1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - O anjo e o guerreiro!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - O anjo e o guerreiro!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


O segundo capítulo está aqui :3
Esse está com mais emoção! Espero que gostem! :3

Boa leitura!

Capítulo 2 - Arco 1 - O anjo e o guerreiro!


Fanfic / Fanfiction O digiescolhido da luz! - Arco 1 - O anjo e o guerreiro!

Já fazia três dias que Junior e Patamon tinham se conhecido, desde aquele dia o garoto não havia voltado ao digimundo e patamon ainda estava escondido em seu quarto.

Junior estava com seus amigos em uma lanchonete, porém sua mente vagava pelos mistérios que o digimundo escondia.

Lorena: Ai ele falou que se a gente quiser podemos marcar um dia e ir na casa dele e fazer fazerum churrasco ou caisa do tipo!

Breno: Nossa que legal! Vai ser muito divertido!

Lorena: O que você acha Júnior? - Junior não responde - Júnior!

Breno: Ei acorda! - Da um tapa na testa do garoto.

Junior: Ai! Breno!

Breno: Você tava dormindo!?

Lorena: Eu falei com você!

Junior: Desculpa, eu me distrai só isso!

Lorena: Você anda muito distraído esses dias!

Junior: Sério?! Aaa... Ando meio pensativo só isso!

Breno: Isso é estranho... Você ta apaixonado?

Júnior: O que!? Não!

Loreno: Aposto que é aquela garota da loja em frente a livraria!

Breno: Como é o nome dela mesmo? Ana!?

Lorena: É Ana né Júnior? - O garoto estava distraído de novo - Júnior! - Grita.

Junior: Aaaaaaaah! - Se assusta- Ai! Desculpa! Fiz de novo!

Depois de um tempo eles saem da lanchonete e vontam para suas casas.

Junior: Oi Patamon! - Diz entrando no quarto.

Patamon: Oi! - Sai do meio das cobertas que estavam sobre a cama - Que cheiro bom é esse?

Júnior: Eu trouxe pra você! - Lhe entrega um sacola com um lanche dentro.

Patamon: O que é?

Júnior: Se chama x-bacon! Você vai gostar!

Patamon: Tem gosto estranho... - Estava comendo a sacola.

Júnior: Não! - Ri - Você não pode comer a embalagem! - Tira o lanche da sacola - Toma! Agora você pode comer!

Patamon: Obrigado! - Morde o lanche - Isso é bom!

Júnior: Eu disse!

Patamon: O que você vai fazer amanhã?

Junior: Amanhã é domingo, então eu tenho o dia todo livre.

Patamon: A gente podia ir pro digimundo, ia ser divertido!

Júnior: Mas é claro! Então amanhã nós vamos para o digimundo! Certo?

Patamon: Certíssimo!

No domingo pela manha, Júnior ainda dormia até Patamon acordar.

Patamon: Bom dia Junior! - Grita.

Junior: Aaaah! – Acorda assustado – Patamon! Não me acorde assim, vai me matar do coração!

Patamon: Desculpa – Abaixa as orelhas - foi sem querer...

Junior: Tudo bem, só não faça de novo.

Patamon: Ta bom! – volta a levantar as orelhas - Então vamos?

Junior: Vamos, só me deixe arrumar umas coisas primeiro!

Patamon: Ok!

No digimundo, os dois caminharam um pouco até chegar a um lugar desconhecido. Estavam à beira de um grande lago, alguns metros a frente havia um grande castelo, rústico, aparentava ter centenas de anos e em suas torres cresciam vários tipos trepadeiras.

Junior: Que lugar é esse patamon ?

Patamon: Eu não sei, nunca estive aqui.

Junior: Vamos até lá! – aponta para o castelo, pensava que poderia descobrir algo naquele lugar.

Depois de andarem alguns metros chegaram até um grande portão, que para surpresa de ambos estava aberto, ao entrar se depararam com um grande pátio e logo uns quarenta metros à frente a porta de entrada do castelo, que agora parecia ser ainda maior repleto de torres e janelas.

Patamon: Nossa como é grande! – diz arregalando os olhos.

Junior: Bota grande nisso!

Gladimon: Quem ousa entrar em meu castelo?

Junior: Você ouviu isso patamon? – olha para os lados procurando o dono da voz.

Patamon: Ouvi sim! - Gladimon aparece em uma das janelas - Ali na janela! É um gladimon !

Junior levanta os olhos e vê um grande Digimon, de mais ou menos uns três metros de altura, usando uma armadura medieval, de seu corpo só se viam os dois grandes olhos amarelos, e carregando em cada uma das mãos uma espada. Gladimon salta e cai enfrente ao garoto, estica um de seus braços apontando a espada para Júnior.

Gladimon: Quem é você e porque entrou em meu castelo?

Patamon: Se afaste dele!

Gladimon:Quieto! – Acerta Patamon com a espada.

Patamon: Aaai!

Junior: Patamon! - Vai até seu digimon, mas Gladimon entra em sua frente.

Gladimon: Não ouviu minha pergunta? Júnior: Droga! M-Meu nome é Junior, me desculpe se entrei em seu castelo, não sabia que morava aqui!

