História O DNA deles - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Bickslow, Capricórnio, Charlie, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Interativa
Exibições 49
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, Luninha falando, eu queria agradecer a todo mundo que mandou ficha... to super animada com essa fic ^^

Boa leitura ok?

Capítulo 3 - Partiu Fairy Tail


Yukina on

Acordei fazem poucos minutos, e já estou correndo pela minha vida, o cheiro forte de remédio desse lugar me deixava tonta, mas não ao ponto de me impedir de parar, a temperatura baixa do chão em contato com os meus pés me agrada, os homens atrás da mim pareciam não se cansar, a ponto que ia avançando, uma porta branca enorme era visível, e era possível ouvir frases como "Ele esta fugindo" ou "Peguem-na", continuei correndo, mas ao chegar na porta que parecia ter um tamanho colossal, fui incapaz de empurra-la então começei a gritar e bater na porta o máximo possível, mesmo que minha força  não fosse muita.

Yukina:SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!

Depois de repetir esse ato três vezes, a porta se abriu rapidamente é um loiro me puxou pelo braço para dentro logo fechando a porta novamente.

Ezekiel:Ai senhor, quem é você menina?

Yukina:E-Eu sou a Yukina, qual o seu nome? 

Ezekiel:Eu sou o Ezekiel belicheart chibi-chan.

Disse e um garoto com cabelos azuis entrou correndo na sala e fechou a porta, a minha primeira reação foi ajuda-lo.

Yukina:Oi! Eu sou a Yukina, qual o seu nome?

Kitsuki:Eu me chamo Kitsune, Oi Yukina-san.

Ezekiel:Yo, será que tem mais gente?

Foi só ele dizer isso, e vários meninos e meninas entraram correndo na sala, e era possível ouvir os passos rápidos dos homens se aproximando, eu estava morrendo de medo, me agarrei a camisa branca do Ezekiel como se minha vida dependesse disso (meninos estão de camisas e brancas ou azuis e calças normais e as meninas com vestidos da cor dos seus cabelos)mas algo em mim ardia em chamas e eu entrei no meio gritando.

Yukina:MINNA-SAN! TEM UMA PORTA PRA LÁ!!! CORRAM.

Ao dizer isso a minha coragem foi pro escabu e uma menina com cabelo cinza agarrou a minha mão me puxando para fora junto com os outros.

~Longe dali~

Todos estavam cansados, arfavam e estavam completamente suados, então eu sentei no chão encostada em uma árvore até um menino de cabelo preto de óculos veio a falar.

Andrew:Tá bom gente, vamos fazer assim, cada um fala o seu nome, idade e o pai ou mãe, eu começo: Me chamo Andrew, 16 anos e meu pai se chama Gildarts.

Yue:Eu sou o Yue Akiha, tenho 16 anos e minha mãe se chama Erza,é por incrível que pareça, sou menino.

Amaya:Sou a Amaya, tenho 17 anos e minha mãe se chama Juvia.

Usagi:Sou a Usagi, tenho 16 anos e minha mãe se chama Lucy.

Freyr:Sou o Freyr, tenho 16 anos e meu pai se chama Happy.

Ezekiel:Sou o Ezekiel Belicheart, tenho 17 anos e o meu pai se chama Laxus.

Kistuki:Me chamo Kitsuki, tenho 16 anos e minha mãe se chama Wendy.

Yoki:Yoki, 16 anos e meu pai se chama Rogue.

Agora é minha vez, a vergonha me invadiu de maneira bizarra e o medo já era descomunal, então respirei bem fundo e falei.

Yukina:E-Eu sou a Yukina, te-tenho 16 anos e me-meu pai se chama Gray.

Yue:E agora? O que a gente faz?

Usagi:Sei lá...

Yukina:A-Acho que a gente deveria ir procurar os nossos pais!

Ezekiel:Seria bem eficaz, se nos soubéssemos a onde eles estão.

Yukina:Go-Gomen.

Andrew:Se eles são fortes o suficiente para aqueles roubarem o DNA deles para fazer a gente, eles devem ser bem famosos.

Amaya:Com certeza a minha kaa-chan deve ser incrível.

