1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - Nasce um novo escolhido!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Nasce um novo escolhido!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Nesse capitulo as coisas vão começar a se agitar, tem sangue "novo" chegando aí! Kkk
Espero q gostem! :3

Capítulo 4 - Arco 1 - Nasce um novo escolhido!


Durante o intervalo do colégio, Junior e Breno conversavam sentados no chão.

Junior: Ah, eu me esqueci de te dizer, hoje eu não vou trabalhar!

Breno: Outra vez?! Foi demitido?

Junior: Não! A Lívia foi pra São Paulo buscar a neta dela no aeroporto, parece que ela está chegando de algum lugar por ai pra passar o resto do ano morando com ela.

Breno: E o que você vai fazer a tarde então?

Junior: Bem eu pensei chamarmos a Lorena e irmos dar uma volta por ai!

Breno: Hoje é terça-feira, ela tem aula de violão esqueceu?

Júnior: Aaaaaa... Então não sei o que fazer.

Breno: Vamos voltar no digimundo!

Júnior: Não sei... Acho que não devia te levar, pode ser perigoso!

Breno: Me leva por favor! Eu não peço mais!

Júnior: Porque você quer tanto ir lá?

Breno: Não sei, eu só sei que quero ir!

Júnior: Ta eu te levo! Mas é a última vez!

Breno: Obrigado cara! - Abraça Júnior.

Júnior: Ta me sufocando...

No aeroporto de Congonhas em São Paulo, Lívia esperava ansiosamente por sua neta:

Lívia: Onde será que ela está? Será que pegou o avião errado? – Alguém cutuca seu ombro.

Catariana: Oi vovó! – Lívia se vira e se depara com a neta ao lado de uma mala e carregando um bichinho de pelúcia que na verdade era Pyomon.

Lívia: Catarina! – Abraça a garota – Nossa como você cresceu!

Catarina: É... Um pouco! Ah! Papai mandou eu te entragar isso! - Entrega um envelope para Livia

Lívia: O que seria?

Catarina: São fotos minhas, dele e da mamãe! São pra senhora!

Lívia: Ai obrigada! Vou usar pra completar o álbum de família!

Já era madrugada em Tóquio e a pequena garota de olhos negros e cabelos pretos com mechas azuis na altura dos ombros e pele branca caminhava pela praia com seu Tsukaimon nos braços.

Tsukaimon: Tem certeza que é aqui?

Shizuki: Tenho sim, foi aqui que disseram que viram o monstro!

Tsukaimon: Vamos esperar só mais um pouco, já é tarde seus pais podem se preocupar!

Shizuki: Eu sei Tsukaimon, mas eles nem me viram sair de casa, além do mais o Alfred vei me trazer! - Aponta para a limusine estacionada na avenida a alguns metros.

Tsukaimon: Está vindo!

Shizuki; É ele mesmo?

Tsukaimon: Sim! - Alça vôo - Está vindo do céu! - Um enorme monstro verde, semelhante a um louva deus, com foices nas patas surge voando em direção a praia - Um Snnimon!

Shizuki: Como ele veio parar no mundo humano?

Tsukaimon: Abaixa! - Snnimon da um rasante e quase acerta os dois com suas foices. O vento de suas asas levantou muita poeira.

Shizuki: Tsukaimon! Você está bem? Não consigo te ver!

Tsukaimon: Shizuki! - Snnimon faz outro rasante e dessa fez esbarra na garota a jogando alguns metros a frente.

Shizuki: Aaaah! - Seu digivaice brilha.

Tsukaimon: TSUKAIMON SHINKA... BAKEMON! - Digivolve em um enorme fantasma coberto por um lençol branco, velho e rasgado. A evolução fez toda a poeira de dicipar - Shizuki! - Vai até a garota - Você se machucou?

Shizuki: Não... Olha ele está voltando! - Snnimon mergulha em um novo rasante.

Bakemon: Minha vez! GARRA DE ZUMBI! - Duas enormes mãos saem de baixo de seu lençol e golpeiam Snnimon. O digimon revida usando sua técnica, foices gêmeas, lança duas ondas de energia que atingem Bakemon - Aaaa...

Shizuki: Bakemon! Mais cuidado!

Bakemon: Sim, eu tomarei mais cuidado Shizuki! GARRA DE ZUMBI! - Acerta mais uma vez, agora segura Snnimon com suas mãos enormes - TOQUE DO INFERNO! - Suas mãos brilham com uma energia escura e suas garras perfuram o corpo de Snnimon o desintegrando totalmente.

Shizuki: Conseguimos! - Bakemon volta a ser Tsukaimon.

Tsukaimon: Mas por que ele estava aqui em?

Shizuki: Não sei, mas deve ter algo errado no digimundo! Vamos, é melhor voltarmos pra casa. - Corre até a limusine e entra junto de seu parceiro jo veículo.

Alfred: Para onde madame?

Shizuki: Para casa Alfred, preciso descansar e Tsukaimon também!

Alfred: Sim senhora! - Liga o carro e segue o caminho para a casa da garota.

