1. Spirit Fanfics >
  2. O dilema >
  3. Começa a desordem

História O dilema - Começa a desordem


Escrita por: 13eatriz

Notas do Autor


2° capitulo ai o meu kokoro(・ิω・ิ)
Estou a adorar fazer isto mds
Bem vamos la, espero que gostemʕ•ٹ•ʔ

Capítulo 2 - Começa a desordem


Fanfic / Fanfiction O dilema - Começa a desordem

Eu-O-laa..

xx-Olaa-sorri- Sou o primo do Nam mas.. nunca te tinha visto antes, sou o Taehyung.- estende-me a mão em forma de comprimento, eu retribuo.

Eu-Sou a Youra, sou nova na escola daqui é normal não me conheveres.-ele encara-me durante um bom bocado e rapidamente diz:

Tae-Espero vir a conhecer-te melhor.- larga a minha mae e vai comprimentar os rapazes, eu fico em pouco de pé a relembrar os olhos dele, até que decido voltar a sentar-me. Eles eram todos muito bons no jogo, mas Taehyung era sem duvida o melhor, sabias cada movimento do seu personagem de cor, e no meu da atençao no jogo ia olhando para mim e sorrindo que vergonha ele era realmente muito bonito. O meu telemovel vibra, quando vejo, era uma mensagem da minha mãe.

Mae- Youra, onde estas?(16:49)

Eu-Vim a casa de uns amigos mãe! Porque? Percisas de alguma coisa? (16:51)

Mãe-Sim, mas percisamos de falar pessoalmente, vem para casa por favor! (16:54)

Eu-Estou a ir! (16:55)

Levantei-me do sofá e arranjei a saia.

Eu- A minha mãe quer que vá para casa, então eu vou indo, até amanha!

Hoseok-Já? Queres que te leve a casa? Nao custa nada!-Sem duvida ele é a melhor pessoa que conheço, mas não valia a pena, não era muito longe.

Eu-Nao, nao vale a pena obrigada, depois eu digo alhuma coisa, até!

Despediram-se e eu fui indo para casa. Quando cheguei a minha mãe esperava-me no sofá azul escuro que havia na sala, parecia preocupada.

Eu-Mae? Oque se passa?-Ela olhou-me vom um ar triste. Abraçou-me.

SraY-Daqui a três dias tenho de voltar ao Brasil. Parece que os papeis dl divorcio com o teu pai se perderam e eu vou para la um mes, e depois ha a tua avó que esta doente e eu vou tomar conta dela. Vais ter de fcr sozinha.- Fiquei preocupada. Como é que ia conseguir ficar sozinha sem ninguem?

Eu-Mas voltas quando?- Ela respirou fundi

SraY- Por volta de um mes se a tua avó melhorar logo.

Eu-Okay, eu fico bem , acho. -Ela olhou para mim de sobressalto como se tivesse visto um fantasma.

SraY-Nao quero rapazes ca em casa.-Comecei a rir.

Eu-Mae, nao te preocupes, se eu trouxer algum rapaz aqui nao deixaria nada acontecer,.. tu sabes..

      Quebra de tempo

Agora estou na cama a mandar mensagens para o Hoseok a contar oque se passou.

Eu-Hey! Sabes, afinal oque a minha mae queria era dizer-me que ia para o Brasil, por volta de um mes.

Hoseok-Hmm, diz-lhe que eu tomo conta de ti kkkkk

Eu-Sim, ela ia ficar super descançada se soubesse que era um rapaz que ia cuidar de mim.

Hoseok-Porque não, sou mais velho, e pelo contrario doque ela pensa quero o teu bem

Eu-Kkkkkk, podemos negociar isso, mas agora vou dormir, até amanha(・ิω・ิ)

Hoseok:Até(>ω<)


Deitei-me e cai no sono, que nao durou mais doque 20min. Acordei com uma mensagem de um numero desconhecido.

N .D- Olaa, ahm, amanha vens ca a casa, para, ..., Estudar?(23:46)

Logo que li o estudar calculei que fosse Yoongi.

Eu-Claro fica combinado, ate amanha!

Nao recebi resposta, acabei por dormir de novo.

          De manha

Acordei com o despertador, hoje so entro á 13:00 entao tenho tempo, fui fazer a minha higiene e comer alguma coisa, besti o uniforme e fiz uma traça. Despedi-me da minha mãe e fui para a escola.

Ao chegar vi Hoseok e um menino que nunca tinha visto antes, nao liguei continuei a andar normalmente até ouvir alguem me chamar.

Hoseok-YOURA!-Olhei para tras e vi Hoseok amdar atras de mim com o menino de cabelo claro.

Hoseok-Este é o Jimin, Jimin esta é a Youra a moça que te falei.- Jimin aproximou-se de mim e olhou-me com um ar meigo.

Jimin-Olaa-disse sorrindo

Eu-O-olaa..- com o nervoso gaguejei um pouco, ele riu. Logo toucou o sinal e eu fui para a aula. Quando chegue avistei Yoongi la nk fundo, sozinho de novo.

Eu-Olaa, então, dormiu bem?-ele oolhou para mim a sorrir.

Yoongi- Sim, e tu princesa?- Quando ele me chamou ptincesa senti um frio na barriga, meu deus.

Eu-tambem. Entao hoje vamos para tua casa estudar?-Ele olhou para mim sem qualquer entusiasmo.

Yoongi-Nao podemos so ver um filme e desconçar, noutro dia estudamos a escola ainda agora começou.-Fiquei nervosa pois nunca tinha sido convidada para ver um filme por um rapaz, mas achei boa ideia.

Eu-Claro, é boa ideia.-Ele sorriu.

Yoongi-Boa princesa.- A professora logo entrou e a aula começou.




Finalmente, o ultimo toque, arrumei as minhas coisas e antes de poder fazer alguma coisa Yoongi segura a minha mao.

Yoongi-Vamos?- acenti com a cabeça e saimos dali.

Chegamos acasa dele, era tao linda, parevia sair de um filme antigo, tinha um grande piano de cauda e tudo estava impecavel.

Eu-a tua casa é linda, a tua mae mora contigo?- ele suspirou.

Yoongi-Nao, ela saiu de casa a pouco mais que um ano, mas assim é melhor, nao tenho tanto controle maternal.-acenti com a cabeça e pousei a minha mala numa mesa na sala, ele disse para me sentar no sofa e pos um filme frances qualquer, que sinceramente nao me interessava, eu so pensava no quao nervosa estava por estar ali com Min Yoongi. Passado um bocado ele deve ter reparado na minha falta de atençao lara com o filme, po-lo na pausa e olhou-me.

Yoongi-Passa-se alguma coisa? Nao te sentes a vontade?- olhei nervosa para ele .

Eu-N-nao - de novo aquele gaguejar estupido- Eu so.. ahm.. sei la estou nervosa.-Ele sorriu e aproximou-se de mim. 

Yoongi-Youra, ficas linda nervosa sabias?

Eu-Se o teu objetivo é deixar-me mais nervosa, estas a conseguir.-ele continua a aproximae-se -Y-Yoongi..- ele sela os nosso labios com um beijo calmo, os seus labios sao tao sedosos, ele para o beijo por falta de ar e puxa-me para ele, ficando deitados eu com a cabeça no peito dele.

Yoongi-Vamos só descançar agora, depois falamos sobre isto..-Acabei pir cair no sono ali mesmo abraçada a Yoongi, acho que foi a melhor sensaçao de sempre...


Notas Finais


Meu deus, vou tentar postar o 3° cap ainda hoje (・ิω・ิ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...