1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - Lorena quer um digimon!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Lorena quer um digimon!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi gente! Temos um novo episódio aqui!
Espero q vcs gostem! :3

Capítulo 8 - Arco 1 - Lorena quer um digimon!


Fanfic / Fanfiction O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Lorena quer um digimon!

As escolhidos chegaram no litoral e se instalaram em uma casa se praia, era de manhã e eles estavam prontos para a viagem ao digimundo, parados na sala da casa ao lado da mesinha de centro com um notebook ligado sobre ela:

Livia: Vocês pegaram tudo?

Catarina: Sim, pegamos comida, trocas de roupa e alguns cobertores! - Ela e os meninos estavam com mochilas.

Lívia: Levem isso! - Entrega uma caixa para Júnior.

Júnior: O que é?

Lívia: É um quite de primeiros socorros, vocês podem precisar!

Júnior: Obrigado.

Breno: Você não vem com a gente?

Lívia: Não, eu vou ficar aqui, alguém tem atender o telefone e dar desculpas por vocês não estarem para seus pais!

Júnior: Então já que resolvemos tudo vamos logo?

Catarina: Sim!

Breno: Estamos prontos!

Renamon: Não se empolgue tanto!

Lívia: Tomem cuidado!

Júnior: Para o digimundo! - Aponta o digivaice para o notebook e são sugados junto de seus digimons.

Já no digimundo:

Breno: Que lugar é esse? - Estavam em uma grande area aberta com grama, havia uma floresta ao fundo e finalmente uma montanha bem ao longe.

Pyomon: Eu não sei direito, mas eu já estive por aqui.

Catarina: Não muito longe de onde você já esteve, a vila das pyomons fica depois daquela montanha! - Aponta a montanha.

Júnior: Aquela montanha foi onde lutamos com Tsukya e os outros certo?

Pyomon: Certo!

Catarina: Foi onde você me encontrou e me seguiu aquele dia também.

Júnior: Eu desconfiava disso, mas não tinha certeza!

Patamon: Que conhecidencia!

Breno: Foi aqui que aconteceram os ataques aos digiescolhidos?

Catarina: Sim, em toda essa região!

Junior: Bem então vamos agir! Temos que achar o responsável por isso!

Patamon: Viktor e Alissa não vão vir ajudar?

Júnior: Só no final da semana, até lá trabalharemos sozinhos.

Breno: A gente devia mandar uma mensagem pra elas pra avisar que já chegamos.

Catarina: Deixa comigo! - Pega seu digivaice e digita a mensagem - Estranho...

Júnior; O que foi?

Catarina: As mensagens não estão funcionando!

Breno: Deixa eu tentar! - Mexe no digivaice - O meu também não funciona!

Júnior: E nem o meu!

Breno: Será que tem alguma coisa atrapalhando o sinal?

Tentomon voa por um corredor sombrio até chegar em uma grande porta de madeira que ele abre com certa dificuldade:

Tentomon: Mestre Myotismon eu lhe trago grandes notícias!

Myotismon: O que foi tentomon espero que tenha um bom motivo pra me acordar no meio do dia! - Diz ao se levantar de seu caixão.

Tentomon: Minha máquina voltou a funcionar e eu enviei alguns digimons de seu exército para o mundo humano!

Myotismon: Ótimo! Logo chegara a hora de invadir totalmente aquele mundo!

Tentomon: Tenho outras notícias, primeiro eu gostaria de dizer que o aparelho que eu fiz para impedir os escolhidos de se comunicarem por mensagens está funcionando!

Myotismon: Isso também é bom, o que mais tem a dizer?

Tentomon: Um de seus espiões acabou de me mandar uma informação valiosa! Ele avistou um grupo de três escolhidos a alguns quilometros do castelo.

Myotismon: Isso é comum, essas pragas aparecem aos montes nessa região!

Tentomon: Mas agora é diferente, eles estão procurando o digimon que anda atacando digiescolhidos nessa região, alias um deles é o garoto que matou seu Gladimon!

Myotismon: O digiescolhido com o digimon anjo!?

Tentomon: Esse mesmo mestre!

Myotismon: Maldito! Vá até Tailmon e mande ela enviar um de meus soldados para ataca-lo! Não quero que ele sobreviva!

Tentomon: Sim mestre!

Na rodoviária da cidade praieira:

Lorena: E agora!? Como vou saber onde eles estão? Melhor ligar pro Junior e perguntar! – disca o numero do garoto – Vamos atende logo... Merda! Caiu na caixa de mensagens, ele deve estar na praia já, vou tentar o Breno. – Disca outro numero – Caixa postal também! – Será que eu tenho o numero da Catarina? - Mexe no celular - Não... Ah! Eu vou pra praia e encontro eles lá! Só preciso achar um taxi...

O garotos caminhavam pelo gramado indo em direção a floresta:

Pyomon: Rina... – seu estomago ronca – Eu to com fome!

Catarina: Logo agora Pyomon?

Pyomon: Sim...

Breno: Bem eu também to com fome!

Renamon: Saímos de casa com tanta pressa que nos esquecemos de tomar café da manhã.

