1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - O segredo de Lívia!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - O segredo de Lívia!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi pessoal!
Esse capítulo é um pouco mais explicativo, mas é necessário!
Façam uma boa leitura e me avisem caso achem algum erro! :3

Capítulo 7 - Arco 1 - O segredo de Lívia!


Fanfic / Fanfiction O digiescolhido da luz! - Arco 1 - O segredo de Lívia!

Era tarde de domingo e os escolhidos estavam no digimundo terminando a reconstrução da vila. Viktor também veio ajudar e logo concluiram as reformas.

Birdramon: Acabou! - Volta a ser Pyomon.

Catarina: Deu trabalho, mas conseguimos terminar!

Alissa: E vocês trabalharam muito duro! Merecem descançar!

Leormon: Com certeza!

Patamon: To tão cansado que não sinto minha calda!

Júnior: Patamon você não tem calda!

Breno: Ei pessoal! - Acena de longe - As Pyomons tem uma surpresa!

Renamon: Venham logo antes que o Breno acabe com tudo! - Breno cai pra trás.

Betamon: Ta cheirando comida! - Sai correndo e os outros vão atrás. Encontram uma enorme mesa cheia de comida - Comida!

Viktor: Betamon contenha-se!

Betamon: Aaaaa...

Renamon: Elas fizeram pra gente.

Pyomon: Muito obrigado pyomons!

Júnior: Olha, eu acho que deviamos comer antes que esfrie! - Todos sentam à mesa e começam a comer junto das pyomons da vila.

Viktor: Eu soube que digiescolhidos que andam por essa região foram atacados durante a noite, alguns até tiveram seus digimons destruídos!

Junior: Destruídos? Mas, por quem?

Viktor: Eu não sei, disseram que foi algum tipo de digimon, mas nunca conseguiram o ver detalhadamente, ele se move muito rápido, então as vitimas só conseguem ver vultos.

Alissa: Eu também ouvi falar sobre isso, um escolhido do Quênia teve seu digimon destruído há uma semana, ele também não viu qual era o assassino.

Breno: Mas porque um digimon atacaria um escolhido ao ponto de tentar destruir-lo?

Catarina: Talvez esteja tentando dominar o digimundo, provavelmente seria o mesmo responsável pelo aparecimento de digimons no mundo humano.

Junior: Porque ele tentaria dominar o digimundo? Ia dar muito trabalho e gastaria muito tempo e energia!

Viktor: É verdade mais já aconteceu isso varias vezes, eu mesmo já ouvi varias historias sobre digimons tentando dominar o mundo digital, há dois anos eu e Catarina enfrentamos um digimon que tinha um mesmo objetivo.

Renamon: E ele foi um adversário significativo?

Catarina: Na verdade não, o derrotamos em uma única luta.

Breno: Então vai ser fácil parar esse tal assassino!

Viktor: Eu não teria tanta certeza – Arruma os óculos sobre o nariz, atrás deles ficavam dois belos olhos castanhos que se destacavam perante a pele extremamente clara e os cabelos loiros. – Me contaram que esses digimons revoltados já chegaram a formar exércitos numa tentativa de dominação mundial.

Alissa: Mas esse é diferente, se ele for o real responsável por colocar digimons em nosso mundo, bem creio que será mais difícil derrotar-lo nenhum digimon fez isso antes.

Junior: Então é melhor resolvermos isso de uma vez por todas, o problema é que eu acho que não teremos muito tempo pra investigar isso melhor, eu e a Catarina estudamos de manhã e trabalhamos à tarde.

Breno: Eu estou livre à tarde, posso vir com Renamon pra tentar descobrir algo.

Viktor: Acho melhor não, seria correr muito risco vir até aqui sozinho com as coisas do jeito que estão. – Mexe mais uma vez nos óculos – Também não posso vir durante a semana, estou cheio de trabalhos da faculdade para entregar, mais tem um feriado em Budapeste na sexta-feira, poderei vir e passar o final de semana todo investigando.

Alissa: Eu tenho escola e trabalho, só poderei vir pra cá sexta a noite também.

