porque os digimons pediram ajuda, tinha alguém fazendo escavações que estavam causando deslizamentos de terra, nos lutamos contra alguns digimons e pyomon atingiu o nível perfeição pela primeira vez, será que era Myotismon procurando o digiteronio?
Tentomon: Era sim, foi muito difícil de achar e eu me lembro de ouvir ele reclamar que alguns digiescolhidos haviam atrapalhado os planos dele.
Lorena: Então ele estava agindo esse tempo todo!
Catarina: E bem debaixo do nosso nariz!
Armadillomon: Que maldito!
Júnior: Tentomon, já que você mudou de lado e quer se vingar do Myotismon você podia nós levar até o covil dele! 
Tentomon: Não vai ser fácil enfrentar ele! Ele tem um exército! O castelo ficou cheio de guardas desde que você derrotou o gladimon dele!
Junior: Ahn?!
Patamon: Então o gladimon que eu destrui era soldado do Myotismon?!
Junior: Foi onde você digivolveu pela primeira vez.
Renamon: Mesmo assim eu ainda acho que seria melhor atacar logo, antes que ele vá para o mundo de vocês!
Catarina: Victor e Alissa ainda não vierem, vamos esperar por eles! Vamos precisar de toda ajuda possível!
Junior: E se enviarmos as coordenadas do castelo assim já nos encontramos lá e podemos atacar de surpresa! 
Catarina: Vou fazer isso! - Pega o digivaice e começa a mandar mensagens.
Breno: E vocês tratem de comer bastante e descansar depois!
Lorena: Vocês vão precisar estar prontos pra lutar!
Armadillomon: Pode deixar! 
Renamon: Vamos dar nosso melhor!
Pyomon: Rina!
Catarina: Vamos dar nosso melhor Pyomon!
Tentomon: Eu vou com vocês! 
Patamon: Junior vamos pegar ele!
Júnior: Vamos sim! Myotismon, nós estamos indo!

Contínua...


Notas Finais


E aí? Deu pra entender melhor a história agora né? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...