Junior: Podemos parar aqui para comer, trouxemos comida o suficiente pra vários dias.

Patamon: Então vamos comer logo!

Era noite no Japão e Noguti caminhava com Palmon em seus braços por uma rua afastado do centro da cidade em Tóquio:

Palmon: Onde vamos?

Noguti: Tsukya me ligou e disse que precisava de mim!

Palmon: Vamos continuar lutando?

Noguti: Acho que sim Palmon.

Shizuki: Oi! - Grita saltando de trás de uma árvore. Estava com seu digimon.

Noguti: Aaaaaah! Shizuki! Não me assuste assim!

Shizuki: Eu sempre vou te assustar, é legal ver a cara que você faz!

Noguti: Eu não acho graça!

Shizuki: Ei me diga, onde vocês vão indo?

Noguti: Andar por ai!

Palmon: Ele vai se encontrar com Tsukya!

Noguti: Palmon!

Shizuki: Eu sabia! Você continua ajudando ele!

Tsukaimon: Ele não é uma pessoa boa!

Shizuki: Porquê você ainda faz isso?

Noguti: Bem... Ele meio que tem uma coisa que eu preciso...

Shizuki: O que é tão importante assim pra você entrar pro time dele!?

Palmon: É que o Tsukya... - Noguti tampa sua boca - Hum! Hum! Hum!

Noguti: Quieta Palmon! Eu já falei de mais! Tenho que ir! - Sai correndo.

Shizuki: Ei Noguti! - O garoto segue seu caminho - Aaaa...

Tsukaimon: Nós podiamos investigar.

Shizuki: Nos vamos envestigar!

No digimundo os escolhidos estavam sentados sobre uma toalha de mesa tomando café da manhã:

Junior: Ixi! Minha água acabou!

Catarina: Claro, você bebe mais água que um camelo!

Pyomon: Tem um rio depois daquela colina, não fica muito longe, pode encher sua garrafa lá!

Junior: Ok! Vamos Patamon!

Patamon: Aham!

Breno: Eu também vou a minha já está quase no fim.

Catarina: Vão logo então, eu e Pyomon ficamos aqui e acabamos de guardar as coisas!

Lorena chegou até a praia e caminhava na areia com uma mochila nas costas e com uma mala na mão:

Lorena: Ai eu to cansada! - Algumas pessoas passam correndo por ela - Nossa que pressa desse povo! Quero beber algo! - Ve um quiosque a alguns metros e vai até ele - Oi! Eu queria um suco!

Nanimon: Ai isso é muito bom! - O digimon em forma de bola, com braços e pernas musculosos e óculos escuros, barba, luvas e botas vermelhas estava tomando todas as cervejas da geladeira e o lugar estava vazio - Eu adoro isso! - Bebe mais.

Lorena: Ei! Será que você pode me atender!? - Grita. Nanimon se vira para ela ainda com algumas garrafas na boca.

Nanimon: Você gritou comigo!?

Lorena: Aaaaaa... - Estava espantada - O que é você?!

Nanimon: Como assim o que eu sou!? Eu sou Nanimon! O mais bravo soldado do digimundo!

Lorena: Ta... Você pode me servir um suco?

Nanimon: Acha que eu sou seu empregado?

Lorena: Bem eu...

Nanimon: HORA DA FESTA! - Começa a jogar escrementos na garota.

Lorena: Aaaaaaaah! Meu cabelo! Quem você pensa que é pra jogar coco em mim!?

Nanimon: SOCO DO PODER! - Destrói o balcão.

Lorena: Aaaaaaaaah! Socorro! - Sai correndo e um tumulto começa na praia.

Nanimon: Volte aqui sua garota insolente! HORA DA FESTA! - Um enorme passaro vermelho com a cabeça branca e grandes chifres chega voando.

Aquilamon: CHIFRE RASANTE! - Ataca Nanimon com seus chifres.

Lorena: Aaaaaah! Outro monstro!

Lívia: Aquilamon! Acabe com ele! - Chega correndo.

Lorena: Lívia?!

Lívia: Lorena!? - As duas se encaram com cara de espanto - O que você faz aqui?!

Lorena: Você conhece aquela coisa?!

Aquilamon: CHIFRE RASANTE! - Ataca novamente, mas Nanimon salta e se esquiva.

Nanimon: HORA DA FESTA! - Não atinge Aquilamon.

Aquilamon: Minha vez! RAJADA LAZER! - Lança uma rajada de círculos de energia de seu bico e atinge nanimon.

Nanimon: Aaaaaah! - Desintegra-se.

Aquilamon: Lívia! - Pousa e volta a ser Hawkmon.

Lívia: Hawkmon, acho que temos um pequeno problema!

Lorena: Alguém me explica o que tá rolando aqui!

Na beira do rio Junior estava abaixado junto de Patamon enchendo as garrafas, Breno e Renamon estavam sentados em predras um pouco atrás:

Junior: Será que essa água é limpa Patamon?

Patamon: Olha... - Coça a cabeça – Deve dar pra beber!

Junior: Nossa que ótimo... - Renamon se levanta.

