1. Spirit Fanfics >
  2. O Direito De Ser Amado (Taekook) >
  3. Primeiro

História O Direito De Ser Amado (Taekook) - Primeiro


Escrita por: mazigoo e gukthx

Notas do Autor


oi meu bem, tudo bem?espero que sim
estou reescrevendo todas fanfic com mais de um capítulo e essa vai ser a primeira, quem ainda não leu seja muito bem vindo, quem já leu e quer ler de novo, fique a vontade. quem ja leu e não quer ler agora, saía
fiquem a vontade:

Capítulo 1 - Primeiro



Mordi os lábios assim que um sorriso quis escapar dos meus lábios com a mensagem que acabei de ler, e reler, e ler de novo! 

Era Jungkook respondendo as minhas mensagens de minutos atrás. 

[Você]

Guk? 

Me responda! 

Estou te vendo online

Por que está me ignorando? 

Não faça isso 


[Guk Amor <3]

O que foi?! 

Estava indo dormir! 

Se uma pessoa não responde é porque ela não quer responder!

Como pode ser tão insistente?

E chato?


[Você]

Eu só queria te pedir uma coisinha... :(

Tudo bem

Não vou atrapalhar você e nem sua vida 

Me desculpe.


[Me magoou :( ] 

Por Deus, como você é dramático 

Diga o que quer, talvez eu te leve amanhã

E não peça nada caro, não recebi minha mesada ainda


[Você]

O nosso bebê...

Quer melancia, Guk

Uma bem vermelha e doce

Ah, e com um pouco de arroz 


[Me magoou :( ]

Err...

Desejo?


[Você]

Na verdade, é vontade

Do tipo, eu preciso muito comer essa melancia com arroz

E você sabe...

Se não me trazer, nosso filho vai vim com cara de melancia! 


[Me magoou :( ] 

Ah Taehyung

Fala sério que você me chamou pra isso

Eu estou cansado 


[Você]

Você realmente vai me negar, uma melancia Jeon?  

Pois bem

Não apareça nunca mais na minha frente

Eu te odeio

E sabe mais? Eu nunca mais vou te beijar 

E nem te ajudar com as provas

E vou falar tudo para o seu pai :D


[Malvado da melancia]

Ah não Tae 

Pro meu pai não ><


[Você]

Meus beijos não estão valendo nada mesmo 


[Malvado da melancia]

Você sabe que sou irresistível 

Você não conseguiria me negar um beijo


[Você] 

Quer apostar? 

Vem aqui trazer a minha melancia e você vai ver


[Beijoqueiro]

Então tudo isso envolve sua melancia né? 

Tudo bem...

Eu vou pegar alguns pedaços na geladeira

Me espere acordado e não tranque a porta

Eu odeio quando sua mãe acorda e me vê ai 

E você vai pagar o Uber


[Você] 

Guk, está frio 

Eu não vou descer para pagar o Uber

Você paga e, quem sabe talvez, eu te dê o dinheiro depois 


[Beijoqueiro]

Mão de vaca


[Você]

Eu te amo <3


Joguei o celular nos lençóis da minha cama pois eu sabia que ele não me responderia mais. Ele nunca mandava a última mensagem.

Me levantei com um pouco de dificuldade, e vesti uma das várias blusas que estavam amontoadas na cadeira ao lado. Ela era tão quentinha e cheirosa. Eu praticamente não largava ela. 

Fui para a sala do apartamento da minha mãe — eu ainda morava com ela e o meu irmão mais novo —, caminhando devagar e tendo de me apoiar nas paredes para que não houvesse nenhum acidente com a minha barriguinha.

Eu não havia jantando junto com os outros porquê naquele momento da noite eu não sentia vontade de comer, mas agora, parecia que a fome havia se juntado de uma forma que eu comeria até uma parede pintada de chocolate. 

Na cozinha, mesmo com o frio que estava, eu abri o congelador e tirei o resto do sorvete de pistache que Jungkook havia trazido na semana passada. Me abaixei e peguei também as coxas de frango frito do jantar, as esquentei e levei juntamente com o sorvete para sala me sentando para assistir um filme enquanto esperava Jungkook.