Junior: Podemos combinar assim então, a gente vem pra ca na sexta a noite e passamos o fim de semana aqui!

Viktor: Ok!

Catarina: Eu vou tentar falar com escolhidos que conheço durante a semana pra ver se descubro mais alguma coisa!

Breno: Ai... - Cai com a cara na mesa.

Junior: O que foi!?

Patamon: Ele tá passando mal?

Renamon: Tudo bem Breno?

Breno: Não... Comi muito rápido!

Segunda-feira de manhã Júnior chega na porta da escola e ve um cartaz pendurado no portão.

Junior: Devido à forte chuva de ontem o telhado da escola desabou, suspenderemos as aulas por dez dias muito obrigado, a direção – Le o cartaz – Nossa! Pelo menos agora eu tenho as manhãs livres! - Catarina chega.

Catarina: Oi! – Le o cartaz – Olha só sem aulas, que ótimo!

Junior: Sim, agora temos as manhãs livres pra ficar de bobeira!

Catarina: Eu tenho uma idéia melhor! Vamos comigo até a livraria, ligue pro Breno e fale pra ele nos encontrar lá! Ah, diga pra ele levar a Renamon e vamos passar na sua casa pegar o Patamon!

Junior: Ta, mas o que vamos fazer lá uma hora dessas?!

Catarina: Você vai ver!

Com os três já na livraria:

Catarina: Bem vovó eles estão aqui, conte logo pra eles!

Junior: Contar o que?

Lívia: Calma Junior, não é nada grave, a Catarina me contou sobre os problemas que estão acontecendo no digimundo e...

Junior: Como à senhora sabe sobre o digimundo?!

Breno: Aposto que a Catarina contou!

Catarina: Contei sim! Mas ela tem porque saber!

Lívia: Bem pra ser sincera eu sou uma digiescolhida assim como vocês.

Breno: O-Oque? A senhora uma digiescolhida?

Júnior: E eu que achei que pra ser escolhido tinha que ser novo! - Catarina lhe da um soco - Aaai!

Catarina: Não chame minha vó de velha!

Lívia: Eu não me acho velha!

Junior: Desculpa... - Estava com uma bolsa de gelo no olho.

Lívia: Eu quero que conheçam alguém, Hawkmon pode vir! - Um digimon em forma de ave sai do estoque da livraria, têm penas vermelhas no tronco e nas asas e brancas na cabeça, em sua testa uma faixa de couro, a fivela voltada para frente na parte de traz uma única pena vermelha e amarela.

Hawkmon: Olá! Tudo bem com vocês garotos?

Junior: Oi, eu sou o Júnior... Olha se mais alguém esconde alguma coisa de mim, por favor, levante a mão! – Breno, Patamon e Renamon erguem as mãos – Era uma pergunta retórica!

Breno: Porque ele perguntou então?!

Renamon; Sei lá...

Patamon: Oi Hawkmon! Eu sou o Patamon!

Breno: Meu nome é Breno e essa é Renamon!

Renamon: Olá, muito prazer!

Hawkmon: O prazer é todo meu, que bom que conheci vocês!

Renamon: Mas Lívia, desde quando você é uma escolhida?

Lívia: Desde que eu tinha treze anos!

Pyomon: Não é só isso, ela e o Hawkmon fazem parte dos primeiros escolhidos do mundo!

Junior: Caramba!

Lívia: Tudo aconteceu no ano de mil novecentos e sessenta e oito...

Lívia: Ai to atrasada! - Desce as escadas da casa correndo, estava com seu uniforme escolar e correu para a cozinha - Leite! - Pega um copo de leite na leiteira sobre o fogão - Café! - Mistura com o leite. Ve um pedaço de papel encima da mesa - Bilhete da mamãe! Tive que sair mais cedo, até depois! - Lê o bilhete - Ela sempre adiantada e eu sempre atrasada! - Pega a pasta com seu material e vai sair pela porta quando o radio em uma prateleira liga sozinho.

Rádio: Digi... Mundo... Venha!

Lívia: Credo! - Desliga o radio virando uma válvula - Esse rádio ta tão velho que ta dando defeito! - O radio liga novamente.