O resto não estava nem ligando, a Yoki-chan estava encostada em uma árvore de olhos fechados, o Kitsuki-kun olhando um rio que passava por ali e o Freyr estava entretido demais com o seu manga para se concentrar em outra coisa, ele parecia bem animado já que suas orelhas estavam levantadas e seu calda balançava de foram bem feliz, eles ficaram discutindo até decidirem que iríamos para a cidade mais próxima para perguntar por eles, nem todos pareciam animados, menos o Neko-chan, que lia o mangá como se fosse a primeira vez, mesmo que tenha lido milhares de vezes em poucos minutos.

~Em Magnólia~

Ezekiel:Ai ai! Só hoje a gente já andou um monte.

Kitsuki:É o que eu diga.

Yukina:Mi-Minna-san, vamos perguntar por eles ali.

Disse apontando para uma pequena loja na entrada da cidade que parece se chamar "Magnólia", ao entrar na loja, quem nos atendeu foi uma senhora de idade que vendia algumas chaves bonitas e roupas legais.

Senhora:Bom dia meus jovens! O que desejam?

Amaya:Yo moça, nós queremos saber se você conhece alguém chamado...

Ela olhou para todos mas parou em mim.

Amaya:Um tal de Gray?

Senhora:Gray? Gray Fullbuster? O mago do gelo da Fairy Tail?

Yue:Acho que sim.

Senhora:Então vocês estão com sorte, ele passou aqui agora com o time dele e estão se dirigindo para Fairy Tail agora.

Andrew:O que é essa Fairy Tail?

Senhora:É a gilda mais poderosa, porém a mais agitada também.

Ela soltou uma risadinha e nos seu deu a localização da gilda, nos fomos conversando até lá, quer dizer, alguns, pois outros, como eu estavam calados, eu por medo e ansiedade, será que o meu pai é legal? Ele é bonito? Vai gostar de mim? Várias perguntas como essa borbulhavam em minha mente até não depararmos com uma marca de fada enorme em um prédio imenso, escrito bem grande "Fairy Tail" na frente, e como a senhora nos disse antes, é inconfundível.

Todos estavam meio nervosos, até o Freyr largou o manga e prestou atenção no lugar.

Andrew:Então minna-san, bora entra?

Todos:Hai!!!

Ele empurrou a porta fazendo um barulho imenso, se o objetivo era fazer  entrada discreta, não deu nada certo, já que todos param o que estavam fazendo para nós olhar, um silêncio desconfortável brotou no local, mas foi quebrado por um garoto com cabelos rosados, ele soltava fogo pelas ventas (literalmente), e ele era lindo, tenho que admitir.

Natsu:EI!!! QUEM SÃO VOCÊS?

Ezekiel:BEM... A AZULADINHA ATRÁS DE MIM É FILHA DE UM TAL DE GRAY FULLBUSTER!!!

Os magos arregalaram os olhos, e uma ruiva foi com uma aura assassina para cima de um garoto com cabelos parecidos com os meus, ele parecia legal.

Erza:GRAY!!! ONDE VOCÊ FOI ARRANJAR FILHA BAKA!!!

Gray*despero on*:NÃO ME MATA ERZA!!!! POR FAVOR, EU SOU INOCENTE!!!

Yue:Erza? Minha mãe tem esse nome!!

Erza:Como assim? Eu não estava grávida nem nada!!!

Freyr:Isso é por que a gente foi feito em laboratório.

Lucy:Como assim?

Andrew:Bem... a gente foi criado a partir do DNA de alguns de vocês, o intuito era usar a magia dos seus genesis para fazer-nos de armas humanas, entre tanto nos viemos sem magia e conseguimos fugir.

Juvia:Então... se  vieram tão rápido, como sabem quem são os seus pais?

Yukina:No-Nós temos o nome dos nossos pais tatuado no ombro.

Disse me virando e tirando parte da alça do vestido só para mostrar o nome do Gray para eles, todos mostraram as suas marcas também e os magos acreditaram, até levantar uma mago enorme com cabelos loiros e uma cicatriz de raio no olho.

Laxus:Mas então, além dela, quem são os seus pais?

Continua...


Notas Finais


Boa noite minna-san,eu só estou aqui para avisar uma coisa, os personagens fechados e anti-sociais vão aparecer menos ok? Já que faz parte da personalidade deles!!!!

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...