Breno: Algum problema?

Renamon: Junior sai de perto da margem!

Junior: O que foi? - Um gigantesco digimon coberto por uma forte couraça vermelha, semelhante a uma lagosta salta do rio.

Ebidramon: TESOURAS GEMEAS! – Dispara de suas duas garras uma rajada de energia que acerta margem do rio jogando Junior e Patamon dentro d’ água.

Breno: Júnior! - Grita.

Junior: Patamon! Patamon segure em mim!

Patamon: Júnior! - A correnteza era forte e os arrasta rio abaixo.

Breno: Temos que ajudar! Renamon digivolva!

Renamon: RENAMON SHINKA... KYUBIMON! INFERNO DE NOVE ALMAS! – Seu ataque explode em Ebidramon.

Breno: Kyubimon rápido vamos atrás deles!

Ebidramon: FURIA DE LAGOSTA! – Libera uma rajada de água quente em Kyubimon derrubando a digimon.

Breno: Droga!

Ebidramon: Agora matarei vocês! - Salta sobre eles.

Birdramon: ASA METEORO! – Acerta ebidramon destruindo o digimon.

Breno: Birdramon!

Kyubimon: Muito obrigada!

Catarina: Breno! - Chega correndo - O que aconteceu? Ouvimos seus gritos, onde estão Junior e Patamon?!

Breno: Ebidramon nos atacou, eles caíram no rio e foram levados pela correnteza!

Catarina: Essa não!

No mundo humano, Livia e Hawkmon levaram Lorena até a casa e conversavam com ela na sala:

Lorena: Ta. Espera um pouco, deixa eu ver se eu entendi... Hawkmon é um digimon e o Junior e os outros também tem um desses e eles foram pra um lugar chamado digimundo pra tentar solucionar um mistério que põem em risco os dois mundos?!

Lívia: Exatamente isso!

Lorena: E eu achando que já tinha visto de tudo... Mas o que estamos fazendo paradas aqui então? – se levanta do sofá - Temo que ir ajudá-los!

Hawkmon: Não dá! Você não pode ir pro digimundo se não tiver um digimon!

Lorena: Aff! Eu não sabia disso... Onde posso comprar um digimon? - Hawkmon cai pra trás.

Lívia: Não dá pra comprar digimons!

Lorena: Mas, eu quero um, eu quero ir lá ajudar o Junior e os outros!

Hawkmon: Pare de ser mimada menina você não vai ganhar um digimon só porque quer ter um!

Lorena: Eu quero! Eu quero! E eu quero! - O laptop deixado por Lívia ligado em cima da mesa abre um portal que suga os três até o digimundo.

Catarina, Breno e seus digimons seguiram rio abaixo até chegarem em um ponto onde o mesmo se dividia em dois:

Catarina: E agora? Pra onde vamos?

Breno: Não dá pra saber pra que lado eles foram...

Catarina: Se ao menos as mensagens estivessem funcionando!

Breno: Deviamos nos separar!

Catarina: Parece perigoso... Mas é nossa única opção.

Breno: Sim.

Catarina: Então tá! Eu e Pyomon vamos por aqui, você e Renamon por ali!

Breno: Nos encontramos aqui amanhã ao por do sol!

Catarina: Isso! E se um de nós não aparecer nós voltamos pro mundo humano e pedimos ajuda!

Breno: Pode ser! Até depois!

Catarina: Boa sorte! - De separam.

O portal levou Livia, Lorena e Hawkmon até uma floresta:

Lorena: A-Ai meu deus! Que lugar é esse?!

Lívia: É o digimundo... - Pouco a frente deles um digitama brilhava e chamava por Lorena.

Digitama: Nossa você veio rápido! Vamos chegue mais perto!

Lorena: Aquilo ta falando comigo?!

Hawkmon: Aquilo é seu futuro digimon!

Lorena: Aaaaaah! – grita estericamente - Eu ganhei um digimon! Que legal! - Hawkmon cai pra trás.

Lívia: Pelo visto os desejos humanos continuam influenciando fortemente esse mundo! - Um feche de luz brota do chão deixando um digivaice nas mãos de Lorena:

Lorena: O que é isso?

Lívia: É um digivaice. – Mostra o dela – Viu, todos os digiescolhidos tem um.

Digitama: Vamos, venha me ver!

Lorena caminha até o digitama e o tira do chão, com seus braços esticados o deixa suspensso bem na frente de seu rosto.

Lorena: Meu digimon! - O digitama brilha obrigando a jovem a soltá-lo para proteger os olhos, de dentro dele sai um digimon com a forma semelhante a de um tatu, com a carapaça amarela, a barriga roxa e três marcas vermelhas na testa.

Armadillomon: Oi eu sou o Armadillomon!

Lorena: Oi! - Levanta o digimon - Nossa você é meio pesado, mas é tão fofinho!

Hawkmon: Parece que ela conseguiu o que queria.

Lorena: Agora podemos ajudar eles? Né?!

Lívia: Sim, podemos!

Lorena: Isso!


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Qualquer erro me avisem por favor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...