Rádio: Te... Espero... Li... Lívia! - A garota arregala os olhos

Lívia: Meu deus... - Arranca a tomada do aparelho - Que coisa estranha! Melhor eu ir!

Rádio: Não va! Preciso... De... Você!

Lívia: Aaaaaaaah! - Grita e corre pra dentro da casa. Volta com uma bíblia - Sai espírito! Sai espírito! - Bate com a bíblia no rádio.

Radio: Lívia! - O aparelho emite uma forte luz e a garota é envolvida por ela.

Lívia: Aaaaaaaaaaah!

...

Júnior: Você foi para o digimundo pelo rádio!?

Breno: Que estranho...

Lívia: É um pouco estranho sim, mas foi ai que eu conheci Hawkmon!

...

Lívia: Aaaaa... Onde eu to? - Estava em uma floresta. Sob uma árvore a sua frente estava um digitama - Um ovo?

Digitama: Livia você veio!

Lívia: É aquela voz! - Um feixe de luz sai do chão e deixa um digivaice em suas mãos - Mas o que é isso? O que tá acontecendo?

Digitama: Lívia é hora de você me conhecer! - Brilha intensamente e Hawkmon nasce.

Hawkmon: Olá! Eu sou Hawkmon! Sou o seu parceiro!

...

Breno: Foi igualzinho eu e Renamon.

Renamon: Algumas coisas nunca mudam Breno.

Júnior: Mas, o que aconteceu depois?

Lívia: Eu e Hawkmon saimos andando pelo digimundo e ele foi me explicando aos poucos o que era aquilo tudo.

Hawkmon: E com o tempo conhecemos os outros escolhidos!

Patamon: Outros?

Livia: Sim, eramos em três, os três primeiros digiescolhidos!

Júnior: Nossa, isso deve ter sido emocionante!

Lívia: E foi, tivemos muitas aventuras. Era eu, um garoto russo chamado Vladimir que tinha um Lalamon e uma garota australiana chamada Megan com seu Terriermon.

Hawkmon: Nos lutamos bastante!

Renamon: Vocês tinham um inimigo?

Lívia: Um grupo de digimons malignos muito poderosos conhecidos como Mestres da Trevas!

Júnior: Nossa...

Catarina: Existem lendas sobre eles até hoje!

Lívia: Fizemos muitos amigos, mas tivemos lutas difíceis, Hawkmon e os outros chegaram a atingir o nível mega!

Junior: O que é o nível mega?

Pyomon: É um nível acima do perfeição.

Júnior: Mas isso é muito poder!

Breno: Poder de mais!

Lívia: É bastante sim!

Hawkmon: Mas nós vencemos os mestres das trevas!

Lívia: Depois disso nos despedimos uns dos outros e dos nossos parceiros e voltamos para nosso mundo. O portal ficou fechado por quarenta e cinco anos e eu escondi esse segredo de todos, inclusive minha família todo esse tempo!

Catarina: Ai a dois anos atrás ele se abriu e eu virei escolhida!

...

Lívia: Quem deixou o computador ligado? - Diz entrando na sala de sua casa, indo em direção ao aparelho.

Catarina: Vovó! - Entra no cômodo.

Lívia: O que foi Rina?

Catarina: O que é digimon?

Lívia: O que?!

Catarina: Eu encontrei ele! - Hawkmon sai de trás da garota.

Hawkmon: Olá Lívia! Lembra de mim?

...

Lívia: E assim tudo começou!

Júnior: Ai isso me deixou até empolgado!

Breno: Eu também!

Catarina: Crianças...

Livia: Bem, agora que vocês já sabem de tudo vamos falar do mais importante, vocês vão ficar sem aula por uma semana e como o digimundo está com problemas é o momento perfeito pra resolve-los, eu queria levar-los para passar uma semana na praia, mas isso serviria de desculpa pra vocês poderem andarem pelo digimundo sem levantarem suspeitas, só vou precisar da autorização dos pais de vocês garotos!

Breno: Ótima idéia!

Junior: Nossos pais obviamente vão deixar, poderemos resolver todos os problemas de lá de uma vez por todas.