Enquanto eu assistia o filme, intercalava entre levar o sorvete e o frango até minha boca, e quando os dois sabores se misturavam na minha língua eu sentia Taegu se mexer dentro de mim, animado talvez.

Aquilo era muito gosto de sentir e com ele se mexendo dentro de mim, eu terminei com o resto da comida e o filme chegou ao seu fim. 

Porém, Jungkook ainda não havia chegado e aquilo me deixava frustrado. Se passando pela minha cabeça que ele havia desistido de vim e ter tomado o rumo do sono como disse que iria fazer quando lhe mandei as mensagens. 

Não estava acreditando que ele iria deixar o próprio filho no desejo daquela melancia. 

Tive que morder a língua quando três toques na porta foi ouvido. Era ele, eu tinha certeza! 

— Você demorou — resmunguei, lhe puxando para um abraço apertado. Me deixei aconchegar no seu ombro largo, sentindo seus braços me envolver também. 

— Toma sua melancia — ele me entregou a sacolinha em mãos. Me afastei dele e dei uma olhada na bolsa. — Meu pai tinha feito um doce semana passada, trouxe 'pra você também. 

— De abóbora? — questionei eufórico. O pai de Jungkook era o melhor em fazer doces, e o de abóbora era o meu preferido. — Por que demorou tanto para me trazer, em? 

— Eu só não queria vim aqui — respondeu simples indo se sentar no sofá que eu estava minutos antes, trocando de canal.

Revirei os olhos para sua frase e guardei as coisas na geladeira. Eu estava cheio e agora não sentia mais tanta vontade assim. 

Na verdade, talvez, a melancia só tenha sido uma desculpa para ver o pai do meu filho. Fazia uma semana que não lhe via, estava com muitas saudades. 

Mas isso era só um talvez. 

— Ei, vem aqui — me chamou para o seu colo quando eu me sentei na outra ponta do sofá. Fui com muita felicidade escondida no peito. 

— O que foi? — perguntei fazendo um biquinho nos lábios. Jungkook o mordeu rapidamente.

— Eu quero um beijo. 

— Eu não vou te dar beijo nenhum — cruzei os braços e virei o rosto. 

— Pare com isso, mal criado — ele apertou minhas bochechas, forçando-me a lhe olhar de volta. Sua mão apertava as laterais do meu rosto e eu sentia minha boca fazer mais bico. Jungkook me roubou um selinho estalado. — Eu lhe trouxe o que você queria nesse frio, sabe que estou congelando. 

— Você trouxe uma coisa para o seu filho — balancei os ombros, implicando com ele. 

— Vai ser assim? — não lhe respondi. — Eu vou te beijar Taehyung. 

— Eu não quero.

Não adiantou, mesmo assim ele encostou nossos lábios, não sou bobo nem nada e logo retribui aquele contato caloroso.

Eu gostava dele, não, eu o amava. E todos sabiam disso, ele próprio tinha esse conhecimento. 

Gostava da forma desleixada que ele cuidava de mim, me mimando e protegendo. Era tão bom dormi entre seus braços! Eu me sentia em casa. 

Ah, e quando ele me beijava eu podia sentir o céu nas pontas dos dedos. Amava acariciar seus cabelos lisos e gostava demais quando ele mesmo me beijava, sem eu ter que pedir por aquilo. 

— Hmn — ele resmungou quando tirei minha língua da sua boca. — Taehyung... volta.

— Só mais um pouquinho — ele concordou e então enfiei os dedos nas fios de sua nuca, acariciando quando senti seu músculo deslizar sobre o meu. 

Quente e lento. 

Tão bom! 

— Você... quer dormir aqui? — perguntei ofegante. 

— Não sei... — ele fez pouco caso, puxando minha blusa para o lado e beijando meu ombro com carinho, eu sentia isso.

— Por favor Jungkook — choramingando, abracei seu pescoço com os braços. 

— Eu vou dormir Kim — ele com muito esforço me pegou no colo e me levou para o meu quarto, me deitando na cama com cuidado e me cobrindo até o pescoço, deitando ao meu lado logo em seguida. 

— Você sempre dorme — falei, me aconchegando em seu corpo e sendo aos poucos embalado pelo sono.



Notas Finais


até a próxima ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...