1. Spirit Fanfics >
  2. O dilema >
  3. O 1° dia

História O dilema - O 1° dia


Escrita por: 13eatriz

Notas do Autor


Primeira fangic, primeiro capitulo, que emoçao, espero que gostem amores(・ิω・ิ)

Capítulo 1 - O 1° dia


Fanfic / Fanfiction O dilema - O 1° dia

Chamo-me Youra Jae-Haw, mas de onde venho tratam-me por Youra. Tenho 17 anos, quase 18, vivia no Brasil até a minha mãe que é Coreana, se separar do meu pai e decidir ir para Seul.

Cheguei à um mês, é tudo muito diferente aqui e amanha é o primeiro dia de aulas, numa escola nova, com pessoas novas, espero que corra bem, e que ninguem note a minha existencia...

         -No dia seguinte-

SraY(Mae)-YOURA! São 7:45, se não te levantas chegas atrasada ao 1° dia de aulas!

Abri os olhos e respirei fundo.

-Estou a ir mãe!- Levantei-me rapidamente e vesti o uniforme da escola- que por incrivel que pareça era lindo comparado com o da minha escola antiga- sai do quarto e fui comer alguma coisa para depois ir para a escola.

SraY-Boa sorte Filha amo-te

Eu-tambem te amo mãe, até.

A escola não era longe de minha casa, era a uns 100 metros ou menos. Quando lá cheguei ganhei forças e entrei pelo portão, dei uns cinco passos até alguma coisa vir contra mim. Cai no chão sem perceber bem onde estava.

XX-Estas bem? Olaa? Magoaste-te?

Ao ouvir aquela voz abri devagar os olhos e olhei para cima, vi um menino lindo de cabelos ruivos e pele perfeita.

XX-Tu estas bem?Desculpa..

Eu-Sim, foi só uma queda nada demais.

XX-Ainda bem, ah, chamo-me Jung Hoseok, mas podes chamar-me só Hoseok.-Sorri

Eu-Sou a Youra Jae-Haw, mas trata-me por Youra.

Em seguida o sinal toca e ficamos um pouco nervosos, ele pega a sua mala que ainda estava no chão.

Hoseok-Penso que saibas onde fica a tua sala, eu vou andando, até.-Ele começou a afastar-se enquanto eu cai em mim, NAO SABIA ONDE ERA A SALA, peguei a minha mala e corri atras dele.

Eu-Na verdade-ele virou-se e olhou para mim- Nao sei, podes ajudar-me?-Ele sorri e da-me a mão, pergunta-me qual o meu ano e se sabia o nome da professora responsavel. Depois de uns corredpres chegamos, Sala 7 Bloco B.

Hoseok-Entregue,.. bem agora vou indo, depois passo por aqui para falarmos melhor ou assim, até logo Youra.-Pisca o olho e sai correndo.- Fico a ve-lo ir-se embora até que bato a porta e entro, ainda nao estava atrasada que bom, haviam só 4alunos na sala, e oque mais me chamou à atenção foi um rapaz de cabelos negros e pele clara sentado no fundo da sala sozinho. Era tão bonito. Sento-me lá atraz tambem na mesa ao lado, ele olha para mim com uma cara indiferente, e eu olho tambem, sorrindo.

Eu-Ola! Sou a Youra!-Falo só para quebrar a tensao.

XX-Hmm, chamo-me Min Yoongi, trata-me por Yoongi só.-ele sorri e volta a olhar pela janela.

Eu-Tambem és novo aqui? Eu sou de outro pais entao nao sei bem os customes daqui..-Ele olha para mim e suspira.

Yoongi-eu reprovei o ano passado, estou a repetir o 1°ano, nunca consegui estudar sozinho e desde que, comecei a morar sozinho as minhas nltas vieram a descer..-olhei para ele, parecia triste, porque nao ajuda-lo?

Eu-eu poço ajudar-te com isso se quiseres!- Ele olhou para mim surpreso e de seguida sorriu

Yoongi-Fazias isso por mim?

Eu-Claro!- Ele sorri e agradeçe num asseno, a professora entra desse instante e a aula começa.

    Quebra de tempo

Quando bateu o sinal final e eu sai da sala, Hoseok esperava-me á porta, ele não se tinha esqecido.

Eu-Olaa! Queres ir dar uma volta?

Hoseok-Claro aproveitamos e conhecemo-nos melhor.-Sorri

Fomos andando até que Hoseok encontra dois rapazes que o comprimentam, Hoseok apresenta-mos e apresenta-me.

Hoseok-Ah, esta é a Youra ela é nova cá, Youra estes são o Jin e o Namjoon.

Eu-Olaa, sou a Youra!

Nam-Olaa. Então Hoseok vamos jogar para casa do Jin, vens?-ele olha para mim-Ela pode vir também, o meu primo, o Taehyung disse que aparece por lá, deve ter a idade dela, está no 1° ano também.-O hoseok olha para ele olha para mim como quem nao sabe pque fazer, e eu sorrio para ele de maneira a que ele perceba que por mim nao havia problema.

Hoseok-Claro, nós vamos, assim a Youra até fica a conhecer pessoas, nao é?- Olha para mim a sorrir, eu retribuou.


           Casa do Jin 

Ao chegar comecaram logo a jogar e eu via com atenção para saber oque fazer se eles me dissessem para jogar, entre tanto a campainha toca.

Nam-Youra, não te importas de ir abrir?

Eu-Claro que não.--vou abrir a Porta, quando abro deparo-me com um menino de cabelos loiros pele clara, tão lindo..

Eu-O-olaa..

 



Notas Finais


MDS, isto dá maks trabalho doque pensei, espero que gostem💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...