Lívia: Certo! Quando os pais de vocês chegarem do trabalho eu irei até suas casas pra conversar com eles.

Depois de resolverem tudo o grupo pega a estrada rumo ao litoral na mesma noite.

Era madrugada na Austrália e um garoto branco de cabelos castanhos e olhos azuis corria pela cidade junto de seu digimon.

Théo: Gomamon ele tá ali!

Gomamon: Eu vi! - Responde o digimon branco em forma de foca - O que faremos?

Theo: Eu não queria atacar ele aqui, mas não temos opção! - Estavam em uma grande avenida de Sidney, agora vazia devido ao horário - Ei você! - Chama a atenção do grande digimon em forma de tartaruga com varios espinhos em seu casco.

Tortomon: Um escolhido!

Théo: O que você faz aqui?

Gomamon: Como veio para esse mundo tortomon?

Tortomon: Isso não importa! O importante é que eu vim para destruir os digiescolhidos!

Théo: Mas quem te mandou pra cá?

Tortomon: Você faz perguntas de mais sábia!? RAJADA DE ESTACAS! - Lança os espinhos de suas costas.

Gomamon: Cuidado! - Correm e escapam do ataque.

Théo: Gomamon vamos lutar!

Gomamon: Sim! GOMAMON SHINKA... IKAKKUMON!

Théo: Ataque Ikakkumon!

Ikakkumon: Está pronto Tortomon?

Tortomon: Você não vai me derrotar!

Ikakkumon: TORPEDO ARPÃO! - Lança o chifre de sua cabeça que se abre e revela um missel que atinge Tortomon.

Tortomon: Aaaaa... Você me acertou! ATAQUE CORPORAL! - Salta na direção de Ikakkumon.

Ikakkumon: ATAQUE DE CHIFRE! - Golpei com seu chifre e derruba Tortomon.

Tortomon: Aaaa...

Théo: Isso Ikakkumon!

Ikakkumon: TORPEDO ARPÃO! - Ataca e desintegra Tortomon.

Théo: Bom trabalho!

Ikakkumon: Obrigado! - Volta a ser gomamon. O telefone do garoto toca.

Théo: Olá Megan! Sim, eu já cuidei dele!

Na casa de Lorena a garota esbravejava no quarto até sua irmã aparecer:

Carol: Lorena pare de gritar vai incomodar os vizinhos!

Lorena: Que se incomodem! Eu não vou parar! Aaaaaaaah! - Grita o mais alto que pode.

Carol: Lorena você não pode ficar assim só porque o Junior foi pra praia e não te convidou!

Lorena: Ele me ligou e disse: “ Olha eu vou passar a semana toda na praia e blablablabla...”, a ele vai ver só quando ele voltar, ele sabe que eu amo praia não podia me levar junto? Alias todo mundo sabe que eu amo praia! Eu amo praia! Eu amo!

Carol: Se eu deixar você ir você para com tudo isso?

Lorena: Claro!

Carol: Ok, ok faça as malas que amanhã de manhã eu deixo você na rodoviária e você pega o primeiro ônibus que passar rumo ao litoral.

Lorena: Eeeeeeeeeh! Vou fazer as malas agora mesmo!

Carolina: Eu mereço!

Dentro do carro de Lívia indo para a praia. Livia e Catarina sentadas na frente, Pyomon no colo de Catarina, Breno e Júnior atrás, Patamon no colo de Júnior, Hawkmon no de Breno e Renamon sentada no meio dos dois.

Patamon: Tudo bem Júnior?

Júnior: Tudo sim Patamon, eu só estou pensando no que pode acontecer no digimundo!

Breno: Você está preocupado?

Júnior: Um pouco!

Catarina: Nos vamos ficar juntos, logo resolvemos tudo!

Lívia: Vocês são fortes! Não se preocupem!

Júnior: Tudo bem, confio em vocês! Nos vamos salvar o digimundo!

Patamon: Eeeeeh!

Hawkmon: Assim que se fala!

Continua...


Notas Finais


Alguém já esperava por isso? Em?
Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...