No digimundo os garotos caminhavam por uma grande floresta, Breno estava inquieto como se esperasse por algo andava mais rápido alguns metros a frente.

Patamon: Ele tá empolgado né?

Júnior: As vezes ele fica assim Patamon, mas logo passa!

Breno: Ei! Vocês ouviram isso?

Patamon: Isso o que?

Breno: Parece que tem alguém me chamando!

Júnior: Te chamando? Mas só tem a gente aqui!

Breno: Chamou outra vez! - Sai correndo.

Júnior: Breno espera! - Corre atrás do garoto.

Voz: Vamos! Venha me buscar!

Breno: Continua falando assim eu te encontro! - Continuava correndo entre as árvores.

Junior: Breno! Volta aqui!

Patamon: Eu acho que ele pirou!

Voz: Venha!

Breno: Onde você tá? - Para de correr.

Júnior: Breno, o que deu em você?

Voz: Só mais um pouco! Você já está bem perto!

Breno: Eu to indo! - Sai correndo outra vez.

Júnior: Breno!

Breno corre até uma grande clareira, no centro dela estava um digitama.

Breno: Um ovo?!

Júnior: Você endoidou é? - Chega correndo junto de Patamon.

Patamon: Júnior olha, um digitama!

Breno: O que é aquilo?

Júnior: Um ovo de digimon...

Breno: Serio!?

Digitama: Você me encontrou!

Breno: A voz! - Caminha para perto do digitama quando um feixe de luz sai do chão deixando em suas mãos um digivaice igual ao de Júnior, branco com uma listra laranja - Um digivaice!?

Júnior: Breno você é um escolhido!

Breno: Eu!? Mas como assim?

Digitama: Hora de você me conhecer! - Começa a brilhar. Breno cobre os olhos com as mãos quando a luz do ovo aumenta, quando consegue ver novamente se depara com um digimon de mais ou menos um metro e meio de altura, semelhante a uma raposa bípede com pelagem branca e amarela e luvas roxas em suas mãos.

Renamon: Olá Breno!

Breno: Então era você que me chamava?

Renamon: Sim, meu nome é Renamon sou seu digimon.

Breno: Meu digimon, assim como patamon e Junior, meu digimon! Então era por isso que eu queria vir pra cá, tinha que encontrar você! - Renamon consente com a cabeça.

Júnior: Parabéns Breno! Fico feliz por você!

Patamon: Oi! Eu sou o Patamon!

Renamon: Olá! - Mexe as orelhas - Você consegue perceber?

Patamon: Está vindo rápido!

Breno: O que aconteceu?

Renamon: Pro chão! - Salta sobre os garotos derrubando eles no chão. Uma bola de fogo passa por cima deles.

Júnior: O que foi isso?

Renamon: Provavelmente um digimon! Fique atrás de mim! -

Breno: Ai, isso é tão legal!

Patamon: Olhem ali!

Um grande digimon sai do meio das arvores, um enorme dinossauro com pele alaranjada e uma placa óssea marrom em sua cabeça de onde saiam três chifres.

Breno: Dinossauro! - Grita.

Renamon: Um Greymon, não são muito inteligente, mas defendem seus territórios até o fim de suas forças!

Patamon: Deve achar que somos intrusos!

Greymon lança outra bola de fogo de sua boca, Patamon e Renamon se esquivam.

Júnior: Ataque Patamon!

Breno: Vai lá Renamon!

Patamon: BOLHA DE AR!

Renamon: MORTE GELIDA!- Dezenas de cristais de gelo se formam ao seu redor e ela os lança em greymon, mas não surgi muito efeito.

Renamon: Droga não funcionou!

Patamon: Não temos força suficiente! Junior!

Júnior: Sim! Digivolva Patamon!

Patamon: PATAMON SHINKA... ANGEMON!

Breno: Renamon digivolva também!

Renamon: Não é tão fácil assim sabia!- É atingida por uma nova bola de fogo. - Aaaah!

Breno: Renamon! – corre até o digimon agora desacordado - Ai não! Por favor acorda!

Júnior: Vá Angemon!

Angemon: MÃO DO DESTINO! – O ataque acerta Greymon. O dinossauro ataca novamente, mas Angemon protege os garotos usando seu próprio corpo como escudo.

Junior: Angemon! Você está bem?

Angemon: Acho que sim... BASTÃO SAGRADO! - Vai para cima de greymon o lhe defere dezenas de golpes com o bastão, deixando o enorme digimon zonzo.

Júnior: É isso ai!

Angemon: Vá para longe! – coloca o punho fechado sob o queixo de seu adversário – MÃO DO DESTINO! - O ataque impulsiona greymon para o alto fazendo com que ele caísse dezenas de metros à frente desaparecendo em meio as arvores - Pronto, o perigo acabou! - Renamon recobra a consciência

Renamon: Breno?

Breno:Tudo bem! Já passou!

Júnior: Acho melhor voltarmos para casa!

Breno: Ok, pode ser!

Continua...


Notas Finais


E aí? Oq acharam? Acharam legal Breno se tornar um digiescolhidos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...