Gladimon: Bem eu tenho uma pequena tradição, sempre que alguém não convidado entra em meu castelo eu desafio para um duelo de vida ou morte!

Junior: Mas eu não sei lutar!

Gladimon: Já esperava por isso, mas seu digimon com certeza sabe !

Júnior: Não! Patamon é muito pequeno!

Patamon: Mesmo assim eu posso lutar! Vou te enfrentar Gladimon!

Junior: Patamon espera, da ultima vez você foi derrotado!

Patamon: Isso não vai acontecer hoje!

Gladimon: Então que começe o duelo! - Golpeia Patamon com a espada, mas o menor se esquiva.

Patamon: BOLHA DE AR! – Seu ataque explode em gladimon mas não efeito algum.

Junior: Patamon você não vai conseguir derrotá-lo ele é forte de mais pra você!

Patamon: Eu sei! Mesmo assim eu vou tentar! Vou lutar por você Júnior!

Júnior: Lutar por mim?!

Gladimon: Pobre criatura! FÚRIA DE ESPADAS! - Golpei Patamon várias vezes.

Patamon: Aaaaah! - Cai, antes que chegasse ao chão Júnior o pega nos braços.

Junior: Patamon eu disse pra você não lutar!

Patamon: E-Eu disse que posso! Acredite em mim! - Levanta vôo novamente - BOLHA DE AR! - O ataque explode sobre Gladimon sem lhe causar nenhum dano.

Gladimon: Inútil! FÚRIA DEE ESPADAS! - Ataca novamente e acerta Patamon novamente.

Patamon: Aaaah!

Júnior: Patamon! - Grita - Pare de lutar agora!

Patamon: Júnior confie em mim!

Gladimon: Golpe final! FÚRIA DE ESPA... - O digivaice de Júnior emite uma forte luz.

Junior: Patamon! Eu acredito em você! Lute Patamon! - A luz do digivaice fica mais forte obrigando ele e gladimon a cobrirem os olhos com as mãos.

Patamon: PATAMON SHINKA ... ANGEMON!

Patamon desaparece dando lugar há um enorme anjo com três pares de asas, a cabeça coberta até a altura dos olhos por um capacete prateado e um longo e belo cabelo ruivo, trazia em uma das mãos um bastão de batalha.

Junior:A-Angemon?!

Angemon: Junior sua confiança em mim me fez digivolver! Eu sempre soube que você possuia esse sentimento! Você só precisava aparender a admitir!

Junior: Angemon... Isso é incrível!

Angemon: Agora lutarei por você!

Júnior: Derrote ele! Eu confio em você!

Angemon: Eu sei! - Sorri.

Gladimon: FÚRIA DE ESPADAS! - Ataca Angemon pelas costas, mas o anjo se defende a tempo

Angemon : BASTÃO SAGRADO! – Bloqueia os golpes com seu bastão - Vai se arrepender de me desafiar para um duelo! - Os dois digimon logo entram em uma acirrada luta, se defendem e contra atacam quase que no mesmo segundo.

Júnior; Eles são rápidos! - Olhava com os olhos arregalados.

Angemon: MÃO DO DESTINO ! – Uma rajada de energia laranja sai de sua mão e acerta gladimon o mesmo voa alguns metros para trás, mas parece não sofrer sérios danos.

Gladimon: Vai precisar de mais do que isso!

Junior: Angemon a armadura é muito forte não vai conseguir penetrá-la!

Angemon: Então resolverei isso de outra maneira ! – Da um vôo rasante, agarra gladimon pelas pernas e o joga para o alto- BASTÃO SAGRADO!- Acerta o bastão no rosto do inimigo arrancando a parte da frente de seu elmo.

Gladimon: Idiota, você quebrou meu elmo ! - Angemon enfia uma das mãos na abertura, agora grande o suficiente para que fizesse isso.

Angemon: Eu disse que se arrependeria! MÃO DO DESTINO! Gladimon: Aaaaaah! - Explode no ar e o que sobra de sua armadura se desintegra antes mesmo de chegar ao chão.

Júnior: Eeeeh! Você conseguiu! -Angemon pousa a sua frente -Angemon isso foi incrível !

Angemon: Só fiz para protegê-lo! - volta a ser patamon.

Patamon: Ei olha! - Aponta para o portão do castelo.

Júnior: O que? - Olha e vê uma garota os observando pelo portão - Uma garota?! - A garota sai correndo - Ei! Volta aqui!

Patamon:Junior espera! – Corre atrás do parceiro.

Junior passa pelo portão mas a garota já havia sumido.

Junior: Droga!

Patamon: Cade ela?

Júnior: Foi embora! O que ela fazia aqui?

Patamon: Não sei, provávelmente ela também é uma digiescolhida!

Júnior: Existem mais humanos com digimons?

Patamon: Aham! Você não é o único!

Júnior: Mas quantos existem ao todo?

Patamon: Não sei... Uns dois nizilhoesões?

Júnior: Patamon esse número não existe!

Patamon: Aaa... Pelo menos eu tentei!

Júnior: Tudo bem, vamos pra casa então! Você precisa descansar!

Patamon: Júnior, eu quero outro daquele x-bacon... - Seu estomago ronca.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Se encontrarem algum erro por favor me avisem!
Obrigado pela leitura :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...